Caixas Napolitano amaldiçoadas
Só queria dizer pra todo mundo, que roletei 140 caixas, isso, 140 CAIXAS, e só veio 1 Mauser
Parabéns para a Z8 merncenária!
Praticamente 140 reais, achando que ia vir umas coisinhas legais, mas não, veio 1 arma em 140 tentativas.
Nunca mais quero nem saber desse jogo.
É apenas dinheiro no lixo.
Praticamente 140 reais, achando que ia vir umas coisinhas legais, mas não, veio 1 arma em 140 tentativas.
Comentários
-
Parabéns, hahsd.
-
Acontece xD shuauhe
-
Imagino a raiva no momento! Depois de roletar 100 caixa e n ver nem a cor da arma bateu uma tristeza.
-
Vish, mano. É fod mesmo.
-
O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item desejado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
Eu mesmo, roletei mais de 630 caixas na caixa Tempestade pra conseguir pegar apenas as duas armas. -
Cego_Verde escreveu: »Só queria dizer pra todo mundo, que roletei 140 caixas, isso, 140 CAIXAS, e só veio 1 Mauser
Isso é meramente sorte, alguns minutos depois que chegaram as caixas no jogo, com apenas 1 ticket de caixa grátis eu ganhei a M14 Napolitano!