Ban (substituição) de Armas P&D Ranqueada
Para deixar o Procurar & Destruir ainda mais explosivo quando todos os soldados participantes forem Rank Diamante 1 ou superior, haverá o BAN (Substituição) de ARMA.
Como funciona?
- O menu de BAN será mostrado imediatamente ao entrar na partida após a tela de carregamento
- Todos os jogadores que entrarem na partida durante o período de voto (30 segundos) poderão escolher qual vão banir entre as 15 armas mostradas na tela.
- A votação terminará quando todos escolherem.
* Caso alguém não selecione nada o voto será nulo.
* Caso alguém selecione, mas não confirme, o voto será registrado automaticamente quando o tempo acabar.
* Caso ocorra empate o sistema decidirá automaticamente.
- Em seguida uma tela irá mostrar o resultado, e a arma escolhida para ser banida será trocada de acordo com a tabela (abaixo).
* Caso alguém entre em uma partida que já começou o BAN de arma será aplicado de forma automática uma vez que a seleção já foi feita.
Regras Básicas:
- A lista de BAN será aplicada apenas para as armas primárias
- Se um BAN for aplicado para uma M4A1 por exemplo:
* Todas M4A1 seja VVIP, ZP, GP estarão incluídas no BAN[/SIZE]
* Bem como todas as suas variações: M4A1-X, M4A1-S, etc...
-
-
Tabela de Substituição das Armas:
-
-
-
-
BAN de Rifles
Será substituído por
AK47 Series
K-12-K-Cibernética
QBZ95 Series
M4A1-S-D Chamas Vitoriosa
AN-94 Series
9A-91 Series
AK-12 Series
AK-47-Vitoriosa
M14EBR Series
M4A1 Series
QBZ95-Fera Blindada
FAMAS Series
QBZ95-Fera Blindada
-
-
BAN de Snipers
Será substituído por
Kar 98k Series
AWM-Vitoriosa
M200 CheyTac Series
AWM-Vitoriosa
M82A1 Series
AWM-Vitoriosa
Savage110BA Series
AWM-Vitoriosa
AWM Series
M82A1 Barret-Primordial
FRF2 Series
AWM-Vitoriosa
-
-
BAN de SMG
Será substituído por
Steyr TMP Series
MP5-S-Ares PdP
EVO3A1 Series
MP5-S-Ares PdP
Thompson Series
AMERICAN-180
Kriss Super V Series
MP5-S-Ares PdP
-
-
BAN de Escopeta
Será substituído por
M37 Stakeout
Armsel Striker
687 EDP Series
M37 Stakeout-Chamas
AA-12
Armsel Striker
FN TPS Series
M1216 - Caveira Camo
-
-
BAN de MG
Será substituído por
M240B Series
RPK-Vitoriosa
KAC ChainSAW Series
Gatling Gun D. Trevas Vit.
XM214 Gatling Gun Series
RPK-Vitoriosa
M60 Series
RPK-Vitoriosa
RPK Series
Gatling Gun D. Trevas Vit.
-
-
BAN de Pistolas
Será substituído por
COP Series
Desert - Eagle - Vitoriosa 2
USP Series
Glock 18C- Digital Camo
Anaconda Series
Mauser M1896 - Chamas
Raging Bull Series
Ruger Bisley - Metal Líquido
Comentários
-
Achei muito confuso
-
Sistema interessante, mas acho que nem vai servir pra mim, não consigo chegar em diamante mesmo kkkkk
-
pela substituição das armas ai nem vale a pena da ban kkkkkk
-
Mano?????? Como assim não vai ter AK47 nas rankeadas de P&D? O_O
-
COSMO[;n1282706]Mano?????? Como assim não vai ter AK47 nas rankeadas de P&D? O_O
só nao vai ter se todos votarem para banirem a AK -
Ué, eu achei que a proibição ia tirar o pessoal da zona de conforto.
