Rankeada caindo
o que está acontecendo com as ranks? loguei agora de noite pra jogar e de 5 salas que iniciei, apenas 2 eu consegui jogar, as outras 3 carregavam a tela ate 83% e do nada caia e voltava pro lobby
nessa brincadeira ai perdi 60 pontos no rank pq contabilizou derrota nas 3 sendo que nem cheguei a entrar na partida.
e nao venham me dizer que é meu pc ou net, pq nao tem nada a ver. 20 de ping e 200 fps. é algum problema do game. como fica os pontos que perdi?
nessa brincadeira ai perdi 60 pontos no rank pq contabilizou derrota nas 3 sendo que nem cheguei a entrar na partida.
e nao venham me dizer que é meu pc ou net, pq nao tem nada a ver. 20 de ping e 200 fps. é algum problema do game. como fica os pontos que perdi?
Comentários
-
Infelizmente está acontecendo diversos problemas com o jogo, a grande parte não está conseguindo jogar.
A equipe está ciente dos problemas. Assim que houver mais informações estaremos repassando. -
O jogo ta caindo todas as salas deu algum bug nos servidores.
-
So nesse brincadeira de desconec nas rank foram 80 pontos
-
Não tive esses problemas fazendo a md5, mas por precaução não vou focar nesse inicio de temporada..
-
Isso aconteceu comigo também, não só em ranked.
-
Vai haver alguma recompensa por esse tempo de inatividade? evento de 500%EXP rolando, ganhei a vip por 3 dias agora poderia ta upando super rápido o jogo ta sem condição de jogar desde ontem de madrugada, Diferente de outros não to aqui para atacar a z8games só queria poder aproveitar o evento.
-
o jogo do jeito que esta, ta muito dificil de jogar, so consigo iniciar uma sala depois de 10 tentativas...
-
Lamentável a administração desse jogo, estou a quase 1 ano sem jogar, fui jogar hoje pra matar a saudade jogar uma ranqueada zumbi e o jogo fica me derrubando na tela de carregamento da sala, por isso os antigos players não voltam, o jogo deixou de ser atrativo, tem Bugs que existem no jogo que estão a anos e a Z8 não se pronuncia sobre isso, vem atualização e deixa o jogo pior, sendo q a atualização deveria Corrigir bugs ****.
-
[FONT=Georgia, serif]É tão bom como os gms se comunica com a comunidade, parece n enchegar o tando de gente que gosta do jogo e que se importa com o jogo. Parece que nao estão nem ai pra gente não ver o que Sugerimos nem nada,lamentavel.[/FONT]