Ajuda gm !!!
Tentei recuperar uma conta, porem não consegui. Mandei 3 tickets, unica questão que estava invalida é o primeiro e-mail registrado que não me recordo. Unica coisa que me interessa na conta é o nick ''Diogo.Duarte'' Mandei prints de mim logado na conta, meus documentos pra comprovar meu nome que é Diogo Duarte e nada...Peço encarecidamente para disponibilizar meu nick que faço uma compra consideravel em Z.P. Criei a conta ''Diogo.Duarte'' no inicio do mês de maio é iniciante e não tem nada de valor. Entrem em contato com o e-mail registrado nessa conta aqui por favor.
Comentários
-
Por aqui não conseguirá exito.
Questões de conta, só no suporte mesmo;
https://br.support.z8games.com/br/in...acao-de-contas -
Mesmo que voce troque o nick dessa conta fake o mesmo nick nao ficara disponivel para troca durante um bom tempo, e eles provavelmente nao vao trocar o nick da conta. O jeito e vc achar um outro nick mesmo ""
-
Olá Diogo,
não utilize diversas contas no fórum e nem crie o mesmo tópico várias vezes pois gera penalidades no fórum, veja nossas regras:
Aviso - Regras Gerais do Fórum
Como você já foi instruído neste tópico, estarei encerrando este e movendo para o local correto.
Esta discussão está fechada.