Evento - melhor perfil
Olá galera,
Como o próprio nome já diz, venho sugerir um evento e gostaria da opinião de vocês. O que acham de ter um evento dos melhores perfis do crossfire? Já que agora podemos costumiza-los.
Como premiação, caixas, CP/SP, tickets.. o que acham?
Como o próprio nome já diz, venho sugerir um evento e gostaria da opinião de vocês. O que acham de ter um evento dos melhores perfis do crossfire? Já que agora podemos costumiza-los.
Como premiação, caixas, CP/SP, tickets.. o que acham?
Comentários
-
Adorei a ideia meu mano espero ser um dos sortudos ****
ótima sugestão! -
FernandoWebn escreveu: »Adorei a ideia meu mano espero ser um dos sortudos ****
ótima sugestão!
Valeu irmao -
Adorei a ideia, estou meio em dúvida de como personalizar o meu, com um evento eu iria me esforçar ao máximo para deixar bonito!
-
[QUOTE=[SC]mortyziN;n1283134]Olá galera,
Como premiação, caixas, CP/SP, tickets.. o que acham? [/QUOTE]
Ótima sugestão! O melhor perfil seria aquele que tivesse memes de alta qualidade kkkk -
Acho ate bacana se todos pudessem participar, pois so podem customizar pessoas com o passe livre, impossibilita de todos para participar então prejudicando vários jogadores que queriam participar, se for liberado para todos seria bacana.
-
Seria interessante se o evento fosse um tema específico do Crossfire mas acredito que não seria viável pois não seria aberto a todos os jogadores. Vamos ver o que os membros comentam da sua sugestão!
-
achei a ideia bem bacana, impulsionaria a galera a comprar o passe.
-
Evento bom, mas só os rico ia poder participar, já que eles só deixa customizar a página quem compro o Passe de ZP.
Não sei porque não liberar para todas customizar sua página de graça -
Evento bom, mas só os rico ia poder participar, já que eles só deixa customizar a página quem compro o Passe de ZP.
Não sei porque não liberar para todas customizar sua página de graça
você falou o que eu penso, tudo que o CF lança tem que ter ZP envolvido, sei que é o sustento do JOGO mas tem coisas que deveria ser de GP.. um deles é a personalização da página de perfil. E colete e capacete. -
Eu não acho que isso funcionaria. Existem muitos jogadores que usam fotos pessoais no perfil, portanto, isso iria parecer um concurso de beleza e não um evento de jogo tradicional.