Ping normal
Nao sei se foi so comigo, acredito q n, o meu ping estava cravado 130 desde o ano passado e hj ele voltou ao normal 70 ainda e um pouco alto mais e mto melhor doq estava antes, espero q n volte pra 130, ta mto melhor d jogar com ping assim
Comentários
-
Vou já dar uma olhada, meu estava assim também.
-
Nao sei se foi so comigo, acredito q n, o meu ping estava cravado 130 desde o ano passado e hj ele voltou ao normal 70 ainda e um pouco alto mais e mto melhor doq estava antes, espero q n volte pra 130, ta mto melhor d jogar com ping assim
Esse problema de PING alto ja ta indo pra 7 meses, a Z8 nao consegue resolver, por isso prefere botar a culpa na provedora, porem sem provas.. -
espero q continue normal
-
espero q continue normal
Realmente aqui voltou ao normal, você usava Net Virtua? -
O meu estava 120+ por um ano, hehe.
Fui entrar hoje e meu ping voltou ao normal +/- 20. -
Que bom , tomara que continue assim, jogar com ping alto é muito desagradável.
-
Nossa estou no banheiro e me deparo com essa bela notícia kkkkkk, que maravilha ♥️
-
Espero que o meu ping não tenha alterado, sempre que melhora pra alguns, piora para outros ;-;
Tomara que esteja bom pra todos. -
Uso internet virtua, meu ping estava assim também, atualmente melhorou bastante e não oscila mais.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1283477]
Realmente aqui voltou ao normal, você usava Net Virtua?
[/QUOTE]
Uso net Virtua. Meu ping estava em 180, agora do nada, voltou ao normal, mais contínuo com os problemas de DC, -
Que bom que melhorou. Jogar com ping alto é muito ruim.
-
Esse problema de PING alto ja ta indo pra 7 meses, a Z8 nao consegue resolver, por isso prefere botar a culpa na provedora, porem sem provas..
Bom, eu acredito que seja rota mesmo.
Meu ping sempre foi 9/10 agora foi para 20.
Ou seja, provavelmente houve alguma mudança de rota que beneficiou alguns acima e acabou aumentando de outros (eu) mas ainda está dentro do aceitável para jogar, talvez, para todos jogarem.
O que eu percebo com o passar dos anos, apesar de grandes velocidades disponíveis, vejo a rede já saturada, no geral. -
Uso net Virtua. Meu ping estava em 180, agora do nada, voltou ao normal, mais contínuo com os problemas de DC,
Tenho tomado Dc também, mas o problema de ping foi resolvido, uma boa notícia. -
Hoje tava de boa aqui também
-
Se não fosse por este tópico eu ainda estaria entrando no jogo com VPN. Meu ping voltou a 10 ≅ 20. Então, obrigado pelo aviso.
-
[/QUOTE]
s o meu e net virtua (ainda e net virtua o meu) e estava assim desde ano passado ping cravado 130 ou + e so agora voltou ao normal nem acreditei **** ta 70 75 meu mas ja tem uma diferença absurda d gameplay to matando mto mais agora **** -
[/QUOTE]
sendo que o seu normal era 150+ :rolleyes:
quanto ao topico, realmente voltou! quase 8 meses depois, ta normal. nenhuma resposta oficial do porque ficou ruim, nem do porque voltou a ficar bom. nao saberemos a resposta, e quando bugar novamente, vai ser a mesma ladainha de sempre. aproveitemos! -
Se não fosse por este tópico eu ainda estaria entrando no jogo com VPN. Meu ping voltou a 10 ≅ 20. Então, obrigado pelo aviso.
Também percebi uma diferença no meu. Antes o normal aqui era 70~110, mas depois dessa última att ele baixou pra 15~40 -
O meu teve uma melhora também!
-
finalmente não aguentava mais
-
O meu também melhorou!
-
Bom, eu acredito que seja rota mesmo.
Meu ping sempre foi 9/10 agora foi para 20.
Ou seja, provavelmente houve alguma mudança de rota que beneficiou alguns acima e acabou aumentando de outros (eu) mas ainda está dentro do aceitável para jogar, talvez, para todos jogarem.
O que eu percebo com o passar dos anos, apesar de grandes velocidades disponíveis, vejo a rede já saturada, no geral.
nao é a rota, é o cross fire.
eu ja fiz o teste com o tecnico da net, testamos 10 jogos e o ping só vai pra 130 no CF. eu fiz até video, pena que os empregados da Z8 nao deixam eu postar aqui, video tem nada demais e é assunto relacionado ao jogo.
enfim, sigo pagando VPN... -
nao é a rota, é o cross fire.
eu ja fiz o teste com o tecnico da net, testamos 10 jogos e o ping só vai pra 130 no CF. eu fiz até video, pena que os empregados da Z8 nao deixam eu postar aqui, video tem nada demais e é assunto relacionado ao jogo.
enfim, sigo pagando VPN...
Eu usei VPN mês passado para tentar ter um ping dos sonhos, de 5 e adivinha...foi para 70 **** -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1283504]Espero que o meu ping não tenha alterado, sempre que melhora pra alguns, piora para outros ;-;
Tomara que esteja bom pra todos.[/QUOTE]
Ainda bem que aqui não teve alterações, continuou igual ao que era!@tópico Fico feliz que o ping melhorou para quem estava com problemas