Missão diária - Passe do Soldado
Da pra alguém explicar essas missão diária, porque tem 2 missão transparente pra completar e pra que serve o ícone da lixeira nas missão ?
Comentários
-
Da pra alguém explicar essas missão diária, porque tem 2 missão transparente pra completar e pra que serve o ícone da lixeira nas missão ?
Bom as missões diárias tem como objetivos serem concluídas é só fazer o que cada missão pede, acada tempo determinado novas missões são adicionadas. E sobre a lixeira é para vc excluir a missão. -
Tambem queria saber qual a moral de excluir uma missao e pq existem missoes transparentes... se alguem puder ajudar sem ser com respostas obvias do tipo (a lixeira é pra excluir missao) kkkk
-
Missão cinza significa que expirou, a lixeira é para excluir a missão.. Bom, diária não expirou para mim, talvez seja bug para você.. Só expirou uma missão limitada para mim.
-
daudhahdasnd escreveu: »Missão cinza significa que expirou, a lixeira é para excluir a missão.. Bom, diária não expirou para mim, talvez seja bug para você.. Só expirou uma missão limitada para mim.
na vdd as cinzas q ele se refere é por n ter comprado o passe. 100 kill estadio e 25 pd estavam cinzas pra mim, ao comprar o passe desbloqueou