O jogo esta injogavel
Onde que já se viu um jogo ficar 3 dias com o mesmo erro para todo mundo? Que vergonha essa empresa destruiu um jogo perfeito. Vergonha e tristeza o que fizeram com esse jogo, vcs merecem falir mesmo espero que ninguem compre novas vips e nem essas caixas raras que tao voltando por nada pro jogo!!!!
Comentários
-
Alem das salas estarem dando erro de cliente, pessoas do nordeste, estão com problema de rota, ping está 50 parecendo 200,não vejo eles resolverem nada.
-
Olá Jogador (a),
Nossa equipe de Game Masters já passou o problema para a desenvolvedora responsável pela correção. Sabemos como é chato ficar sem jogar CrossFire por conta destes problemas, em contrapartida, pedimos desculpas pelo ocorrido, visto que o problema não cabe a Z8Games resolve-lo.Tópico movido para a área correta.
• Organização de suas postagens -
É triste ver um jogo tão bom sendo estragado por falta de competência e atenção com o jogador, jogo a anos praticamente um dinossauro do cf, e lembro da epoca boa de jogar, pena que não volta mais.
-
Olá Jogador (a),
Nossa equipe de Game Masters já passou o problema para a desenvolvedora responsável pela correção. Sabemos como é chato ficar sem jogar CrossFire por conta destes problemas, em contrapartida, pedimos desculpas pelo ocorrido, visto que o problema não cabe a Z8Games resolve-lo.
Essa foi demais! Desisto. -
Olá Jogador (a),
Nossa equipe de Game Masters já passou o problema para a desenvolvedora responsável pela correção. Sabemos como é chato ficar sem jogar CrossFire por conta destes problemas, em contrapartida, pedimos desculpas pelo ocorrido, visto que o problema não cabe a Z8Games resolve-lo.
Essa foi demais! Desisto.
Cara eu fico impressionado como a Z8 nunca assume seus B.O, sempre quer colocar a culpa em alguem... É na nossa operadora de internet, é da desenvolvedora, é o nosso computador.
PARABENS Z8 VOCES SÃO OS MELHORES!
Esse jogo ja deixou de valer a pena a muito tempo, é muita palhaçada isso... ATT com erro atrás de erro e a Z8 não assume. Não da a cara a tapa. Mas pra pegar nosso dinheiro e lançar caixa de ZP e VIP e rapidinho e não pensam duas vezes.... MERCENÁRIOS....
O jogo faliu por culpa de voces... Bando de irresponsáveis -
K culpando a z8..
tá certo que a z8 quer money, mas dizer que isso e culpa dela? Um PC sem runtimes ou dependências instaladas não roda nada mesmo, tem muito provedor fdm bloqueando sites por aí só por não ir com a cara e até o cf gringo parece que teve esse bug no final do ano passado, realmente parece um bug no update e quem resolve isso e o desenvolvedor não o distribuidor.. -
a z8 não vai te dar arma,por vc puxar saco ta um bosta mesmo ping fps rackers e agora quando entro na sala nos 12% desliga sendo que cf zero abre normal e o cs tbm.
-
os caras não faz nada pra arrumar o cf tinha que tirar essas salas de monstro isso ta pesando o crossfire
-
muitos estão jogando outro jogo por falta de competência eu mesmo ja baixei o cf zero
-
K culpando a z8..
tá certo que a z8 quer money, mas dizer que isso e culpa dela? Um PC sem runtimes ou dependências instaladas não roda nada mesmo, tem muito provedor fdm bloqueando sites por aí só por não ir com a cara e até o cf gringo parece que teve esse bug no final do ano passado, realmente parece um bug no update e quem resolve isso e o desenvolvedor não o distribuidor..
"mas dizer que isso é culpa dela?" ACORDA PRA VIDA MEU AMIGO, CLARO QUE É....
O CF é um jogo leve e a maioria dos PC aqui aguenta pelo menos uns 150FPS de boa, meu PC mesmo sempre bateu 200 FPS e nunca oscilou e do nada começa a cair pra 1, 5 FPS depois de ATT ? ESTRANHO NEH.....
EM OUTROS JOGOS, MEU FPS VAI TRANQUILO SEM TRAVAR, DEVE SER REALMENTE MEU PC
Todo mundo sempre jogou com ping baixo e de repente todo mundo começa a ter problema de ping e ter que PAGAR VPN para um jogo GRATUITO.
