Como vocês estão?
Olá pessoal! Eu parei de jogar crossfire há muito tempo.. Mas hoje tava conversando com a Munique e lembrei daquela época que jogava com vocês. Eram tempos muito bons e eu nem percebia.. Enfim, a vida mudou, a gente acaba amadurecendo, mas criei esse tópico aqui pra gente poder bater um papo sobre como as coisas estão.. Espero que esteja tudo bem com vocês!
No meu caso.. Depois de ter parado de jogar, eu segui estudando, passei pela escola técnica e agora sou um garoto programador kkkkk, atualmente tô fazendo uma graduação em ciência da computação. Eu lembro que eu era uma pessoa muito "arengueira" aqui no fórum, mas hoje em dia sou um cara mais tranquilo, foi mal pessoal auhasudhuha
Grande abraço a todos \o
PS: Se ninguém das antigas ver e ninguém responder, finjam que esse tópico aqui nunca existiu haha
No meu caso.. Depois de ter parado de jogar, eu segui estudando, passei pela escola técnica e agora sou um garoto programador kkkkk, atualmente tô fazendo uma graduação em ciência da computação. Eu lembro que eu era uma pessoa muito "arengueira" aqui no fórum, mas hoje em dia sou um cara mais tranquilo, foi mal pessoal auhasudhuha
Grande abraço a todos \o
PS: Se ninguém das antigas ver e ninguém responder, finjam que esse tópico aqui nunca existiu haha
Comentários
-
Aqui onde moro para fazer escola tecnica ou faculdade gratuita tem que passar por processo seletivo, além de gastos que se 70% de nós brasileiros fossemos fazer, passariamos até fome ainda que os país trabalhem;
A área de eletronica e programação sempre me prenderam a atenção, compartilhe seus códigos prontos, algum conhecimento adquirido... ainda que não perceba, ao compartilhar o que sabe é uma maneira de fixar o conhecimento e boa sorte! -