Mudança de REGRAS no sistema de RANKEADAS (ALGUEM ME AJUDA?)
Gente, infelizmente esqueci de printar, mas ao entrar na pagina da ranqueada após a att apareceu algo dizendo sobre banimento de armas e limitação pra DUO nas rankeadas do Diamante 1 pra cima.
Alguém entende isso????? Tipo, certas armas não serão permitidas na rankeada? como que vai ser isso, alguém entendeu???
Alguém entende isso????? Tipo, certas armas não serão permitidas na rankeada? como que vai ser isso, alguém entendeu???
Comentários
-
Em relação ao banimento de armas, cada jogador vota em uma arma que quer banir naquela sala. Daí vamos supor que a maioria dos jogadores escolheu a M4A1. Por conta disso, nenhuma M4A1 poderá ser usada na sala. Na minha experiência, a maioria dos jogadores estavam com alguma M4 VIP na bag, que devido ao banimento foi substituída pela QBZ VIP. Então é isso, a arma com mais votos vai ter todas as suas versões banidas naquela sala.
No que diz respeito à limitação pra duo não consigo te ajudar, pois ainda não tentei convidar ninguém pra jogar comigo. -
Eu cheguei a tirar print, mas não sei te detalhar como funciona essa proibição.
-
Se for votação, quem comprou cyborg pra jogar ranqueada...sentou bonito.
-
Em relação ao banimento de armas, cada jogador vota em uma arma que quer banir naquela sala. Daí vamos supor que a maioria dos jogadores escolheu a M4A1. Por conta disso, nenhuma M4A1 poderá ser usada na sala. Na minha experiência, a maioria dos jogadores estavam com alguma M4 VIP na bag, que devido ao banimento foi substituída pela QBZ VIP. Então é isso, a arma com mais votos vai ter todas as suas versões banidas naquela sala.
No que diz respeito à limitação pra duo não consigo te ajudar, pois ainda não tentei convidar ninguém pra jogar comigo.
Pelo q vi quando vc chega no elo mito n PD mais formar quinteto, só duplas no máximo, pra evitar a panela -
VitorProbio escreveu: »Se for votação, quem comprou cyborg pra jogar ranqueada...sentou bonito.
O pessoal que joga de macro devem estar muito feliz já que não terá nenhuma arma boa na sala que poderia matar eles shjsjshshs -
Olá [USER="8631334"]Mandowski[/USER] bom dia,
O [GM]Math fez uma guia sobre essas novas regras no sistema de armas na rank:
Guias - Ban (substituição) de Armas P&D Ranqueada
Volte ao tópico para informar se a sua dúvida foi esclarecida com a leitura do tópico acima -
O pessoal que joga de macro devem estar muito feliz já que não terá nenhuma arma boa na sala que poderia matar eles shjsjshshs
Realmente, os "Pro" estão saindo por cima de qualquer jeito...
ontem estava jogando uma partida no mapa "Satelite 2.0" e lamentavelmente um jogador do outro time disse " Ah, se meu mouse gamer estive-se prestando, iria pisar em você e você iria simplesmente afundar" bom não posso citar nick's, mas ele quando lê o tópico vai entender.... simplesmente senti nojo do tal jogador que so e alguem quando esta com qualquer tipo de auxilio