Sobre o Evento São João
Irão dar a premiação dele para o pessoal que não esta participando por causa dos novos bug? é o mais justo de se fazer já que eu e maioria esta sofrendo desse erro de dc. e não esta conseguindo fazer o evento
Comentários
-
Não sei porque estão reclamando, é só tentar entrar em uma sala umas 10 vezes e quem sabe consiga jogar. Depois repetir o processo umas 12 vezes para dar as 2h... Reserve o seu fim de semana todo pra isso...
-
Eu consegui fazer mas a maioria das salas não entrou mesmo.
-
Insistindo dá para fazer sim, eu fiz esse e estou fazendo o passe, é estressante as vezes mas é a única opção.
-
Quem disse que é tão fácil assim de fazer? São 2 HORAS EM APENAS 3 DIAS EM CADA FINAL DE SEMANA, são muitos bugs e hackers.
-
Deu trabalho más consegui, a dica que o pessoal deu era jogar um modo bot e depois tentar entrar na sala, e por vezes funcionou mesmo.
-
Padilha1997 escreveu: »Não sei porque estão reclamando, é só tentar entrar em uma sala umas 10 vezes e quem sabe consiga jogar. Depois repetir o processo umas 12 vezes para dar as 2h... Reserve o seu fim de semana todo pra isso...
Eu nem tentei fazer ele. aja paciência em ficar fazendo isso ai que vc falou. e espero que eles levem em consideração já que maioria esta sofrendo desse bug... -
Impossível fazer, bagulho totalmente instável. Falta de respeito do crl, fica tentando fazer o bagulho e ficar tomando erro, nem perco meu tempo.
-
Impossível fazer, bagulho totalmente instável. Falta de respeito do crl, fica tentando fazer o bagulho e ficar tomando DC, nem perco meu tempo.
Até agora nada de um pronunciamento sobre isso. e certeza que graças a esse bug iremos perder a roda da fortuna também.. -
Olá jogadores, boa tarde
sugiro que encaminhem um ticket ao suporte ao jogador na parte de Suporte Técnico / Reclamações informando os problemas enfrentados durante o final de semana, para que a equipe analise cada situação.