Notas depois da 2.0
bom em meu ponto de vista tudo no Crossfire começou a desandar depois que essa versão 2.0 isso ali em 2015 a data exata do lançamento lembro que esse ano foi o auge do CF mais apos a att 2.0 notei diversos bugs quedas de fps idai td desandou a versão 1.0 tinha menos bugs q esse 2.0 acho que por logicas quando algo não da certo por anos e anos vc com mesmo problemas acho que o mal deve ser cortado pela raiz estou fazendo uma critica a quem criou essa 2.0 a pior att que ja fizeram pro cf acho que os GM n deveria ficar esquentando a cabeça. com isso td sei que mts vai discordar e mts vão concordar faço um apelo a Z8Games para que tire essa versão 2.0 do ar pq n da é uma versão que não é produtiva é uma versão que produz mais bugs e dores de cabeça tente de alguma forma lançar a versão anterior antes da 2.0 e dedicar os servidores vazio a versão anterior pense bem
Comentários
-
Olá John2800! Como vai?
Compreendo seu ponto de vista. Infelizmente voltar pra "versão antiga" não é tão simples assim, provavelmente traria muitos bugs também, e muitas coisas deverão ser repensadas.
De qualquer forma agradeço seu feedback. -
falaram que não era possivel o kit tempestade retornar e está ai hj