Erro enviar relatorio de erro
Problema ao entrar no servidor, assim que entro tá aparecendo "erro crossfire enviar relatório de erro" e o curioso é que só tá aparecendo quando logo na minha conta principal, tentei em outra e entrou de boa. Já desinstalei e instalei novamente e nada de pegar.
Comentários
-
Eu tbem estou com mesmo problema não consigo entra na minha conta principal,agora outras conta eu consigo..
-
Boa tarde.
Obrigada por nos informar, já estamos cientes.
Peço que tenha um pouco de paciência pois estão investigando o motivo, para logo ser arrumado. -
Estou tendo o mesmo problema, e é só na minha conta ([FT].JNz)
-
estou com o mesmo problema
-
Estou com o mesmo problema..ja enviei ticket e tudo mais, e nada de resolverem...é lamentável. Toda atualização um problema.
-
Carai mano, 1 dia inteiro pra tentar arrumar isso, esses técnicos estão muito lentos...
-
Problema ao entrar no servidor, assim que entro tá aparecendo "erro crossfire enviar relatório de erro" e o curioso é que só tá aparecendo quando logo na minha conta principal, tentei em outra e entrou de boa. Já desinstalei e instalei novamente e nada de pegar.
-
estou com o mesmo problema, alguem ja teve solução?
-
O erro já foi corrigido? Já está pegando normal?
-
quanto tempo vai demorar para consertar? Nós queremos jogar...suporte técnico do game, sem eficiência alguma. Só faz a gente desistir mais do game...