ERRO - Fechamento Automático
Bom Dia Moderação e restante da comunidade!!
Até o momento continuo com o mesmo problema de fechamento automático do JOGO e trava no carregamento nos 12%, Creio que isso não está ocorrendo só comigo, toda atualização que acontece o jogo acaba acontecendo algum erro, o que está acontecendo? falta de profissionalismo? só pode ser isso, por que isso não é só uma crítica minha e sim de toda comunidade, já se passaram 24Hrs da atualização e nenhum posicionamento e nenhuma solução pro problema. Tento não desistir desse jogo mas a cada tempo que passa essa equipe atual deixa a desejar.
Até o momento continuo com o mesmo problema de fechamento automático do JOGO e trava no carregamento nos 12%, Creio que isso não está ocorrendo só comigo, toda atualização que acontece o jogo acaba acontecendo algum erro, o que está acontecendo? falta de profissionalismo? só pode ser isso, por que isso não é só uma crítica minha e sim de toda comunidade, já se passaram 24Hrs da atualização e nenhum posicionamento e nenhuma solução pro problema. Tento não desistir desse jogo mas a cada tempo que passa essa equipe atual deixa a desejar.
Comentários
-
Olá jogador (a),
Nossa equipe está ciente e procura a correção deste e demais problemas reportados na atualização de junho.
Desde já, agradeço por relatar o seu problema, e de antemão, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Podemos ajudar com mais alguma coisa? -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1282562]Olá jogador (a),
Nossa equipe está ciente e procura a correção deste e demais problemas reportados na atualização de junho.
Desde já, agradeço por relatar o seu problema, e de antemão, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Podemos ajudar com mais alguma coisa?[/QUOTE]
Caso não conseguirem arrumar nesse final de semana poderiam dar a premiação do evento São João para o pessoal que não participou né. eu mesmo não to conseguindo jogar nenhuma sala desde ontem -
Caso não conseguirem arrumar nesse final de semana poderiam dar a premiação do evento São João para o pessoal que não participou né. eu mesmo não to conseguindo jogar nenhuma sala desde ontem
Estarei passando sua sugestão para meus superiores.Em relação ao tópico, o problema foi resolvido? -
Ainda continuou com o mesmo problema desde da atualização. Ja realizei a formatação do meu PC para windows 7 e atual 10 e NADA!, ja desinstalei e instalei o jogo novamente e absolutamente NADA!, obrigado mesmo pela transparência, parabéns TI, você realmente não se formou em uma universidade.
-
Estou com o mesmo problema já desinstalei e instalei o Game varias vezes e nada, sinceramente já foi melhor!!!
-
Alguma atualização sobre??, até agora nada e to desde a atualização sem poder utilizar um jogo onde investir, ou seja paguei em relação a benefícios e não posso usufruir do mesmo, caso não me der um posicionamento irei procurar meus direitos.