Dúvida Cruel Por Que Noteboom Gamer Top Não Roda CF?[Fps Baixo]
Dúvida Cruel Por Que Noteboom Gamer Top Não Roda CF? cara tu paga 20 mill em um notebook e o maximo de fps e 100 com quedas de 80 e 50 mantendo esse fps é normal?
eu lembro que reclamo de fps dentro do jogo geral calado seu pc e bostinha não roda nada, ai eu mando minha configuração e nota geral nossa como isso?
meus driver são tudo atualizados sempre '-' e vocês tb tem pc ou note tops e não tem fps ou tem problemas com travamento? um pequeno debate sobre isso.
sim minha placa e da intel mais nem por isso e ruim são 4 gigas de video
eu lembro que reclamo de fps dentro do jogo geral calado seu pc e bostinha não roda nada, ai eu mando minha configuração e nota geral nossa como isso?
meus driver são tudo atualizados sempre '-' e vocês tb tem pc ou note tops e não tem fps ou tem problemas com travamento? um pequeno debate sobre isso.
sim minha placa e da intel mais nem por isso e ruim são 4 gigas de video
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Está difícil a situação, qualquer configuração está tendo problemas rs[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não temos o que fazer a não ser torcer para essa queda de FPS acabar.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não entendo muito mas acho o game muito pesado sendo que não era pra ser, veja as duas imagens:[/FONT]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"584","width":"979","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vlnrW0p.png"}[/IMG2]
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"602","width":"806","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3g3dQnj.png"}[/IMG2] -
Com um computador desse o que você esta fazendo aqui? Essas horas tava me matando jogando outros jogos melhores.
-
Seu Note, teoricamente falando, deveria ter um bom desempenho no jogo, pois o meu PC é i5 e chega a 200 fps (apesar que a configuração é muito importante, não só o processador).
Sabemos que Note, mesmo sendo gamer, não tem o mesmo desempenho de um PC com as mesmas configurações, devido ser compacto, porém 100 de fps é baixo, recomendo postar (ou pedir que um MOD mova este para lá) no Suporte, pois com dados mais detalhados, como marca do Note, fica mais fácil de ajudar. -
Bom, primeiro fica um pouco complicado poder ajudar em algo, pois o que você fez foi apenas mandar uma printscreen desta página https://gameplay.intel.com/pt-br/CPU.../192987/640059
o que não reflete na real configuração do seu Samsung.
Mas whatever vamos lá (nobody sees, nobody knows ).
Em geral notebooks são complicados, e um bom arrefecimento é o principal problema de todos eles, logo comece investigando a temperatura do processador pois é bem comum eles apresentarem Thermal Throttling que pode estar atrelada as suas quedas de performance. cya! -
Com um computador desse o que você esta fazendo aqui? Essas horas tava me matando jogando outros jogos melhores.
rlx tenho 178 jogos no meu notebook isso não é problema **** não jogo só cf não -
Seu Note, teoricamente falando, deveria ter um bom desempenho no jogo, pois o meu PC é i5 e chega a 200 fps (apesar que a configuração é muito importante, não só o processador).
Sabemos que Note, mesmo sendo gamer, não tem o mesmo desempenho de um PC com as mesmas configurações, devido ser compacto, porém 100 de fps é baixo, recomendo postar (ou pedir que um MOD mova este para lá) no Suporte, pois com dados mais detalhados, como marca do Note, fica mais fácil de ajudar.
anjo em 2019 meu fps era 167 a 200 hoje em da fica menor pra pior'-' -
i3 7350k
16 memoria ram
GEFORCE GTX 1650 4GB,
e continuo com queda de fps na trocação. -
Qual o modelo do seu notebook? Isso não tá normal mesmo...
-
meu Notebook tem um i7 7500u, 8 de ram e uma geforce 920 mx, com tudo no máximo no cf e resolução de 1024x768 meu fps é quase cravado em 200.
-
Qual o modelo do seu notebook? Isso não tá normal mesmo...
eu tenho 3 um acer nitro X um lenovo e um samsung cada um com configuraçoes avançadas um com icore 3 6 ram outro i core 7 e esse com icore 9 -
eu tenho 3 um acer nitro X um lenovo e um samsung cada um com configuraçoes avançadas um com icore 3 6 ram outro i core 7 e esse com icore 9
Jogo velho e mal otimizado da nisso, impossível melhorar o fps em um jogo de engine antiga. -
eu tenho 3 um acer nitro X um lenovo e um samsung cada um com configuraçoes avançadas um com icore 3 6 ram outro i core 7 e esse com icore 9
Você sabe me dizer o modelo desse notebook I9 da Samsung? Deve ter sido muito caro :eek: -
No mínimo interessante