A que ponto chegamos...
Primeiramente quero deixar claro que não sou contra a volta de armas antigas como Tempestade, Sakura entre outras, eu mesmo sempre esperei o retorno da Sakura.
Agora voltar com a Sakura que é uma das armas mais desejadas do jogo em uma roda da fortuna, sério isso?
Eu sonho em ter essa arma desde 2012, sempre foi a arma que mais quis ter em meu baú. Agora vocês fazem isso com uma arma dessa?
Realmente vocês querem afundar o jogo mesmo... Além disso não trazer novos jogadores vocês ainda vão afastar mais ainda os jogadores veteranos...
Algumas armas nunca deveriam vir de forma free, ou pelo menos não permanente, vocês acabam com o "valor" da arma.
Triste ver a arma que espero o retorno a anos acabar assim.
Agora voltar com a Sakura que é uma das armas mais desejadas do jogo em uma roda da fortuna, sério isso?
Eu sonho em ter essa arma desde 2012, sempre foi a arma que mais quis ter em meu baú. Agora vocês fazem isso com uma arma dessa?
Realmente vocês querem afundar o jogo mesmo... Além disso não trazer novos jogadores vocês ainda vão afastar mais ainda os jogadores veteranos...
Algumas armas nunca deveriam vir de forma free, ou pelo menos não permanente, vocês acabam com o "valor" da arma.
Triste ver a arma que espero o retorno a anos acabar assim.
Comentários
-
A gente ainda nem sabe se a arma vai vir de modo permanente, duvido muito que seja.
-
Vai vir de 30 Dias, e o Machado Permanente "Surpresaaa"
-
A gente ainda nem sabe se a arma vai vir de modo permanente, duvido muito que seja.
Parece pouco provável que vira temporária por ser o item principal da caixa.
Isso será um grande erro! -
Eu não sou hipocrita, se for mesmo a sakura perma não vai me afetar.
Mas eu entendo o seu lado, de querer prezar por itens raros.
Tipo, eu fiquei bolado quando veio o Navy Seals no MP, um char que comprei com zp e utilizava pelo fato dele ser pouco usado no geral.
Ai parei de usar o Navy Seals depois disso, e comprei o GS9.. ai um pouco depois veio o GS9 no MP tambem kkkk.
A tendência é ter cada vez menos itens raros, e fica aquelas 2 medidas : Ruim pra quem tinha o item raro, e bom pra que não tinha e esperava por ele. -
o desespero da Z8 é evidente, voce esperava atitude diferente ?
eu consegui vender minha conta antes dessa tragedia e aproveitei o valor agregado à sakura. nem a nostalgia que ela me proporcionava conseguiu me segurar no jogo ativamente.
o que mais me incomoda é a comunidade toxica que '' comemora '' a volta dela como se fosse algo de bom.
em qualquer lugar do mundo, itens raros são respeitados, colecionadores tambem. só no brasil que tem os parasitas que amam destruir tudo o que é especial.
é como se todo mundo pedisse pra VW voltar a fabricar o fusca ou a Gm o opala. como voce disse, isso só afasta veteranos e afunda mais ainda o jogo mostrando o desespero por dinheiro.
OBS; nao estou sendo egoista. se voce nao entende o conceito de coleção e nao sabe diferenciar Valor de preço, nem comente.