Tomamos erro da ranked e ban por kitar
Arruma isso mdsssss.
quando finalmente conseguimos jogar a ranked tomo erro e levo ban e caio 1 quadrado inteiro de ponto. Pelo amor de Deus. De q adianta ficar entupindo o jogo de arma caixa e não arruma o mais básico????
quando finalmente conseguimos jogar a ranked tomo erro e levo ban e caio 1 quadrado inteiro de ponto. Pelo amor de Deus. De q adianta ficar entupindo o jogo de arma caixa e não arruma o mais básico????
Comentários
-
Eu ja desisti de jogar ranked. Caí de ouro 4 pra ouro 2 sem dar um único tiro nas partidas. Cada tentativa de iniciar uma partida era -40 pontos. Só voltarei a jogar renked quando eles anunciarem que os problemas foram resolvido
-
eu sei cara, eu tambem nao estava iniciando pq todo mundo tava caindo.
Aí aparentemente tinha voltado ao "normal" e joguei umas 5 sem cair. Daí do nada eu caio e perco 1 qdd inteiro. vai tomar no cu -
Boa tarde.
Poderia mandar a print do erro?
Geralmente erro de conexão, só vai poder ser corrigido com a utilização de VPN.
Tópico movido. -
Eu já estou com VPN! Mas Qual é o sentindo de jogar então ? Se o jogador precisa do auxílio de VPN pra jogar ?
Antes eu não tinha esse problema de conexão. Meu ping era bom. DESDE O ANO PASSADO meu ping ficou 150 e não desce. E minha internet sempre foi a mesma. Mas isso só acontece no Crossfire. Em outros jogos o ping é normal.
estou com a droga da VPN e ainda continua erro!