Tento entrar na sala e trava no 12%, depois da DC!
Bom dia, alguém se puder me ajudar, não jogo desde a atualização, toda vez que tento entra na sala o carregamento trava no 12%, depois segue pro 45%, e 85%, finalizando da uma travada, por um bom tempo no 100%, depois da desconectado do servidor, oque pode ser?
Que jogar Crossfire e não posso, isso ta me deixando muito decepcionado com o jogo, nunca aconteceu comigo esta situação, se tiver alguma coisa que resolva isso pra mim, agradeço, e este erro está muito comum nos players do cf, agardeço...
Que jogar Crossfire e não posso, isso ta me deixando muito decepcionado com o jogo, nunca aconteceu comigo esta situação, se tiver alguma coisa que resolva isso pra mim, agradeço, e este erro está muito comum nos players do cf, agardeço...
Comentários
-
eu tambem to com esse problema. desde a atualização nao consigo entrar em nenhuma sala, nem mesmo na de aquecimento , ta dificil
-
Boa tarde, nitor17.
Infelizmente um número grande de jogadores estão sofrendo o referido problema.
A equipe está ciente do problema e está trabalhando para consertar o erro.
Caso o problema veio a ocorrer após a atualização de Junho, peço, por gentileza, que preencha o formulário do tópico a seguir: Recomendamos que nesse período ninguém inicie ranqueada.
Espero retorno! -
Coloca vivo-fibra é destrava.....
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1282866]Boa tarde, nitor17.
Caso o problema veio a ocorrer após a atualização de Junho, peço, por gentileza, que preencha o formulário do tópico a seguir: Recomendamos que nesse período ninguém inicie ranqueada.
Espero retorno! [/QUOTE]
Já mandei ticket na quarta-feira, agora vou esperar, o que me instigou foi que isso nunca aconteceu, por isso fiquei meio consternado, mas só resta deixar eles trabalhar e resolver isso pra nós, obrigado! -
Já mandei ticket na quarta-feira, agora vou esperar, o que me instigou foi que isso nunca aconteceu, por isso fiquei meio consternado, mas só resta deixar eles trabalhar e resolver isso pra nós, obrigado!
Não lhe posso dar certeza quanto à equipe de TI, mas os GMs estarão online na segunda-feira.
Acredito que os problemas podem ser consertados na segunda-feira ou em diante. -
alguma novidade sobre o erro ? faz 1 semana quase que não posso jogar...
-
maathcampos escreveu: »alguma novidade sobre o erro ? faz 1 semana quase que não posso jogar...
A equipe está ciente do problema.
Ontem teve algumas mudanças, as quais, aparentemente, resolveu a grande parte dos problemas.
O problema ainda persiste?
Espero retorno! -
estou com um grande problema de desconect no crossfire ! maioria das partidas fala que tomei dc e que o servidor esta cheio ,pois troco para um vazio e acontece a mesma coisa ...
-
Continuou com o mesmo erro, onde tento entrar em alguma partida e em seguida trava nos 12% e o jogo fecha automático.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1283592]
A equipe está ciente do problema.
Ontem teve algumas mudanças, as quais, aparentemente, resolveu a grande parte dos problemas.
O problema ainda persiste?
Espero retorno! [/QUOTE]
Aqui continua ainda, e graças a isso não irei poder participar da roda da fortuna -
Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
Boa tarde, 2050SFIRE.
Espero retorno!
Ja mandei um Ticket informando sobre o erro de Conexão ele carrega no 85% e o jogo fecha e depois fica dando erro de Out off Memory depois da atualização de junho 2020 estou há mais de 7 dias sem jogar e não ganho os Pontos de MP diarios pois entro todo dia e o jogo não contabiliza. -
Aqui continua ainda, e graças a isso não irei poder participar da roda da fortuna
Estarei repassando o problema novamente.Postado Originalmente por [MOD]Dolby Ver Postagem
Boa tarde, 2050SFIRE.
Espero retorno!
Ja mandei um Ticket informando sobre o erro de Conexão ele carrega no 85% e o jogo fecha e depois fica dando erro de Out off Memory depois da atualização de junho 2020 estou há mais de 7 dias sem jogar e não ganho os Pontos de MP diarios pois entro todo dia e o jogo não contabiliza.
Como informado acima, estarei repassando o problema novamente.
O ticket tem o prazo de 1~3 dias úteis para ser respondido.
Quanto ao problema do out of memory, o único guia existente até agora a respeito do out of memory é: https://br.support.z8games.com/br/in.../out-of-memory
Não temos nenhuma informação nova sobre o erro que veio ocorrer com uma parcela após a atualização. -
começo a roda da fortuna tem gente querendo contabilizar pra roleta e ganha algo, e é vetado por causa do jogo nao estar logando.. eai gm's cade a solução. meu cf entrava normal antes da atualização sem fazer nada. agora nem conecta . ajuda aew
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1283903]
Estarei repassando o problema novamente.
Como informado acima, estarei repassando o problema novamente.
O ticket tem o prazo de 1~3 dias úteis para ser respondido.
Quanto ao problema do out of memory, o único guia existente até agora a respeito do out of memory é: https://br.support.z8games.com/br/in.../out-of-memory
Não temos nenhuma informação nova sobre o erro que veio ocorrer com uma parcela após a atualização.[/QUOTE]
[MOD]Dolby o Crossfire esta com esses erros por causa da atualização, por que sera que a maioria dos jogadores estão com esse erro, se o erro persistir vou ser obrigado a parar de jogar Crossfire o unico jeito.