Fórum? CF? Ainda há esperanças? Ainda há vida?

Hey meus caros, alguém aqui ainda lembra da minha existência? Kkkkkkk Faz tempo que não dou as caras por aqui. Eu baixei CF a uns 2 dias atrás, resolvi jogar, bateu aquela saudade dos velhos tempos, joguei algumas partidas aqui e ali mas nem mesmo no final de semana os servidores lotam e ainda é hard achar uma sala pra jogar... Eu estou apavorado. O que houve com nosso jogo? Poxa... O intuito do tópico é saber a opinião de vocês que ainda habitam por aqui (se houver vida aqui kkkk) ainda levam fé? Jogando hoje em dia ou apenas por aqui? O que vocês acham do destino do jogo? Ainda vale a pena investir tempo? Meu foco é saber a opinião da galerinha que já largou o game e de quem ainda persiste, me deu tanta saudade de passar horas e horas por lá. Creio que sumi uns 2 anos ou mais, mal jogo mas percebi que a comunidade continua TOXICA, IMATURA e IGNORANTE. Percebi que independente do tempo que passar uma boa parte da galera ainda vai continuar zoando o jogo e colaborando seja da minima forma pro game decair.. Galera continua xingando, ligando pra frag em partida, diminuindo o próximo, chorando pra arma e as infinitas coisas que vocês conhecem, fico triste de saber que quanto mais os anos passem, nada mudará... As pessoas continuarão sendo orgulhosas dentro do jogo e colaborando pra seu fim... Vi algumas noticias de que a coisa anda meio tensa e resolvi vir aqui no bom e velho Forum. Enfim, o que ainda os mantém no jogo atualmente?
tanuo5W.jpg

Comentários