Como vocês estão?
Olá pessoal! Eu parei de jogar crossfire há muito tempo.. Mas hoje tava conversando com a Munique e lembrei daquela época que jogava com vocês. Eram tempos muito bons e eu nem percebia.. Enfim, a vida mudou, a gente acaba amadurecendo, mas criei esse tópico aqui pra gente poder bater um papo sobre como as coisas estão.. Espero que esteja tudo bem com vocês!
No meu caso.. Depois de ter parado de jogar, eu segui estudando, passei pela escola técnica e agora sou um garoto programador kkkkk, atualmente tô fazendo uma graduação em ciência da computação. Eu lembro que eu era uma pessoa muito "arengueira" aqui no fórum, mas hoje em dia sou um cara mais tranquilo, foi mal pessoal auhasudhuha
Grande abraço a todos \o
PS: Se ninguém das antigas ver e ninguém responder, finjam que esse tópico aqui nunca existiu haha
No meu caso.. Depois de ter parado de jogar, eu segui estudando, passei pela escola técnica e agora sou um garoto programador kkkkk, atualmente tô fazendo uma graduação em ciência da computação. Eu lembro que eu era uma pessoa muito "arengueira" aqui no fórum, mas hoje em dia sou um cara mais tranquilo, foi mal pessoal auhasudhuha
Grande abraço a todos \o
PS: Se ninguém das antigas ver e ninguém responder, finjam que esse tópico aqui nunca existiu haha
Comentários
-
Aqui onde moro para fazer escola tecnica ou faculdade gratuita tem que passar por processo seletivo, além de gastos que se 70% de nós brasileiros fossemos fazer, passariamos até fome ainda que os país trabalhem;
A área de eletronica e programação sempre me prenderam a atenção, compartilhe seus códigos prontos, algum conhecimento adquirido... ainda que não perceba, ao compartilhar o que sabe é uma maneira de fixar o conhecimento e boa sorte! -
Durante o decorrer de nossa vida começamos a fazer as coisas muitas vezes sem pensar como por ex; Xingar, arengar, ou não aceitar que existe pessoas tão boas como nós, depois que a idade começa a chegar, coisas que nao gostávamos começamos a gostar, coisas que irritava a gente, começam a nos tranquilizar. tudo e questão tempo.
-
Saudades da Munique, por onde anda ela?
Lembro que o SismoS te amava Vinito. -
Estou terminando minha graduação em Ciências Contábeis, 2021 começo meu curso de Língua estrangeira "acho que francês ou inglês" , e vou começar minha Pos se tudo der certo, quero morar sozinho este ano ainda, aqui no fórum esta meio parado mais estando indo como podemos.
-
JulioCezar02 escreveu: »Estou terminando minha graduação em Ciências Contábeis, 2021 começo meu curso de Língua estrangeira "acho que francês ou inglês" , e vou começar minha Pos se tudo der certo, quero morar sozinho este ano ainda, aqui no fórum esta meio parado mais estando indo como podemos.
Francês acho bem fácil, o complicado é a fala, boa sorte ai. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1285002]
Francês acho bem fácil, o complicado é a fala, boa sorte ai.[/QUOTE]
me fala nao, estou praticando pois quero, migrar para trabalho para o canada, e la fluência puxa muito o francês e inglês. -
Eu sou old nessa geringonça de fórum, acredito eu...
Mas não me recordo de ti. Foi mal HUAHUAAUH!
Que bom que tu cresceu e estudou pra ter um trabalho na área que tu gostaste. Pois fez a melhor coisa mesmo em sair do game pra focar nisso, pois o jogo ultimamente anda bem naquelas. -
Rapaz, eu tou tentando passar no processo seletivo tanto para o curso técnico quanto para uma universidade, eu tenho um sonho de fazer diversos cursos... Honestamente quero fazer cursos de programação,Computação gráfica, designer gráfico,Mangaka, Animador, Web designer, Gostaria de fazer ciência da computação... Quero muito aprender a editar fazer art em 8k 3d essas coisas, alem disso quero fazer arquitetura e aprender a falar 3 indiomas: Por enquanto estou fazendo 5 Cursos, e tenho +5, tenho 18Anos... Quero montar um Setup gamer full com consoles e o pczin :P, porem o que me falta é o money
-
JulioCezar02 escreveu: »
me fala nao, estou praticando pois quero, migrar para trabalho para o canada, e la fluência puxa muito o francês e inglês.
Boa sorte mano! Eu também tenho esse objetivo de morar/trabalhar no Exterior.;) -
E a vida muda Nois cresce em tudo vai mudando o rumo das coisas e vai pensando na vida e nas coisas doidas que Nois fez no passado,e quando a pessoa lembra julga. Mais a gente pensa e resolve melhorar muito em tudo. E fortalece a mente.
-
Cara o Cossfire fez parte da minha infância lembro bem da época de Lan house, nesses anos todos de Cossfire teve a época que jogava todo dia e teve o período que parei de jogar, hoje sou servidor público e faço graduação em enfermagem com o passar do tempo a gente amadurece bastante as vezes paro para lembrar do passado e começo a rir, eram velhos tempos.