Gerenciador de perfil
Boa noite, alguém poderia me ajudar ou melhor dar um auxilio eu estou tentando de todas as formas colocar uma imagem de perfil e banner mas não estou obtendo sucesso, também não encontrei nada aqui no fórum sobre o assunto...
Comentários
-
Olá wingshadow boa noite,
Acabei de atualizar o meu banner. Quando você carregar a imagem no imgur, clique com o botão direito em cima da imagem para abrir imagem em uma nova guia, aí copia o novo link que irar abrir onde mostra o final ".jpg" ou outro.
Esse formato será aceito e depois de alguns minutos já atualiza
Caso tenha alguma dúvida veja: Guias - Editando sua página de perfil -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1282912]Olá wingshadow boa noite,
Acabei de atualizar o meu banner. Quando você carregar a imagem no imgur, clique com o botão direito em cima da imagem para abrir imagem em uma nova guia, aí copia o novo link que irar abrir onde mostra o final ".jpg" ou outro.
Esse formato será aceito e depois de alguns minutos já atualiza
Caso tenha alguma dúvida veja: Guias - Editando sua página de perfil
[/QUOTE]
Muito Obrigadooo, eu ontem fiquei literalmente querendo atualizar e bateu o desespero em não ver nenhuma informação e tals, mas ai acabei vendo no Discord que tinha uma publicação gerada e tals sobre, mas muito obrigado de coração, vou atualizar aqui. -
wingshadow escreveu: »
Muito Obrigadooo, eu ontem fiquei literalmente querendo atualizar e bateu o desespero em não ver nenhuma informação e tals, mas ai acabei vendo no Discord que tinha uma publicação gerada e tals sobre, mas muito obrigado de coração, vou atualizar aqui.
De nada! Eu também fiquei em dúvida, tanto que fiz do jeito que costumo postar imagem no fórum e deu certo rsrs. Qualquer outra dúvida que tiver estamos a disposição
Como foi esclarecido, estarei encerrando e alterando o prefixo do tópico para Resolvido
Esta discussão está fechada.