Como ta o jogo hoje em dia?

Boa noite galera, to reevoltando a jogar o jogo novamente do novamente kkkkkkk, e so queria um resumo como esta o jogo? xiters, etc...

Comentários

• Hackers são estão frequentes, o problema é que saiu de uma atualização recentemente e está com problemas no jogo, erro de conexão é o maior deles, a maioria das salas nem chegam a entrar. Bom, se fora isso não tem nenhum outro problema, pelo menos eu não sofri com nada além disso, se for voltar recomendo esperar que o erro seja resolvido para jogar RANK, mas com paciência da para brincar em umas salinhas sim.
  • Ah mano, sinceramente, se você tiver opção de investir seu tempo em outros jogos, assim o faça.

Devido a péssima administração do jogo, não importa quantas atualizações passem, o jogo continua com diversos erros, bugs, isso sem falar no travamento de FPS e na oscilação constante do ping. Ainda sobre o ping, se você é usuário da NET, existe a possibilidade do seu ping ficar cravado em +120, o que fará com que vc tenha que usar VPN pro resto da vida, assim como eu ^^

Em relação a conteúdo, ficamos um bom tempo tempo tendo os mesmos eventos e só agora trouxeram esse "Passe de Soldado" que é relativamente um bom evento, apesar de eu não ter animado comprar.

O MN de ZP está com pouquíssimas armas, não sei te responder o motivo ****

As armas de cupons não tem prazo para serem trocadas...

E o MP está abandonado!

Ah! Eles trouxeram o segundo slot de armas, o que teoricamente faria com que você pudesse usar 14 bags. Contudo, não vale a pena comprar, pois você só pode escolher um slot por sala e os bônus das suas armas VIPs não acumulam, ou seja, você gasta uma grana absurda pra comprar BAG, mas não pode usufruir dos bônus das VIPs caríssimas que você já comprou ! Agora te pergunto: isso faz sentido? Não! Mas já aprendemos que nem tudo fará sentido em relação ao CF ^^
  • StopQQing escreveu: »
    Ah mano, sinceramente, se você tiver opção de investir seu tempo em outros jogos, assim o faça.

Devido a péssima administração do jogo, não importa quantas atualizações passem, o jogo continua com diversos erros, bugs, isso sem falar no travamento de FPS e na oscilação constante do ping. Ainda sobre o ping, se você é usuário da NET, existe a possibilidade do seu ping ficar cravado em +120, o que fará com que vc tenha que usar VPN pro resto da vida, assim como eu ^^

Em relação a conteúdo, ficamos um bom tempo tempo tendo os mesmos eventos e só agora trouxeram esse "Passe de Soldado" que é relativamente um bom evento, apesar de eu não ter animado comprar.

E o MP está abandonado!

Ah! Eles trouxeram o segundo slot de armas, o que teoricamente faria com que você pudesse usar 14 bags. Contudo, não vale a pena comprar, pois você só pode escolher um slot por sala e os bônus das suas armas VIPs não acumulam, ou seja, você gasta uma grana absurda pra comprar BAG, mas não pode usufruir dos bônus das VIPs caríssimas que você já comprou ! Agora te pergunto: isso faz sentido? Não! Mas já aprendemos que nem tudo fará sentido em relação ao CF ^^

Esse comentário resumiu total o estado que se encontra o jogo atualmente !
    Sem falar que o sistema de leilão que era um "benefício" foi removido.
    Ah mano, sinceramente, se você tiver opção de investir seu tempo em outros jogos, assim o faça.

E o MP está abandonado!