Mas a maioria das substituições, é melhor do que a arma banida kkkk. -
Sinceramente, horrível... Se fosse pra banir não tinha que haver substituição, por que vocês não criam logo o que todos do CF quer? Uma ranqueada com regras WOGL, assim quem quer jogar com qualquer arma joga num modo e quer quiser armas normais com skins em outro, se vocês ouvir jogadores que amam o jogo talvez vocês ainda consigam deixar esse jogo em atividade, a rumores de CF ZERO chegando então é bom ficar ligeiro com essas atualizações que sinceramente não estão fazendo diferença, a única coisa que me deixou feliz foi Kit Granadas de GP... se a atualização só fosse pra implementar isso, vocês já ganhavam o pessoal...
-
Olha, não gostei muito não. Pensei q iam banir os jogadores que equipassem armas consideradas apelonas (VIP, 9a...) Não entendi o que vcs quiseram fazer com isso.
-
Simples e direto, ótimo!
Bom saber quais armas serão nos apresentadas nessa substituição. -
será uma boa opção ? em rank mmm
-
Show achei interessante mais tirar ak é meio estranho AK de GP é vida pras rank
-
Crossfire com esse novo sistema: STONKS Eu vendo isso: CONFUSED STONKS Eu depois de entender: NOT STONKS
-
É um avanço mas não é o ideal ainda, o povo quer ranked com regras WOGL, deixa esses cara cheio de zp jogando de cyborg e char que chuta no agulhas negras e deixa essa ranked mais justa pra todo mundo
-
Simples e ótimo, excelente Guia.
Acho que nem vou utilizar esse sistema, nunca chego diamante kkkk..
mas parece ser um bom sistema.. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Belíssimo upgrade! [/FONT]
-
Ainda acredito que a melhor opção seria a partir do rank diamante as partidas fossem apenas com armas WOGL. Seria muito mais justo disputar o rank.
Nick: conn -
Até que as substitutas estão boas ****
-
Sistema interessante. Em alguns casos a arma substituta é até melhor do que a banida.
-
te doido e , ja penso a coisa que vai dar aekk
-
Uma ferramenta excelente, porém não faz sentido as armas substituídas. Muitos jogadores desanimaram de jogar pelo alto número de armas "apelonas", e estas substituições acabam ficando que na mesma ou trocando por outra mais "apelona" ainda. Seria bacana trocar uma COP por uma RUGER, uma CYBORG por uma WINCHESTER, uma BARRETT por um DRAGUNOV, e por aí vai. Aí sim a Rank tomaria outros rumos, e particularmente ficaria mais atrativa.
-
Bom eu curti demais esse post explicando como funciona, quais armas que serão banidas e qual entra no lugar...
Porém mandei um ticket como sugestão para talvez melhorar referente ao banimento(Substituição), de qualquer forma bora continuar fazendo sempre o melhor para ajudar o game -
Prefiro que a partir do rank mestre as armas de todos se transformem em armas padrões sem skins sem atributos. Deixaria mais competitivo e não teria aquela chata apelação...
-
É um sistema interessante, porém, com falhas nítidas na prática. Já o vi em ação, embora nunca tenha lidado com ele em Ranked (justamente porque parei no Dima).
-
pior coisa ja adicionada. Se eu paguei pelo item, eu DEVO USAR
-
Esse sistema tem um bug sério.
Quando banem a arma o pessoa reloga, tira a arma e coloca de volta na bag.
Quando voltam para a sala conseguem usar a arma banida de boas. -
Cada vez me decepciono mais com os responsáveis pelo jogo; não escutam a comunidade e quando vem com mudanças nunca ajudam ninguém. Porque não inventam algo pra banir hacker e não armas. Nas ranqueadas é fato; só jogam xitados ou jogadores afiliados a eles (aqueles que se dizem limpos e são top 100)...aaahhh, estou exagerando e generalizando? Então vamos lá...alguém tocaria fogo no próprio carro, moto ou casa na certeza absoluta que os top 100 das ranqueadas tem alguém que não usa e nem se uniu a hacker pra estar lá?
-
O sistema so quebra quando bane a chey, ai desmonta todo o plano do win
-
Eu particularmente nunca gostei desse sistema de trocas caso sua arma seja banida da partida.
-
Agora faz sentido, tinha entendido nada quando falaram sobre isso em um Conexão Z8 kkkkk