Indignado
eu a um tempo atras criei uma votação sobre cf 1.0 e 2.0 e o cara tem a cara de *** de fala que esse cf atual ta bom todos sabem que não ta podem mudar textura por skins não vai da qualidade todos sabe que a versão 1.0 foi a versão que colocou cf no auge em 2013 faturando sei la quantos mil , agora se vc se finge de cego e n quer admitir oque está vendo vc é um tremendo bobão é so comparar os servidores de 2013 para os atuais até os GM Raiz caiu fora bem provavel que por desgosto , não quero desmerecer a equipe atual mais conheci o CF ai ja com Pincel , Viriato e outros ai , tantos canais de jogadores famosos ja falaram a situação e os restante que ainda jogam n acordaram para real eu desde 2015 quando lançaram essa 2.0 n consigo mais jogar cf , com tantos erros que surgiram e até hj ainda surge essa versão 2.0 que fizeram desculpa ter que falar mais n sei pq n confio nela tenho a maior certeza que ela é o problema do jogo
Comentários
-
Olha, a principio não entendi o contexto do seus argumentos. Entretanto, lamentamos alguns dos pontos de vista levantados por você.
A equipe atual é tão boa quanto,
Abraços! -
eventos e skins de armas n é remoção de bugs ou de ping ngm vai jogar pq o jogo ta com seus problemas impossibilitando o player kkkk agora o erro de hj é out of memory kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eu não quis desmerecer a equipe atual do game so estava falando que devido aos fatos que vem se acontecendo ai pode ter feito com que os antigos GM tomasse a decisão de se retirar
-
Verdade equipe 1.0 é muito melhor que essa sempre atenciosos aos players não desmerecendo a de hoje mais tá piorando cara
-
pois é essa atual n da de jogar n é que estou de mimimi é que está com erros n consigo jogar