Partida não carrega
Rapaziada, acabei de iniciar uma partida na ranked e automaticamente a partida se encerrou sozinha e minha pontuação já foi negativada com uma derrota, ou seja 1/5 com derrota sem nem ter jogado a partida.....
Que nojo desse jogo cara, nem a única coisa que me mantia jogando funciona mais, então agora já era de vez né?
Que nojo desse jogo cara, nem a única coisa que me mantia jogando funciona mais, então agora já era de vez né?
Comentários
-
eu já não aguento mais esses Gms,Mods que só querem lucra com o jogo colocando arma vip de graça,arma rara de volta,eu já não tenho palavras **** como é receber criticas de todos os jogadores do jogo e mesmo assim responder com a mesma coisa ¨;desculpa ,estamos tentando o possivel parar resolver ,fica assim não quer outra arma vip? só queria saber com o dinheiro das vips e mns oq voces fazem? sabemos já que vcs não estão nem ai,só estão sugando o resto até acaba,sem palavras pra vcs,venho me despedir de um jogo que sempre gostei muito
-
Po cara vem um att que diz o céu é o limite quando na verdade é aquela velha historia de disponibilizar jogo com os velhos problemas de sempre porem agora com melhorias, sim melhorias nos problemas, já não bastava o fps dropar durante a partida, os bugs do próprio game, agora temos as quedas sem possibilidade de retorno nas partidas ranqueadas, eu começo acreditar na noticias sem base confiável mas se tornam verdade pela conduta da própria z8, de que o cf america latina esta em processo lento de morte, e pelo visto sera mais rapido
-
ola , estou relatando um bug , hoje 06/06/2020 , entrei na rankeada , e acabou dando erro . perdi 40 pontos e agora oque voces vao fazer ? eu queria meus pontos de volta
-
Bom nao sou so eu que to sofrendo com isso ja vi bastante reclamaçao aqui no forum . e ate agora n vi um gm se pronunciar . e ai vai ate quando essa palhaçada . vc entra no ranque carrega o jogo dae sai da sala sozinho . e ainda perde pontos o sistema indentifica q vc q saiu da sala mds cara e ridiculo perder ponto por falhas do jogo . ficam colocando armas e cobranco carro por algumas coisa sendo que nem tem um jogo certo . jogo mal otimizado muitos bugs . lag com ping de 5 quedas contantes de sela quando ta ranque . bora galera arruma isso ganha dinheiro vcs querem mais dar um jogo de qualidade nao
-
Bom nao sou so eu que to sofrendo com isso ja vi bastante reclamaçao aqui no forum . e ate agora n vi um gm se pronunciar . e ai vai ate quando essa palhaçada . vc entra no ranque carrega o jogo dae sai da sala sozinho . e ainda perde pontos o sistema indentifica q vc q saiu da sala mds cara e ridiculo perder ponto por falhas do jogo . ficam colocando armas e cobranco carro por algumas coisa sendo que nem tem um jogo certo . jogo mal otimizado muitos bugs . lag com ping de 5 quedas contantes de sela quando ta ranque . bora galera arruma isso ganha dinheiro vcs querem mais dar um jogo de qualidade nao
meu tbm ta assim, perdi 50 pontos nisso ! -
mano eu pensei que era so pra min,ontem eu sai do PC pistola pq tipo jogo a MD5,quando eu termino a MD5 que tento jogar dnv o jogo volta pra selecionar a sala
-
O que está acontecendo com o jogo ? Hoje foi so isso , quase nao conseguir entrar em nenhuma partida, Está Atualmente dando erro de Conexão em Todas as Salas , incluindo ranqueada, carrega até os 45% e depois a sala cai e volta pro lobby e da erro de conexao, varias pessoas hoje no lobby reclamando , nao ta dando literalmente para jogar , e na ranqueada perde ponto ainda , Ainda bem que nao tentei iniciar ranqueada , pois sempre jogo umas salinhas antes, e percebi esse erro logo e nem iniciei, mas muita gente no lobby reclamando que tentava iniciar e perdia pontos ,hoje tentei iniciar umas 30 partidas , so conseguir entrar em umas 7 ou 8, as outras tudo erro de conexao, bem parecido com aquele antigo " conexão em espera " mas com um nome diferente, Quando vão arrumar isso ae ? ta complicado jogar Hein.
-
Isso e com todo em todas as salas, seja Ranked ou normal, ta difícil...
