Suporte ao jogador bugado
Pois bem, loguei na minha conta recentemente e vi que meu email tinha que ser reeconfirmado novamente, mas quando eu fui confirmar, eu ja não tinha mais acesso aquele email antigo, pois o apaguei, tentei mudar meu email e me levaram para o suporte ao jogador dando um tutorial de como mudar o email via suporte.
Quando eu fui tentar fazer o mesmo, a opção no ''Suporte ao jogador'' sumiu, não existia...
Alguem pode me ajudar?
Eu realmente queria confirmar o meu email, pois eu quase não jogo mais, e se der algum problema, eu vou saber que a conta tá no meu email atual!
Quando eu fui tentar fazer o mesmo, a opção no ''Suporte ao jogador'' sumiu, não existia...
Alguem pode me ajudar?
Eu realmente queria confirmar o meu email, pois eu quase não jogo mais, e se der algum problema, eu vou saber que a conta tá no meu email atual!
Comentários
-
Boa tarde.
Realmente mudou esse procedimento no Suporte ao Jogador.
Você pode estar selecionando o departamento "recuperação de conta", preencha todos os dados necessários e depois informe que você deseja mudar de email. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1283243]Boa tarde.
Realmente mudou esse procedimento no Suporte ao Jogador.
Você pode estar selecionando o departamento "recuperação de conta", preencha todos os dados necessários e depois informe que você deseja mudar de email.[/QUOTE]
Tudo bem obrigado!!