AJuda aí Billy

Seguinte..Tem uma conta que tentei recuperar. Enviei 3 ticket, mas foi negado pq não me recordava o primeiro e-mail registrado. Enviei prints de mim logado na conta, meus documentos, pq meu nome é Diogo Duarte e queria recuperar justamente por causa do nick que é''' Diogo.Duarte'' com ponto (.). A conta foi criada no inicio de maio e não tem nada de valor. Unica coisa que me interessa é o nickname ''Diogo.Duarte''.Z8 deposito 400k de z.p se liberar meu nick, e se eu não depositar dentro de 1 semana vcs podem banir a conta. Ajuda aí. Meu e-mail: [REMOVIDO] entra em contato por favor.

Comentários

• Olá XERIFAO boa tarde,
    não divulgue dados pessoais no fórum, removi por segurança; Com relação ao ticket, a equipe precisa confirmar se realmente você é o dono da conta por isso fazem perguntas e você deve responder exatamente o que pedem. Tente enviar um novo ticket e verifique todas as informações inseridas. Qualquer outra dúvida volte a responder o tópico que iremos auxiliar. tópico movido.
  • Pow Carol. Envie meus documentos, pra comprovar que meu nome é Diogo Duarte que nem no nick. Prints logado na conta. A conta não tem nada demais. Meu nick ideial vai ficar abandonado no cf e nem vai ser disponibilizado por inatividade. Me ajuda carol, eu pago pra colocar uma vip na acc Diogo.Duarte que supostamente não é minha e vc diponibiliza o meu nick devolta. Pfv Carol.
  • XERIFAO escreveu: »
    Pow Carol. Envie meus documentos, pra comprovar que meu nome é Diogo Duarte que nem no nick. Prints logado na conta. A conta não tem nada demais. Meu nick ideial vai ficar abandonado no cf e nem vai ser disponibilizado por inatividade. Me ajuda carol, eu pago pra colocar uma vip na acc Diogo.Duarte que supostamente não é minha e vc diponibiliza o meu nick devolta. Pfv Carol.

Veja com calma os dados enviados no ticket, algum dado deve estar incoerente. Infelizmente pelo fórum não vamos resolver estas questões pois apenas os GM's tem acesso e vão verificar os dados fornecidos por você.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.