Ranqueada | Partida não carrega
Fui jogar minha primeira partida desta temporada e a tela de loanding abre porém a partida não inicia, 2 partidas contabilizadas sem jogar nenhuma, e AGR z8??? Só na rankeada aconteceu isso
Comentários
-
zepilinhos escreveu: »Fui jogar minha primeira partida desta temporada e a tela de loanding abre porém a partida não inicia, 2 partidas contabilizadas sem jogar nenhuma, e AGR z8??? Só na rankeada aconteceu isso
tbm ta acontecendo cmg, toda vez que eu entro numa partida rankeada o jogo fecha sozinho e a partida conta como perda, ja perdi 2 sem nem conseguir entrar nela. -
Só vez eu perde pontos nessa rank era ouro 2 cai pra quase prata por esse erro grosseiro que sempre teve mas nunca tiveram ver.gonha na cara pra arruma . . .
-
Agora foi o fim, quero meus pontos de volta da ranqueada, iniciei a partida antes de entrar na sala já sai e quando volto pra começar metade dos pontos desapareceram. Exijo que coloquem meus pontos novamente!.
-
isso foi geral agora tá assim
-
Sim perdi ponto pra cacete desde de ontem no platina 1 por causa desse erro
-
AndreCegate escreveu: »isso foi geral agora tá assim
Sim, porém como não foi eu que sai do jogo, quero os pontos de volta!. Uma coisa e dar erro e manter os pontos, outra coisa e dar erro (deles) e retirar os pontos. Quero os pontos perdidos colocados no devido lugar. -
comigo ta msm coisa ta triste a situaçao do jogo atualmente
-
Ao iniciar uma Ranqueada ela simplesmente trava no 45%, e cai dar como se você tivesse kitado da partida e perde pontos
-
ta osso pra jogar mano. Servidor fica caindo toda hora. Tu inicia ranked, a sala cai antes de iniciar e tu ainda perde pontos
-
Estou com o mesmo problema , ja perdi 80 pontos ou mais , por causa desse erro , ja desistir de jogar , mó sofrido conseguir os pontos na rankeada pra perder tudo em um piscar de olhos. :mad::mad:
-
Fui fazer minha md5 o jogo ta bugando e nao entra na partida, "perdi" 2 partidas sem jogar !!!!!!!!!!!!!!
-
Ao iniciar uma Ranqueada ela simplesmente trava no 45%, e cai dar como se você tivesse kitado da partida e perde pontos
to com o mesmo problema de todo mundo -
To com o mesmo problema, perdi 2 partidas da minha MD5 por causa disso.
-
Dae z8 vai arrumar além de perder ponto na franqueada eu eu no posso jogar por 28 min. E n sou só eu ne
-
Olá RianSilva212! Como vai?
Lamentamos pelos problemas ocorridos após a atualização.
Estamos trabalhando para buscar uma solução definitiva para todos problemas o mais rápido possível.
Recomendamos também que caso notem instabilidade, ou problemas ao jogarem partidas comuns, que não iniciem partidas ranqueadas.
Por gentileza, se puderem responder o tópico sobre a coleta de dados: