Fórum? CF? Ainda há esperanças? Ainda há vida?
Hey meus caros, alguém aqui ainda lembra da minha existência? Kkkkkkk Faz tempo que não dou as caras por aqui. Eu baixei CF a uns 2 dias atrás, resolvi jogar, bateu aquela saudade dos velhos tempos, joguei algumas partidas aqui e ali mas nem mesmo no final de semana os servidores lotam e ainda é hard achar uma sala pra jogar... Eu estou apavorado. O que houve com nosso jogo? Poxa... O intuito do tópico é saber a opinião de vocês que ainda habitam por aqui (se houver vida aqui kkkk) ainda levam fé? Jogando hoje em dia ou apenas por aqui? O que vocês acham do destino do jogo? Ainda vale a pena investir tempo? Meu foco é saber a opinião da galerinha que já largou o game e de quem ainda persiste, me deu tanta saudade de passar horas e horas por lá. Creio que sumi uns 2 anos ou mais, mal jogo mas percebi que a comunidade continua TOXICA, IMATURA e IGNORANTE. Percebi que independente do tempo que passar uma boa parte da galera ainda vai continuar zoando o jogo e colaborando seja da minima forma pro game decair.. Galera continua xingando, ligando pra frag em partida, diminuindo o próximo, chorando pra arma e as infinitas coisas que vocês conhecem, fico triste de saber que quanto mais os anos passem, nada mudará... As pessoas continuarão sendo orgulhosas dentro do jogo e colaborando pra seu fim... Vi algumas noticias de que a coisa anda meio tensa e resolvi vir aqui no bom e velho Forum. Enfim, o que ainda os mantém no jogo atualmente?
Comentários
-
kkkkkkkk mano o jogo ta falindo ou sei la pq nem pra joga ta dando e os adm nao faz nada , mas de resto continua a msm coisa só que mais complicado de joga
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »[...] percebi que a comunidade continua TOXICA, IMATURA e IGNORANTE. [...]
Jogar com o chat geral ligado é o primeiro passo para perder o gosto pelo game.
Hoje eu só jogo Modo Zumbi (e olha que às vezes aparece uma galera tóxica) e partidas ranqueadas para pegar algumas recompensas. -
O jogo realmente está em um estado decadente, cheio de bug's e erros, a cada atualização é um novo erro.
Está complicado de jogar, infelizmente.. e a empresa não faz nada pra melhorar ! -
O game ainda tem muito a melhorar.
-
Bugs e hackers é o que define esse jogo hoje.
-
Tá tenso, tenho amigos os quais gostaria de chamar pra jogar um jogo online nessa quarentena, mas seria muita ruindade minha chamá-los pra jogar CF kkkkk fazer os coitados passarem raiva
Hj só resta saudades da boa epoca do game -
Tava até dando uma reanimada, mas essa última "manutenção q eles fizeram no dia 04 fez foi bugar o jogo. E até agora não se pronunciaram nem nada. Espero que na segunda-feira arrumem, mas poxa, esvaziou o jogo mais ainda.
-
so vc ir jogar agora nesse extao momento... resumindo, nem na sala entra... dar erro de conexão!
-
Lembro de você do forum.
O jogo está pior que antes, cada vez menos players, falsas promessas,bugs que viraram um problema maior que os hacks e um futuro medonho. -
o jogo aqui esta agonizando ja.
ta todo mundo migrando pro NA no servidor LATAM, la o ping é quase o mesmo que aqui e tem 90% erros a menos. -
Eu também estou tipo você, as vezes entra pra jogar, joga umas duas partidas e sai, porem eu acho mesmo que o jogo foi abandonado, tanto pelos players e tanto pelos superiores, mas fazer oq né, tudo que começa acaba infelizmente!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Hey meus caros, alguém aqui ainda lembra da minha existência? Kkkkkkk Faz tempo que não dou as caras por aqui. Eu baixei CF a uns 2 dias atrás, resolvi jogar, bateu aquela saudade dos velhos tempos, joguei algumas partidas aqui e ali mas nem mesmo no final de semana os servidores lotam e ainda é hard achar uma sala pra jogar... Eu estou apavorado. O que houve com nosso jogo? Poxa... O intuito do tópico é saber a opinião de vocês que ainda habitam por aqui (se houver vida aqui kkkk) ainda levam fé? Jogando hoje em dia ou apenas por aqui? O que vocês acham do destino do jogo? Ainda vale a pena investir tempo? Meu foco é saber a opinião da galerinha que já largou o game e de quem ainda persiste, me deu tanta saudade de passar horas e horas por lá. Creio que sumi uns 2 anos ou mais, mal jogo mas percebi que a comunidade continua TOXICA, IMATURA e IGNORANTE. Percebi que independente do tempo que passar uma boa parte da galera ainda vai continuar zoando o jogo e colaborando seja da minima forma pro game decair.. Galera continua xingando, ligando pra frag em partida, diminuindo o próximo, chorando pra arma e as infinitas coisas que vocês conhecem, fico triste de saber que quanto mais os anos passem, nada mudará... As pessoas continuarão sendo orgulhosas dentro do jogo e colaborando pra seu fim... Vi algumas noticias de que a coisa anda meio tensa e resolvi vir aqui no bom e velho Forum. Enfim, o que ainda os mantém no jogo atualmente?
ANDERSONNNN SEU GOSTOSO, Tudo na paz, jogo continua a mesma porcaria de sempre, erros, bugs, piorando a cada atualização, tento ainda jogar alguns dias to a décadas sem jogar também voltei essa semana, então já viu jogadores tóxicos chorando e tentando atrapalhar as salas.