Erro do CF
Boa noite, gostaria de saber se vão resolver ou se é possivel resolver o novo erro apos essa atualização de junho, um dia antes da atualização estava jogando meu cf de boa, mas apos a atualização, eu entro no jogo e quando entro em qualquer sala a tela de carregamento fica em 12% cravado ou quando pula para 45% depois de ter demorado o jogo fecha sozinho e da um erro de memoria, coisa que nunca deu antes dessa atualização, quero saber se vou ficar sem jogar por conta desse erro ou se vcs podem resolver.
Comentários
-
Estou Tendo o Mesmo Problema Depois dessa Atualização, Nem Consigo entrar em uma Sala que O CrossFire Já Fecha Sozinho do NADA E Não Aparece Nada Dizendo que teve Erro, Ele So Fecha Sozinho, Já Desinstalei O CrossFire é Instalei Corretamente è Nada Resolveu, Sempre Quando Vou Jogar eu Desativo O ANTIVIRUS, é Mesmo Assim Continua Dando Erro, Já Vi Vídeos No YOUTUBE e Nenhum eu Conseguir Resolver Esse Problema. Se Alguém Souber de Algo Desse Tipo, Comenta AQUI, Toda AJUDA E BEM VINDA
-
Olá RianSilva212! Como vai?
Lamentamos pelos problemas ocorridos após a atualização.
Estamos trabalhando para buscar uma solução definitiva para todos problemas o mais rápido possível.
Por gentileza, se puderem responder o tópico sobre a coleta de dados: -
Realmente, ficou não jogável após a última atualização, erro de conexão, sala caindo, transferido para o loby, todo tipo de problema.
-
esse erro tambem esta acontecendo comigo, os unicos mapas que consigo jogar é os novos
-
boa noite, gostaria de saber se vão resolver ou se é possivel resolver o novo erro apos essa atualização de junho, um dia antes da atualização estava jogando meu cf de boa, mas apos a atualização, eu entro no jogo e quando entro em qualquer sala a tela de carregamento fica em 12% cravado ou quando pula para 45% depois de ter demorado o jogo fecha sozinho e da um erro de memoria, coisa que nunca deu antes dessa atualização, quero saber se vou ficar sem jogar por conta desse erro ou se vcs podem resolver.
ah isso eu tbm, mas tenta por zp garanto que esta funcionando corretamente