a estrategia da z8:
como o jogo ta injogável, nem entrando em salas (sem contar que quando entra cai) não tem como jogar 30 minutos pra ganhar UMA ficha pra roda da fortuna, ou seja se você não ganhar com as 10 do torra gp você provavelmente tera que comprar com zp fazendo assim os players gastarem dinheiro de qualquer forma.
Comentários
-
Nem é estrategia, o jogo que ta meio abandonado mesmo, porem com problema ou não, terão varios comprando ZP, acho que o mesmo não se encaixa em uma ''ESTRATEGIA da z8'" kkkk
-
Você tem a chance de ter uma das armas mais cobiçadas do jogo sem gastar zp, e tá reclamando?
-
Nem me importo com essa Sakura. Só quero completar o passe e pegar a AK boom. Mais não consigo terminar uma rank de zm, toda hora levo DC
-
como o jogo ta injogável, nem entrando em salas (sem contar que quando entra cai) não tem como jogar 30 minutos pra ganhar UMA ficha pra roda da fortuna, ou seja se você não ganhar com as 10 do torra gp você provavelmente tera que comprar com zp fazendo assim os players gastarem dinheiro de qualquer forma.
Entendo sua indignação mano, mas ninguém é obrigado a gastar dinheiro com o game, gasta quem quer. Eu mesmo não deposito 1 real, vou tentar ganhá-la apenas completando as missões. Se ganhar ok, se não bola pra frente. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1283849]Você tem a chance de ter uma das armas mais cobiçadas do jogo sem gastar zp, e tá reclamando?[/QUOTE]
bela atitude de mod, pq mesmo ganhando de graça nao tira os trilhoes de erros que o jogo tem -
sleeper007 escreveu: »
bela atitude de mod, pq mesmo ganhando de graça nao tira os trilhoes de erros que o jogo tem
Da mesma forma que uma coisa não tem relação com a outra, os eventos devem ser feitos, enquanto outra parte da equipe tenta solucionar os erros. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1283849]Você tem a chance de ter uma das armas mais cobiçadas do jogo sem gastar zp, e tá reclamando?[/QUOTE]
Concordo com o MOD, não há motivos para reclamar do game em seu estado atual. -
Grande bosta! a Sakura já perdeu a graça de ter depois de tudo o que vem acontecendo com o CF.
Pelo meu ver, eles estão fazendo isso tudo para que possam migrar o CF com o CF West! :rolleyes: -
Cobiçadas por quem ? kkkk Sakura perdeu a raridade depois dessa Kgada, agora só é uma arma antiga. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1283883]
Da mesma forma que uma coisa não tem relação com a outra, os eventos devem ser feitos, enquanto outra parte da equipe tenta solucionar os erros.[/QUOTE]
concordo, mas vamos falar a verdade os erros nao estao sendo solucionados -
Aos poucos, um exemplo disso era o ping que melhorou recentemente, demorou mas resolveu.
-
Concordo com o MOD, não há motivos para reclamar do game em seu estado atual.
Não é esse o intuito do tópico, leia novamente. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1283912]
Não é esse o intuito do tópico, leia novamente. [/QUOTE]
Brolioooo seu LINDO, falando sobre a roda da fortuna infelizmente o jogo se fez por MATAR a raridade de todas as armas trazendo todas elas para que todos possam jogar nestes momentos finais do jogo, erros que nao ajudam o jogo nao tem haver com o evento que estão tentando fazer. -
Eu tenho a sakura e a tempestade a anos, e em uma estratégia rídicula de trazer o jogo a tona os cara decidem trazer as duas armas mais raras do jogo, que situação podre, me acha até especial por ter eles, era como uma prova de que fui um jogador do começo, sinceramente eu torço muito pra esse jogo falir.
-
e pq eu não iria reclamar, você leu o que eu digitei? eu disse que caso não ganhe com as 10 fichas do torra gp, vai ganhar como se na maioria das vezes não tem como entrar em NENHUMA SALA e receber fichas jogando, ou seja o que resta é ter que comprar zp pra poder ter a fichas e tentar a sorte. não é pq vocês estão dando de "graça" a sakura que isso anula todos os problemas que o jogo ta passando. -
Exato, ele tem a chance de ganhar, porém não é certo de ganhar.
E como vai ganhar fichas sendo que não entra nas salas pra fazer o evento ? -
Realmente muitas pessoas devem estar comprando fichas para tentar ganhar essa bela arma, visto que a quantidade de fichas free é bem baixa. Mas é possível ganhar! Eu consegui a Sakura na primeira ficha do segundo dia de evento, sem gastar 1 centavo.[...] vai ganhar como se na maioria das vezes não tem como entrar em NENHUMA SALA e receber fichas jogando, ou seja o que resta é ter que comprar zp pra poder ter a fichas e tentar a sorte. [...]
Mas esse problema de conexão que apareceu após a última manutenção mensal foi corrigido no início da semana. Se o problema ainda persiste, sugiro entrar em contato com o suporte técnico, para que a situação seja avaliada. Espero que o seu problema seja resolvido. -
Nem está assim mais, da para jogar sim e ganhar as fichas..