Sugestão/debate
Ola a todos, a sugestao que tenho seria colocar mais eventos de horas jogadas e nao de tarefas , pois assim como eu muita gente tem pouco para jogar , e assim , nesses tipos de eventos somos ''obrigados'' a jogar modos que nao gostamos,e deixar de jogar o que queriamos, eu por exemplo, curto sombra e zombi, e faz uma data que nao jogo em razão desse tipo evento.
Alguem ai concorda,? Ou discorda?... comentem ai. De sua opiniao, as vezes olhando por outro angulo entemos ou aceitamos as coisas mais facil.
Alguem ai concorda,? Ou discorda?... comentem ai. De sua opiniao, as vezes olhando por outro angulo entemos ou aceitamos as coisas mais facil.
Comentários
-
Infelizmente eventos que necessitam de horas jogadas não costumam dar muito certo para a nossa comunidade. Muitos fazem auto-on, o que acaba acarretando inúmeros banimentos dos nossos servidores.
-
Gostei da sugestão. Tem muitos modos/mapas que eu jogo sem a mínima vontade, apenas para concluir missões de eventos.
Mas infelizmente existe o "auto-on" (mencionado acima) que estraga tudo. -
Pse, como diz o ditado: o justo paga pelo pecador.
-
Sinceramente eu prefiro o de tempo jogado também, posso jogar tranquilamente qualquer modo do jogo mas como opinião própria o de tempo é muito melhor, porém tem a questão do auto-on já mencionado à cima, fica difícil eles fazerem por conta disso..
-
Ontem pude(nem sei se existe essa palavra,****)matar um poquinho da vontade de jogar modo sombra e reencontrar velhos amigos, muito bom.
-
por tempo de jogo não permitiria aos mais velhos e que agora trabalham, conseguir cumprir suas missões;
por partidas e modos jogados permite a quem hoje trabalha... conseguir concluir os eventos;
eventos de kills assim como os eventos de tempo de jogo, meio que exclui o pessoal que trabalha e as vezes maltem tempo de preparar o rango e já tem que retornar ao trabalho... -
Ja q vc falou isso, entao vou falar um pouco de mim: quanto a ''velho" tenho 35 anos, nao sei se para vc isso ja é velho. Trabalho de domingo a domingo sem folga e feriado, acordo as 6 da manha vou comecar a jogar la pelas 21hs, entao voltando ao topico ainda ainda continuo com a ideia que por tempo e mais facil.
-
tem que se virar nós 30 pra completar kk, más é assim mesmo![IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kkvi9a8.png"}[/IMG2]
-
Ja q vc falou isso, entao vou falar um pouco de mim: quanto a ''velho" tenho 35 anos, nao sei se para vc isso ja é velho. Trabalho de domingo a domingo sem folga e feriado, acordo as 6 da manha vou comecar a jogar la pelas 21hs, entao voltando ao topico ainda ainda continuo com a ideia que por tempo e mais facil.
-
Eu prefiro o tempo jogador mesmo, uma vez que eu gosto bastante de modo zumbi e consigo fazer evento desse tipo jogando mapas e modos que eu gosto