Novas bags
No conexão z8 o item de expansão de bolsas aparecia custando 40000zp, mas na realidade ele veio por 50000, achei um valor exagerado já que não se pode usar os dois slots ao mesmo tempo, sem contar que tem de ter todas as bags permanentes, e elas já vieram com um precinho bem salgado.....
E ai, alguém vai desembolsar 120000 zp pra ter todas as bags???:rolleyes:
.
As bags eu peguei mas a expansão pra mim não será muito útil...
.
As bags eu peguei mas a expansão pra mim não será muito útil...
Comentários
-
Rapaz...
Eu comprei justamente pensando que ambos os slots carregariam juntos, podendo alterar dentro da partida entre eles.
Uma pena fiquei meio decepcionado **** -
dedodechumbo escreveu: »No conexão z8 o item de expansão de bolsas aparecia custando 40000zp, mas na realidade ele veio por 50000, achei um valor exagerado já que não se pode usar os dois slots ao mesmo tempo, sem contar que tem de ter todas as bags permanentes, e elas já vieram com um precinho bem salgado.....
ja comprei as bolsas de gp permanentes, porem as bolsas 6 e 7 sao permanentes mas estao com tempo restante. por isso n consigo comprar a expansao. alguam da equipe poderia explicar como proceder ? -
ja comprei as bolsas de gp permanentes, porem as bolsas 6 e 7 sao permanentes mas estao com tempo restante. por isso n consigo comprar a expansao. alguam da equipe poderia explicar como proceder ?
envia um ticket com essa foto, que eles arruman -
minhavidabr escreveu: »Rapaz...
Eu comprei justamente pensando que ambos os slots carregariam juntos, podendo alterar dentro da partida entre eles.
Uma pena fiquei meio decepcionado ****
Eu fiquei sabendo disso há um tempinho através em um tópico aqui mesmo no fórum, e se não acumula Exp e não tem como alternar dentro da partida, pra mim não é um item tão útil e não vale os 50 k de zp. melhor seria se tivessem colocado as bags 8 e 9...
ja comprei as bolsas de gp permanentes, porem as bolsas 6 e 7 sao permanentes mas estao com tempo restante. por isso n consigo comprar a expansao. alguam da equipe poderia explicar como proceder ?
A minha como já tinha acabado foi direto, acredito que alguém vai te responder sobre isso... -
Eu só tenho as 4 primeiras permanentes, mas amanhã de manhã já vou comprar as 3 restantes.
Quanto ao segundo grupo de bolsas, não vou comprar, pois não vejo utilidade para mim. -
Se a sua bag estiver com + 30000 dias, por favor envie um ticket para que a equipe verifique e altere pra você! -
Eu não vou comprar não ahuhauahuahau, só uso 3 bags mesmo
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282355]
Se a sua bag estiver com 30000 dias por favor envie um ticket para que a equipe verifique.[/QUOTE]
ok, mas e quanto ao valor da expansao que estao custando 50k de zp, mas no conexao mostrava 40k ? é um bug ou estava errado o valor ? -
Não irei comprar permanente não, 5,6 e 7 (75K permanente) não está viável/compatível com atual momento do game, e para piorar não tem como usar os slots de uma vez.
Vou continuar com as 4 bags de GP, bags de 5 a 7 vou comprar temporárias de vez em quando. -
e nao colocaram uma bag para comunidade como cupom ou gp ou ate mesmo mp MERCENARIOS
-
Se os bônus das vips acumulassem com os 2 set de bolsas, eu pensaria no caso kkkk, assim nem vale a pena pra mim, quase não mudo de armas.
-
Se os bônus das vips acumulassem com os 2 set de bolsas, eu pensaria no caso kkkk, assim nem vale a pena pra mim, quase não mudo de armas.
Sem acumular os bônus vip não faz sentido.
Vale mais a pena trocar as bags do que pagar 50k de zp pra não poder usufruir das armas que você já gastou dinheiro exatamente pra ter os bônus de exp kkkkkkkk -
Não vejo necessidade de comprar a expansão, talvez eu pegue só a 5, 6 e 7 permanentes mesmo.
-
ok, mas e quanto ao valor da expansao que estao custando 50k de zp, mas no conexao mostrava 40k ? é um bug ou estava errado o valor ?
Os conteúdos que são divulgados no vídeo do conexão são ilustrativos para facilitar o entendimento dos usuários. Os preços, nomes de itens, armas, e qualquer outro detalhe são válidos apenas na versão final aberta ao público. -
Comprei, mas fiquei decepcionado. Eu ja sabia que nao daria pra usar 14 bags dentro do jogo (imagina cop com 20+ tiros que apelacao). Meu maior problema com essas bags e que vc n pode usar a mesma arma em diferentes bags. Tive q comprar 7 granadas e vou ter q na prox compra de vip desembolsar uns 100 reais pra comprar 7 granadas vips (eu odeio coisa de tempo e as smokes coloridas so tem por tempo). Sorte que eu ja tinha as bag 5 a 7 permanente devido a black friday.
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1282376]Não irei comprar permanente não, 5,6 e 7 (75K permanente) não está viável compatível com atual momento do game, e para piorar não tem como usar os slots de uma vez.
Vou continuar com as 4 bags de GP, bags de 5 a 7 vou comprar temporárias de vez em quando.[/QUOTE]
Concordo! Eu só peguei as bags perma por que são itens que eu acabo tendo que comprar todo mês , então assim eu não preciso mais me preocupar com isso.Se os bônus das vips acumulassem com os 2 set de bolsas, eu pensaria no caso kkkk, assim nem vale a pena pra mim, quase não mudo de armas.
Sem acumular os bônus vip não faz sentido.
Vale mais a pena trocar as bags do que pagar 50k de zp pra não poder usufruir das armas que você já gastou dinheiro exatamente pra ter os bônus de exp kkkkkkkk
Pois é manin , sem acumular exp , sem acumular munição das vips e sem poder revesar as armas durante a partida, eu não vejo um custo /benefício interessante nesse item. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282591]
Os conteúdos que são divulgados no vídeo do conexão são ilustrativos para facilitar o entendimento dos usuários. Os preços, nomes de itens, armas, e qualquer outro detalhe são válidos apenas na versão final aberta ao público.[/QUOTE]
Quando o preço é enunciado quantitivamente, na lei brasileira o consumidor tem direito de comprar o produto pelo preço anunciado. -
Já imaginou alguem anunciar uma TV por 1000 a vista, dai quando você vai comprar a mesma TV a vista ela ser 1500? Isso se chama propaganda engonsa.
-
Veja que não foi anunciado um valor qualitativo tipo o item estará numa preço muito acessivel, ou muito baixo, nunca visto antes ou imperdivel. Foi dito o valor quantitivavo e depois simplesmente mudaram.
-
Comprei só o item de set B, pois já havia adquirido as bolsas permanentes na última blackfriday por um preço muito bom :rolleyes:
-
Lembro uma vez que as bag's 5,6 e 7 veio por 14K ou 9K permanentes, se não me engano foi na Black Friday do ano passado...
-
Lembro uma vez que as bag's 5,6 e 7 veio por 14K ou 9K permanentes, se não me engano foi na Black Friday do ano passado...
Eu fiquei sabendo, mas nessa época eu perdi a oportunidade por que nem estava jogando.