erro
toda vez dps dessa atualização quando eu vou entra em uma sala da esse erro desconectado do servidor eo jogo fecha e eu ja exclui o jogo e estalei o jogo dnv e o problema continua vcs podem me ajuda pfv n sei oq fazer meu amigo q tem o pc melhor q o meu tbm esta com esse problema erro DESCONECADO DO SERVIDOR.(3025_4)
Comentários
-
Após a nova atualização do Crossfire, sempre que vou entrar em uma sala o jogo fecha ou sou desconectado do servidor dando também falhas de resposta. Gostaria de saber se tem como arrumar essa situação desagradavel. Já desinstalei e instalei novamente e nada.
-
Antes dessa atualização eu tava entrando normal nas partidas agora meu quando entro em uma partida a barrinha de carregamento carrega ate 82% e fecha o jogo ou volta pro lobby
namoral vei é em qualquer partida que eu entre da nisso, powa crossfire so fode o jogo man pqp -
no cf aki meu ta dando Desconectado do Servidor e Desconectado do host
-
Cara ta osso, a barrinha de carregamento aqui não passa nem dos 12%!!!, CF oque esta havendo com este game, ta abandonado ?
-
Pior que os GMs não fazem nada !!!!
-
Eu estava com esse erro DESCONECTADO DO SERVIDOR.(3025_4) no fds passado, não dava pra jogar nada pqp toda sala era erro ou dc
na segunda feira a z8 parece que concerto esse problema, mas de vez enquanto 1 ou 2 vezes por dia eu ainda tomo esse erro, mas eu só vou para a lista de servidores -
toda vez dps dessa atualização quando eu vou entra em uma sala da esse erro desconectado do servidor eo jogo fecha e eu ja exclui o jogo e estalei o jogo dnv e o problema continua vcs podem me ajuda pfv n sei oq fazer meu amigo q tem o pc melhor q o meu tbm esta com esse problema erro DESCONECADO DO SERVIDOR.(3025_4)
mesmo problema preciso de ajuda quero muito joga -
Boa tarde.
Esse problema foi solucionado para a maioria no começo da semana.
O problema de algum de vocês ainda persiste?
Recomendo que façam uma limpeza de cachê, pode ajudar.
É feito da seguinte forma:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos
Se não funcionar, abram um ticket em Suporte Técnico/Reclamações. -
Não resolveu os seus passos [MOD]Thalita criei um tópico lá no suporte do jogador faz três dias e ninguém me respondeu ainda!
-
youiscrazy escreveu: »Não resolveu os seus passos [MOD]Thalita criei um tópico lá no suporte do jogador faz três dias e ninguém me respondeu ainda!
Olá, o seu tópico foi respondido pelo [MOD]Dolby provavelmente você não viu a resposta. Clique no link para visualizar: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/1283881-ajuda-pfv
Se não resolver o indicado, como informado pela [MOD]Thalia, você precisa encaminhar um ticket no suporte ao jogador para que os GM's analisem o seu problema em específico.