Respeito!
é depois do primeiro mandamento, o mais importante de todos, mas...
Aqui em águas lindas de goiás ou em qualquer canto do Brasil, desrespeitamos diuturnamente o RESPEITO ou SEGUNDO MANDAMENTO (você sabia que seguindo o segundo mandamento você dificilmente cometerá um erro médio ou grave?);
Desrespeito: é o ato ou efeito de perturbar a ordem pública ou sossego, descanso... do seu próximo ( pesquise pelo termo "segundo mandamento"
e "respeitar o próximo como a ti mesmo");
RESPEITO: Essa palavra diz muita coisa, mas ninguém sabe como aplicar, mas por que?
Aqui em águas lindas agentes publicos que deveriam está investigando as prefeituras desde 1998 (porque já fazem mais de 15 anos que a prefeitura local deveria ter entregue 100% da cidade urbanizada!);
Mas agentes policiais que deveriam investigar e prender corruptos de sua cidade desde que um cidadão tentou tirar satisfações pela soltura de fogos e barulheira de politicagem, desde então eles não dão sossego, mas as evidências de corrupção na prefeitura que tanto defendem podem ser vistas do google maps ou se você é da imprensa do DF ou Goiás, podem ver a cidade com algumas ruas asfaltadas e outras não...
Fora a falta de respeito que perturba idosos e animais de estimação e desculpe-me pelas citações que todos nós deveriamos seguir e não seguimos, como o respeito ao próximo (o próximo não é só outros seres humanos não, e como diz o livro sagrado: GOD criou o mundo, fez os bixos e por ultimo fez os humanos, logo, independente de quem você é, somos todos filhos de ALÁ! Mas perturbamos a PAZ de cães ao soltar miseravelmente fogos de artifios, endoidamos bichos selvagens com fogos, podemos matar de ataque cardioco idosos e doentes do coração...
Repensar o nosso conceito sobre o que agrada ao PAI já é um bom começo, Pensem nisso...
Aqui em águas lindas de goiás ou em qualquer canto do Brasil, desrespeitamos diuturnamente o RESPEITO ou SEGUNDO MANDAMENTO (você sabia que seguindo o segundo mandamento você dificilmente cometerá um erro médio ou grave?);
Desrespeito: é o ato ou efeito de perturbar a ordem pública ou sossego, descanso... do seu próximo ( pesquise pelo termo "segundo mandamento"
RESPEITO: Essa palavra diz muita coisa, mas ninguém sabe como aplicar, mas por que?
Aqui em águas lindas agentes publicos que deveriam está investigando as prefeituras desde 1998 (porque já fazem mais de 15 anos que a prefeitura local deveria ter entregue 100% da cidade urbanizada!);
Mas agentes policiais que deveriam investigar e prender corruptos de sua cidade desde que um cidadão tentou tirar satisfações pela soltura de fogos e barulheira de politicagem, desde então eles não dão sossego, mas as evidências de corrupção na prefeitura que tanto defendem podem ser vistas do google maps ou se você é da imprensa do DF ou Goiás, podem ver a cidade com algumas ruas asfaltadas e outras não...
Fora a falta de respeito que perturba idosos e animais de estimação e desculpe-me pelas citações que todos nós deveriamos seguir e não seguimos, como o respeito ao próximo (o próximo não é só outros seres humanos não, e como diz o livro sagrado: GOD criou o mundo, fez os bixos e por ultimo fez os humanos, logo, independente de quem você é, somos todos filhos de ALÁ! Mas perturbamos a PAZ de cães ao soltar miseravelmente fogos de artifios, endoidamos bichos selvagens com fogos, podemos matar de ataque cardioco idosos e doentes do coração...
Repensar o nosso conceito sobre o que agrada ao PAI já é um bom começo, Pensem nisso...
Comentários
-
nunca entendi seus post, mas compartilho sua indignação pela falta de cumplicidade de alguns politico pela cidade. De resto parece aglomeração de assuntos avusos.
-
Tento abordar temas o mais didático possível, mas enfim se escrevo mal, paciência...
-
oqqfoioqqha escreveu: Ȏ depois do primeiro mandamento, o mais importante de todos, mas...
Respeito é bom e todos gostam. Pratique a empatia e ame o próximo! -
Como foi citado acima, praticar a empatia pode ser uma boa alternativa. Independentemente de questões religiosas, o respeito é fundamental.
-
Xifurinfula escreveu: »Como foi citado acima, praticar a empatia pode ser uma boa alternativa. Independentemente de questões religiosas, o respeito é fundamental.
exatamente, infelizmente muito poucos sabem oque significa empatia é principalmente respeito... -
COSMO[;n1283481]
Respeito é bom e todos gostam. Pratique a empatia e ame o próximo!
Pois é concordo com você cosmo, eu que tanto falava isso no clã pra vocês, que bom que você está com meu pensamento, viva o amor! -
falou muito
-
Falou tudo e mais um pouco. Respeitar sempre!
-
Respeito em primeiro lugar mano, eu me identifiquei com a parte dos fogos de artificio, eu tenho cachorros em casa, amo meus animais e sei como é, todo final de ano é aquele alvoroço aqui na rua, cachorros correndo pra tudo que é lugar comedo dos fogos, é uma tristeza ver isso, vamos se amar mais e cuidar mais dos nossos pets.
-
temos que ter muito mais empatia no jogo, pois temos que pensar muito no próximo, jogadores iniciantes sempre tem dificuldade em jogar, os mais experientes deveria passar o conhecimento que tem adiante, ajudar nunca é de mais e o conhecimento ninguém rouba
Esta discussão está fechada.