Problema na compra zp
Boa noite , equipe !
Sei que cf tá passando por grande problemas, que espero que se resolver.
mas queria sabe se tá com problemas na compras de zp?
Ontem (domingo) fiz uma compra pelo Boa compra, porém foi debitado do meu cartão, e até agora não chegou zp. Não tenho mais número da compra ( achei que não ia precisar, já que foi pelo cartão). Só que tenho print do app do cartão que mostra o valor a empresa que debitou.
Sei que cf tá passando por grande problemas, que espero que se resolver.
mas queria sabe se tá com problemas na compras de zp?
Ontem (domingo) fiz uma compra pelo Boa compra, porém foi debitado do meu cartão, e até agora não chegou zp. Não tenho mais número da compra ( achei que não ia precisar, já que foi pelo cartão). Só que tenho print do app do cartão que mostra o valor a empresa que debitou.
Comentários
-
Olá djzunun1! Como vai?
Por gentileza, lembre-se que as empresas possuem um prazo de espera/aprovação que pode variar de 5 minutos à 3 dias úteis, dependendo do método utilizado. Sábados e Domingos não são dias úteis.
Caso ainda não tenha recebido os ZPs após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com o qual fez o pagamento, juntamente dos dados do pedido.
Confira abaixo o contato do Boa Compra:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/customer.boacompra.com\/pt-br","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/8Fpd8g5.png"}[/IMG2]
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
Boa noite, meu amigo!
hoje notei no app do cartão que o pagamento foi recusado. Porém hoje tentei mais um cartão e foi recusado se novo. Queria sabe se a compra pelo cartão nas lojas do jogo estão com problemas? Pq já tentei 2 cartões e todas as lojas e todas estão sendo recusada. -
Boa noite, meu amigo!
hoje notei no app do cartão que o pagamento foi recusado. Porém hoje tentei mais um cartão e foi recusado se novo. Queria sabe se a compra pelo cartão nas lojas do jogo estão com problemas? Pq já tentei 2 cartões e todas as lojas e todas estão sendo recusada.
Até o momento não há problemas com as compras.
A compra de ZP é processada pelas empresas, as quais só informa a Z8 para liberar a moeda do jogo, ou seja, todo o processo de identificação do pagamento é realizado por essas empresas.
Para saber o motivo do cancelamento, entre em contato a administradora do seu cartão, e/ou com a empresa que está utilizando para fazer a compra de ZP.
Qualquer dúvida estamos a disposição.