duvidas sobre o passe do soldado

minha duvida e se eu comprar o passe do soldado em zp hoje dia 10/06 2020 irei receber todos os itens desde o primeiro, ou se nao pq ja passou o dia...

Comentários

• Olá jhonnyzera00 boa tarde,
    Sim, você irá receber os outros itens retroativo, basta resgatá-los manualmente na página.
    Exemplo, se no passe de GP estiver no nível 15, poderá resgatar todas as recompensar de zp até este nível.
    Mais alguma dúvida?
  • Como o moderador disse pode ser resgatado retroativo porem o passe livre e temporário mesmo comprando o cartão e nao usá-lo? fiquei com essa duvida e nao souberam responder, pois logo que sair do site poderei resgatar os itens mesmo que nao tenha feito isso antes?
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Como o moderador disse pode ser resgatado retroativo porem o passe livre e temporário mesmo comprando o cartão e nao usá-lo? fiquei com essa duvida e nao souberam responder, pois logo que sair do site poderei resgatar os itens mesmo que nao tenha feito isso antes?

Ficou um pouco confuso o que disse, você perguntou se no caso, você terminasse o evento, e não clicasse em resgatar os itens, se eles vão automático para sua conta?
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1284034]

Ficou um pouco confuso o que disse, você perguntou se no caso, você terminasse o evento, e não clicasse em resgatar os itens, se eles vão automático para sua conta? [/QUOTE]

exatamente, tipo adquiri o passe mais nao fiz o resgate no site eles serão entregues na conta mesmo assim ou nao, ficarei somente com o passe sem conseguir completar ou eles somem da conta logo que termina o prazo?
  • JulioCezar02 escreveu: »

exatamente, tipo adquiri o passe mais nao fiz o resgate no site eles serão entregues na conta mesmo assim ou nao, ficarei somente com o passe sem conseguir completar ou eles somem da conta logo que termina o prazo?

Ao adquirir o passe e ir completando os níveis, é necessário você clicar para resgatar. Não será enviado automático para o baú e quando terminar o evento o link desse evento irá sumir sendo impossível resgatar mesmo que tenha completado o nível necessário. Então, assim que for completando algum nível, já clique em resgatar ;)
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1284261]

Ao adquirir o passe e ir completando os níveis, é necessário você clicar para resgatar. Não será enviado automático para o baú e quando terminar o evento o link desse evento irá sumir sendo impossível resgatar mesmo que tenha completado o nível necessário. Então, assim que for completando algum nível, já clique em resgatar ;) [/QUOTE]

Bom saber, vou avisar a todos que conheço pois assim muitos poderão saber, seria bom a z8 avisar pois muitos não sabem disso.