Disse tudo, tenho pena desse pessoal que investi no jogo e não consegue jogar uma sala, ossada
  • Sobre hackers, eu vejo em 95% das salas, uns 5, ou 8 hackers, principalmente ranqueadas, consegui apenas 5 dias do evento de Final de Temporadas, das caixas do evento, de TANTOS HACKERS QUE ESSE JOGO ESTÁ, o tempo inteiro é alguém de Wall Hack ou NoRecoil, se eu começo a ganhar em um time, e por exemplo estiver 4-0, já começam a ficar esquisitos, como de repente um jogador do outro time matar os 5 do meu do nada, e sabendo onde está todos nós, e aí eu tô nesse modo Arena do mapa Templo Shaolin, e vem um jogador na sala e mata 12 seguidos, me ataca a 2 metros de distância, ficam usando movimentos mais rápidos das armas brancas, e também usam ataque automático quando a gente faz um hit neles, e também usam hack para saber se o nosso ataque com a nossa arma branca vai fazer um hit nele sim ou não, a gente começa a ganhar, e TUDO ISSO É USADO, TANTO O MEU TIME QUANTO O OUTRO, e claro, o jogo cheio de bugs, MUITOS BUGS, ou seja, esse jogo atualmente é quase impossível de jogar de boa, então esquece jogar se divertindo e tendo diversão, porque vai ser ZERO.

E o MP está abandonado!

Hoje eu dei uma jogada e infelizmente vi que parece que o Crossfire foi abandonado mesmo, vou voltar pro meu Forza e the witcher mesmo que eu ganho mais, kk, obrigado pelo resumo!
    tmj!
  • GustavoFlor escreveu: »
    Sobre hackers, eu vejo em 95% das salas, uns 5, ou 8 hackers, principalmente ranqueadas, consegui apenas 5 dias do evento de Final de Temporadas, das caixas do evento, de TANTOS HACKERS QUE ESSE JOGO ESTÁ, o tempo inteiro é alguém de Wall Hack ou NoRecoil, se eu começo a ganhar em um time, e por exemplo estiver 4-0, já começam a ficar esquisitos, como de repente um jogador do outro time matar os 5 do meu do nada, e sabendo onde está todos nós, e aí eu tô nesse modo Arena do mapa Templo Shaolin, e vem um jogador na sala e mata 12 seguidos, me ataca a 2 metros de distância, ficam usando movimentos mais rápidos das armas brancas, e também usam ataque automático quando a gente faz um hit neles, e também usam hack para saber se o nosso ataque com a nossa arma branca vai fazer um hit nele sim ou não, a gente começa a ganhar, e TUDO ISSO É USADO, TANTO O MEU TIME QUANTO O OUTRO, e claro, o jogo cheio de bugs, MUITOS BUGS, ou seja, esse jogo atualmente é quase impossível de jogar de boa, então esquece jogar se divertindo e tendo diversão, porque vai ser ZERO.

O jogo não tem quase ninguém xitando
  • Eu baixei o jogo tem alguns dias pra dar uma olhada por que bateu a saudade, fiz até um tópico pra ver a opinião da galera sobre a situação atual do jogo e tal, justamente por que havia tentando jogar e fui xingado, chamado de ff e os escambau a 4 kkkkkkkkk A comunidade ainda continua imatura e tóxica, sobre os hackers eu não sei dizer, felizmente não encontrei nenhum mas em questão de irritação, continua o mesmo... Os servidores mal lotam. Percebi que quanto mais se passe o tempo nada mudará pq é tarde infelizmente. Devido aos players toxicos, que bugam,xingam e colaboram pra uma má jogatina do próximo, o jogo tá nessa situação... Sem falar das outras coisas que vem diretamente da empresa em si. Enfim, não aconselho voltar a jogar. Obs: Fiquei mais de 2 anos sem entrar no jogo,baixei recentemente pra tentar voltar e.... Apenas perdi meu tempo, servers mais vazios que minha alma lol.
  • Tá triste mesmo... Faz uns 5 dias que nem entro no jogo, estou preferindo jogar um certo jogo que lançou no Sudeste Asiático... Tem menos bugs mesmo com o lag, pra vc ver a que ponto nosso CF AL chegou... Ta abandonado,tem jeito mais nao
  • DuelaPrint escreveu: »

O jogo não tem quase ninguém xitando

Já percebi que você nem interpretou o que eu disse.
  • nem perde tempo baixando... tá pessimo, palavra que se resume melhor é ''abandono''
  • A cada 10 salas jogadas 9 vc toma erro.
    a cada 1 hora de jogo, 58 minutos o servidor está instável.
    A cada 100 tickets enviados, 100 é "copiar e colar."
    Cada dia que se passa, mais players o jogo perde.
    Nada fora do normal ...
    ​​​​