Tenho 100MB de internet aqui e sempre joguei CF com ping entre 8~12 e depois de ataques aos servidores e ATT meu ping vai pra 150... ESTRANHO NEH..... E OUTROS JOGOS, JOGO COM PING 10.... NOSSA DEVE REALMENTE SER MINHA INTERNET
Sim tem coisas que só desenvolvedor resolve, isso eu sei pois trabalho nessa area mas tem MUITA, MUITA, MUITA COISA QUE A Z8 NÃO DEPENDE DO DESENVOLVEDOR E PODE SIM RESOLVER.... Então não venha com essa, falando que não é culpa da Z8. A Z8 tem bastante culpa sim nisso.
A culpa é da Z8 de o CF estar nessa situação deploravel.... CADE AS PROMESSAS DO COMEÇO DE ANO ????
É CADA UM VIU KKKKKKKKKKK -
Crossfire ta top.
-
kkkkk querer arma puxando o saco.. z8 quer money corai
-
estranho meu fps não mudou nada desde 2014 na minha onboard hd 2000, unica coisa que acontece é umas engasgadas nas primeiras partidas pra carregar os itens de cada jogador porque convenhamos é muita tralha... resolve um pouco configurar o jogo direito, como ativar pra usar mais de 2gb de ram.
meu ping com a velocidade da internet antiga 2mb mesmo provedor de agora era 44, agora com 50mb é 5-11.
isso depende da sua localização e todo a rota da sua conexão até o servidor, no meu caso em sp fica de boa porque o servidor deve ser aqui... sei lá tenta por o dns da cloudflare pra ver se ajuda ou da opendns. -
estranho meu fps não mudou nada desde 2014 na minha onboard hd 2000, unica coisa que acontece é umas engasgadas nas primeiras partidas pra carregar os itens de cada jogador porque convenhamos é muita tralha... resolve um pouco configurar o jogo direito, como ativar pra usar mais de 2gb de ram.
meu ping com a velocidade da internet antiga 2mb mesmo provedor de agora era 44, agora com 50mb é 5-11.
isso depende da sua localização e todo a rota da sua conexão até o servidor, no meu caso em sp fica de boa porque o servidor deve ser aqui... sei lá tenta por o dns da cloudflare pra ver se ajuda ou da opendns.
Beleza então menor, tem razão o CF está perfeito, sem erro, bug ou qualquer outra coisa e minha NET e meu PC é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo
Voce é o unico então que joga sem problema de PING e sem problema de FPS.... algo revolucionario kkkkkkkkk
Só te explicar uma coisa meu jovem... Eu trabalho com isso então assim, fiz um puta investimento no meu PC, pra rodar no máximo jogos da atualidade.... então meu PC não é nenhum porcaria e outra coisa tenho configurado aqui os melhores servidores DNS e rota, com o minimo de perda de pacote... não estou me exibindo não, apenas pra voce não falar que é meu PC ou minha internet e falar que o jogo esta mil maravilhas -
Meu cf abre mas,quando chega nos 12% desliga o que fazer
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
VitinhoMike5 escreveu: »
Beleza então menor, tem razão o CF está perfeito, sem erro, bug ou qualquer outra coisa e minha NET e meu PC é ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo
Voce é o unico então que joga sem problema de PING e sem problema de FPS.... algo revolucionario kkkkkkkkk
Só te explicar uma coisa meu jovem... Eu trabalho com isso então assim, fiz um **** investimento no meu PC, pra rodar no máximo jogos da atualidade.... então meu PC não é nenhum porcaria e outra coisa tenho configurado aqui os melhores servidores DNS e rota, com o minimo de perda de pacote... não estou me exibindo não, apenas pra voce não falar que é meu PC ou minha internet e falar que o jogo esta mil maravilhas
caramba agora que vi a resposta nunca disse que o jogo estava mil maravilhas.. mas é estranho eu com i3 aqui segunda geração rodando na onboard só tenho queda de fps em modo zumbi com muitos efeitos, ou então na primeira partida do dia pra carregar as armas pra memória depois fica liso.. de resto tinha os erros de sala que foi corrigido a um tempinho. meu ping era 43~46 com 2mb vivo aqui em SP desde 2014 até 2017 ai parei de jogar e voltei agora, vivo fibra 25mb ping 5~7 desde sei lá, abril. -
Cara vale nem a pena mais estressar com esse jogo, não tenho mais esperança nesse jogo