Recuperação
Me informa como recuperar minha conta? Não tem mais a opção de recuperar outra conta só a que estou logado, o GM TUGA não dá atenção só abre e fecha meu ticket .......
Comentários
-
Quero recuperar minha conta que não tenho mais acesso pelo suporte me ajudaaaaaaaa
-
Boa tarde.
Você não precisa marcar essa opção, basta entrar no suporte e inserir os dados da conta que você quer recuperar.
Por exemplo, se você criou uma nova conta, então entra no suporte, seleciona a opção "Recuperação de conta" e insira os dados da conta que você quer recuperar. -
Olá GM TALIA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ENTÃO EU FAÇO ISSO E O GM TUGA COLOCA A INFORMAÇÃO QUE OS DADOS ESTÃO INCORRETOS SOMENTE PROSSEGUE QUANDO COLOCO OS DADOS DA MINHA CONTA ATUAL QUE FIZ, MAIS VOU TENTAR NOVAMENTE OBRIGADÃO DE VDD ALGUNS DE VCS SÃO SEM PALAVRAS
-
Olá GM TALIA MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ENTÃO EU FAÇO ISSO E O GM TUGA COLOCA A INFORMAÇÃO QUE OS DADOS ESTÃO INCORRETOS SOMENTE PROSSEGUE QUANDO COLOCO OS DADOS DA MINHA CONTA ATUAL QUE FIZ, MAIS VOU TENTAR NOVAMENTE OBRIGADÃO DE VDD ALGUNS DE VCS SÃO SEM PALAVRAS
Tente de novo e me informe, verifique todos os dados que você colocou.
Se mesmo assim não der, eu entro em contato com um GM e pergunto se há algum problema com recuperação de outra conta através dessa sua. -
GM Thalia, ainda não consegui recuperar a minha conta, poderia me ajudar ? Serei eternamente grato, investi muito tempo e dinheiro na minha conta, e mesmo assim eles não me dão o suporte para recupera-la, poderia me ajudar ?!