Itens Permanentes
Os pentes extras para armas, munição mutante e kit C4 poderiam vim permanentes também. Assim como fizeram com o Kit Granadas e as Bolsas. e claro por um preço mediano. 100 Mil GP estaria justo.
Comentários
-
eu sempre quis isso e estou esperando que um dia chegue no jogo, não sei se eles colocaram no jogo.
-
Seria bem melhor, ficar comprando várias vezes é chato e tem que ficar espero para renovar..
-
Ideia boa, viável. mas só não gostei que para equipar a medalha da Rank tem que remover o pente.
Teria que ser pente extra permanente e medalha juntos. -
[QUOTE=[]VtObaiD;n1282511]Ideia boa, viável. mas só não gostei que para equipar a medalha da Rank tem que remover o pente.
Teria que ser pente extra permanente e medalha juntos. [/QUOTE]
Medalha eu nem uso já que elas dão pouco xp. mais vantagem pega o Mini Atlas do barragem que da 15% xp e 10% menos dano :v -
Nossa, falou tudo, estou muito ansiosa pra esse dia chegar ^~~^.
-
Sim seria ótimo não ter que ficar olhando quantos dias faltam e repondo esses itens. Outra coisa legal seria se tivesse como usar mais de um pente extra, tipo eu posso equipar um pente de rifle + um pente de pistola junto.....facilitaria bastante.
-
Sem duvidas! Vou sugerir internamente.
-
Boa sugestão, seria uma boa.
-
Seria melhor ainda se além desses itens tivessem outros com essa mesma condição proposta, como smokes, CPs, SPs, acessórios para equipar no personagem etc. Tudo com um preço justo de 100.000 até 200.000 GP
-
Ótima sugestão, seria ótimo se os desenvolvedores aprovasse
-
até se for 500k ta bom
-
concordo! , temos muitos gp , que praticamente daria permanente isso , mas ficaria somente numeros la , nao iria mudar nada fisicamente mas seria algo pra ficar mais bonitinho no bau
-
Nossa seria muito bacana, facilita pois toda hora renovar fica chato, ótima sugestão.
-
Junto com o kit granada, esses itens também deveriam ter uma maneira de ter permanente.