Z8 e seu eterno descaso (Apagando Post Agora?)
E aí... Apagou meu post de ontem né?. Eu disse que vou cobrar meus pontos da ranque de ontem 05/06/2020. Como disse entrei na partida estava carregando e nem chego entrar na sala saio e volto ao lobby e ao tentar iniciar nova partida vejo que meus pontos caíram pela metade. Quero que coloquem os pontos de volta...
E aí pra galera que estão vendo, comenta aí o ocorrido de ontem e se vocês perderam pontos também. Obs: comentem aí logo porque vão fazer igual ontem vão apagar esse post já que não estou aqui passando pano pra dona z8!.
#QueroMeusPontosdeVolta!.
E aí pra galera que estão vendo, comenta aí o ocorrido de ontem e se vocês perderam pontos também. Obs: comentem aí logo porque vão fazer igual ontem vão apagar esse post já que não estou aqui passando pano pra dona z8!.
Comentários
-
Eu vi que eles apagaram eu não quero nem saber eu quero meus pontos nessa merda uma coisa linda z8 que vocês estão fazendo querendo esconder o real crossfire e tem mais vou fazer um vídeo mostrando tudo isso
-
#QueroMeusPontosdeVolta!
-
#QueroMeusPontosdeVolta! tenho o jogo gravado, carrega e não entra na rank e sai e perde pontos ainda, o que que ta acontecendo com a z8 mdss
-
Não consigo jogar nenhuma partida que a sala cai e volto pro lobby, investi 30k de zp nesse passe dessa att atoa, pq nao consigo fazer as missões.
Empresa que só visa lucro e não otimiza o jogo, ou arruma isso logo ou devolve meus 30K de zp que investi nessa att.
#QueroMeusPontosdeVolta! #QueroMeuDinheirodeVolta! -
cara nunca devolveram pontos.. você acha que vão fazer isso com você ?
se caiu uma vez pra que ficar iniciando... -
perdi 40 pontos...espero q pelo menos tentem consertar o erro
-
Bom dia, SpIgOBsBDF.
Então, a sua postagem foi apagada por mim. A sua postagem não foi apagada por ter uma crítica, longe disso.
Embora você seja um membro novo no fórum, deve ter em mente que existe regras a serem seguidas.
Por você ter aberto um tópico falando a respeito, acredito que você queira uma explicação pública e não ligue que eu comente da quebra de regra por você. Como você, nós moderadores também somos jogadores e entendemos a atual situação do jogo, que é irritante e triste. Entretanto, é necessário que mantemos o fórum organizado.
A sua postagem foi feita no tópico Cross QUIZ: MODO ZUMBI RANQUEADA - 10 de Maio a partir do meio dia até as 22:00h, título este que é sugestivo, acredito eu. O tópico deve haver postagens unicamente em relação com o evento Cross QUIZ, postagem sua que não tem relação alguma com o referido tópico.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"177","width":"976","src":"https:\/\/imgur.com\/mXIv5xP.png"}[/IMG2]
Nenhuma, digo nenhuma, crítica é apagada se feita dentro das regras do fórum.
Como pode ter percebido, há uma área específica para críticas, principalmente quando não condiz com o tópico que você tenha realizado a postagem.
Quanto à regra que você quebrou e não veio receber nenhum aviso ou punição, trata-se:- Não poste desviando do assunto principal do tópico.
Abraços! -
SpIgOBsBDF escreveu: »E aí... Apagou meu post de ontem né?. Eu disse que vou cobrar meus pontos da ranque de ontem 05/06/2020. Como disse entrei na partida estava carregando e nem chego entrar na sala saio e volto ao lobby e ao tentar iniciar nova partida vejo que meus pontos caíram pela metade. Quero que coloquem os pontos de volta...
apagaram o meu tbm mano -
Bom em relação ao error de conexão já foram resolvido?