Ajuda de GM
Pfv algum GM que possa me ajudar perdi o email da minha conta e ntn como recuperar tentei no suporte mas n lembro primeiro nome de soldado e nem quando criei ela pq tem bastante tempo será que teria outra forma de eu conseguir mudar esse email??
Comentários
-
oi mano envia um ticket para a z8 e aguarde resposta! obrigado
-
Um tempo atrás tive problemas no meu ig (que passou a ser e-mail pago) e não conseguia confirmar meu e-mail pra atualização e adquirir a dual Desert Eagle, tentei falar com o suporte, falei dados pra provar que era o dono da conta mas foi tudo inútil. Sorte que (não sei porque motivo se recebi o informe de e-mail bloqueado) não sei porque cargas d'água consegui receber a mensagem de confirmação que foi pra lixeira e consegui confirmar. O mano tem um fundo de razão sim, tem coisas que a gente nem lembra. Não lembro sequer da tal de pergunta secreta, primeiro nome do soldado então não lembro direito, ainda mais que usamos muitos caracteres como chaves, parenteses, número zero no lugar da letra "o". Aí fica difícil mesmo. E o suporte, para esse caso, não ajuda muito...
-
Olá hagnarok34! Como vai?
Neste caso, a única forma de trocar o e-mail vinculado a sua conta é por meio de ticket no Suporte ao Jogador.
Infelizmente aqui no fórum nada poderá ser feito.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1282782]Olá hagnarok34! Como vai?
Neste caso, a única forma de trocar o e-mail vinculado a sua conta é por meio de ticket no Suporte ao Jogador.
Infelizmente aqui no fórum nada poderá ser feito.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
Muito obrigado eu enviei tiket lá lembro da data de criação pelomenos espero q consiga msm pq criar do zero é bbrabo ****