Jogo velho, falido e mal administrado
To em duvida, não sei se é a equipe que não presta ou se é o jogo que não presta ou se é os dois, já consigo prever moderador vindo aqui dizer que o jogo ta rodando liso, que o problema é nosso pc, **** continuem assim, faz 3 dias que eu e meu clã não conseguimos jogar esse bendito jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TD9wtZe.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TD9wtZe.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
nem com vpn ta rodando, imagina a cara de quem gastou 28k de zp para comprar o passe e no segundo dia nao conseguir jogar
-
sleeper007 escreveu: »nem com vpn ta rodando, imagina a cara de quem gastou 28k de zp para comprar o passe e no segundo dia nao conseguir jogarSeu comentário foi aparecer quase 2 horas depois do video que eu fiz, kkkk olha só mano, mas você disse a verdade, pena desse pessoal que gastou e não consegue jogar,e não vai demorar muito pra aparecer meia duzia de gato pigado da z8 protegendo o jogo, observa só, kkkkk
-
Seu comentário foi aparecer quase 2 horas depois do video que eu fiz, kkkk olha só mano, mas você disse a verdade, pena desse pessoal que gastou e não consegue jogar,e não vai demorar muito pra aparecer meia duzia de gato pigado da z8 protegendo o jogo, observa só, kkkkk
e lembra que nem 1 mês atras ficou quase 8 horas "atualizando" o fórum -
Também estou com esse mesmo problema... queria uma simples solução... porém nada... é uma pena o jogo é muio bom um dos melhores FPS que já joguei,
porém acho que seja mal administrado pelo fato que toda atualização há esses erros grosseiros, coisa de amadorismo, sinto uma falta de respeito com os jogadores e muito deles clientes (ou não), porque investem em diversão, porém não tem um retorno técnico que de segurança ao pessoal, porque quando você oferece um serviço, qualquer que seja ele em paramentos legais a empresa ou órgão, associação deve oferecer um suporte, de forma assídua e resiliente. Pois precisamos de um serviço eficaz.
(esse foi meu desabafo, já estou casando de esperar melhorias que não vem deste suporte) -
tbm não consigo entrar nas salas, a diferença é que aqu itrava totalmente o jogo quando eu inicio uma sala e não carrega
-
Cada vez mais difícil a situação do game, Fórum não atualiza por nada, game não consegue entrar em nenhuma sala.
Eu não tenho certeza sobre a Equipe de TI mas os GMs não trabalham nos finais de semanas, logo nos finais de semana que aparece os problemas e não tem a equipe.
Lembro minha indignação sobre isto, se aparecesse um hacker no sábado ele só seria banido na segunda-feira (isto por um MOD denunciando, imagina um jogador via Suporte...)
O game está ruim, temos que esperar segunda-feira :rolleyes: -
é bom pra esquecer o jogo é fazer outras coisas kkkkkkkkk
-
cf ta horrivel mesmo comprei o passe em 2 contas já peguei 3 dias de vip deste sexta não consigo jogar isso e uma vergonha não pode usar a vip por culpa do jogo triste, vou ver novela bjs :c
-
Como dito pelo membro []VtObaiD, a equipe não trabalha aos fins de semana, portanto uma atitude sobre os problemas só será tomada na segunda-feira, infelizmente.
Porém, garantimos que todos os problemas, críticas, reclamações, sugestões e afins, estão e sempre são repassados diretamente a eles.
Sobre o problema com o fórum, nós moderadores entendemos e sabemos bem como essa situação é ruim, afinal estamos diariamente aqui; o mesmo também já foi repassado, e esperamos que seja corrigido o quanto antes.