Erro mercado pararelo
não estou ganhando os Pontos de MP diarios de 500 desde o dia 05/06/2020 aparece na tela porem os pontos não são comtabilizados desde a atualização de junho de 2020 não estou recebendo os Pontos, e não consigo entrar em nenhuma partida devido ao erro de Conexão e erro de out off memory, preciso de uma resposta urgente.
Comentários
-
Olá Jogador (a),
Em relação aos seus pontos do Mercado Paralelo, recomendo você entrar em contato com à equipe técnica. Já o problema de Out Of Memory já foi repassado para à desenvolvedora. Criamos até um chat no Discord Oficial para coleta de dados do mesmo.
Desde já pedimos desculpas pelo inconveniente, e em breve os problemas mencionados serão corrigidos. -
o Jogo ainda esta dando Erro de Out of memory, estou no aguardo da Correção do Jogo, Essa atualização de junho e 2020 veio para ferrar nada funciona.
-
o Jogo ainda esta dando Erro de Out of memory, estou no aguardo da Correção do Jogo, Essa atualização de junho e 2020 veio para ferrar nada funciona.
A equipe já está investigando o erro.
Há um procedimento que você pode fazer, é bem simples, mas é por sua conta e risco. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1284016]
A equipe já está investigando o erro.
Há um procedimento que você pode fazer, é bem simples, mas é por sua conta e risco. [/QUOTE]
eu fiz o procedimento aqui e funcionou, grecia tava dando OuT of memory em 100% das partida e agora eu consegui entrar, nela e no modo mutação q tbm tava dando msm coisa. -
[MOD]Thalia não posso fazer esse Procedimento do Corrigindo Out of Memory. do Canal do Soldado aqui pois ele transferi o meu HD em memoria Ram Memoria Virtual porem se eu fizer isso o meu PC fica todo travando
-
[MOD]Thalia não posso fazer esse Procedimento do Corrigindo Out of Memory. do Canal do Soldado aqui pois ele transferi o meu HD em memoria Ram Memoria Virtual porem se eu fizer isso o meu PC fica todo travando
Como dito pela [MOD]Thalia, o procedimento informado é por conta e risco de cada jogador visto que nossa equipe ainda está investigando o motivo e não tem uma solução oficial. Peço que você encaminhe um ticket ao suporte ao jogador informando que ainda está com o problema para que a equipe verifique o seu caso em específico por gentileza.