-
Meu jogo ta assim também, eu não consegui jogar hoje
-
O mesmo problema aqui
-
Os GMs estao cientes dos erros que estao ocorrendo com os players da comunidade do cf al eles irao resolver isso na segunda pois Os GMs trabalham só de dias de semana (segunda a sexta). Também não sabemos se há ou não equipe de TI trabalhando no problema. evite iniciar partidas rankeadas para nao perder pontos
-
comprei meu passe com a maior felicidade do mundo, joguei por um tempinho, mais quando fui jogar de novo, ao entrar na partida ou trava na tela de carregamento ou o jogo fecha, acredito q a maioria dos jogadores estão sofrendo a msm coisa pq estão falando no chat do jogo tbm, ninguem esta aguentando jogar o CF desse jeito, eu amo esse jogo marcou minha vida dms, mais pelo jeito o jogo esta caminhando para o fracasso, vcs realmente conseguiram estragar um jogo maravilhoso, nao sei pra q mais atualizacoes de novos mapas modos, sendo q a maioria dos modos o pessoal nao jogam!!!
-
essa merda ja faliu mesmo
-
Jogo morto por incompetência, por isso os antigos players não voltam, fiquei 1 ano sem jogar, voltei hoje querendo matar a saudade, toda partida q eu ia entrar dava Erro de conexão, essas ''pequenas coisas'' fazem você perder o interesse no jogo, eu migrei pra outros jogos atuais e não me arrependo, CF foi mt mal administrado infelizmente, tinha tudo pra ser um jogo ótimo até hoje.
-
Os GMs estao cientes dos erros que estao ocorrendo com os players da comunidade do cf al eles irao resolver isso na segunda pois Os GMs trabalham só de dias de semana (segunda a sexta). Também não sabemos se há ou não equipe de TI trabalhando no problema. evite iniciar partidas rankeadas para nao perder pontos
Ah meu deus chegou os baba ovo da Z8 kkkkkkkkk.
Meu deus cara se toca, o jogo esta totalmente FALIDO. GMs sabem disso desde o ano passado e até agora não fizeram nada... Só fazem promessa atrás de promessa, para os trouxas que nem vc acreditar. Isso virou politica já.
Essa equipe de TI é a pior de todas, mais de mes pra achar um problema ? Até um novato em TI é melhor. Essa Z8 e SmileGate são tudo uma piada.
NÃO GASTEM MAIS UM 1 REAL NESSE JOGO FALIDO.... NÃO VALE A PENA.... VÃO PARA OUTROS.... ELES NÃO ESTÃO MAIS NEM AI -
Boa noite Z8games Nossa comunidade do crossfire Br esta tendo problemas com essa atualizaçao que vcs fizeram dando erro queria saber se vcs ja colocaram uma equipe de T.I para resolver esse erro pois vcs iriam perder muito jogadores se nao resolver isso a tempo e seria uma grande desvantagem para vcs entao vms evitar isso e do crossfire falir agentem os erro
-
Essa atualização de junho de 2020 no Crossfire estragou o jogo, vários erros e Bugs: Erro de Lobby erro de Conexão para entrar nas salas erro de Out off memory com tantos erros não entra em nenhuma sala, voçês não arrumam o jogo e quando vem com atualização estragam mais ainda o jogo que porra que voces estão fazendo não melhora o jogo e vem trazer mais armas campos 2.0 não queremos armas, queremos o jogo sem erro e sem atualizações desnecessarias, o jogo esta poluido tirem alguns campos reduzam o jogo para mais leve, falta de transparencia e falta de organização da Z8 gamers e de deus desenvolvedores, se não for resolvido vou migrar para outro jogo pois não esta sendo satisfatório jogar, infelizmente voces so estragam o jogo chega de atualização para estragar o jogo acabou..........
-
Erro, Erro e mais Erros foi o que essa atualização de junho de 2020 trouce
-
Erro de conexão ao entra na sala 0_0
-
Olá jogadores!
Infelizmente a última atualização nos trouxe diversos problemas, como o "erro de relatório" que já foi corrigido.
Outros jogadores também estão relando o erro de "out of memory" no qual estamos com uma coleta de dados aberta no Discord Oficial Crossfire BR no canal #suporte-out-of-memory e/ou por meio de ticket no Suporte ao Jogador.
Também estamos cientes das partidas que não se iniciam, tanto partidas normais quanto as ranqueadas que nos fazem perder muitos pontos, diante disto também estamos coletano erros e problemas por meio deste tópico: Lamentamos pelos problemas ocorridos. Infelizmente aos fins de semana, não tem equipe de TI online e os GM's voltam ao expediente somente segunda-feira.
Estamos repassando diretamente a eles todos os problemas, críticas e reclamações de todos jogadores.
Tendo em vista os diversos problemas que estão impedindo uma boa experiência no jogo, inclusive nas partidas ranqueadas, como uma medida lógica, pedimos para não iniciarem uma partida ranqueada.