Tô aborrecido com vocês z8 games!

Olha maldito dia que eu conheci o cross fire, do jogo eu não levo nada de bom, só aborrecimento, acabei de desista-la o jogo, não porque gastei dinheiro na minha acc, mas pelo mal suporte, e pela propaganda enganosa que vocês estão implantando só para falir o game de vez, esses erros já era pra ter sido resolvido a dias, isso nunca ficou assim mais de duas semanas sem atividade, o jogo não entra, o jogo não carrega, o jogo trava tudo, e além de tudo a assistência é péssima, vocês podem tirar o cavalo da chuva, que nunca mais quero saber da smilegate, nem pintado de onça, se um dia eu ver algum jogo relacionado a vocês, eu do um tiro em quem anuncia-lo para mim, e sacanagem demais oque vocês estão fazendo com a gente, nois não e trouxas não, cada um aqui gosta de jogar de verdade, sei que tem uma galera que gosta de sacanear o jogo, a galera tóxica, vamos dizer, mas isso não justifica de deixar o jogo chegar no estado que está, de mim vocês não ganha mais dinheiro, e não é só eu que está aborrecido não, e muita gente, e jogador pro mesmo que está esgotado, com isso, e me trazem a sakura, pelo amor de Deus z8, eu juro que vocês vai colher tudo isso, que estão fazendo com os players, isso não fica assim, Respeito com o jogador, isso vocês não tem, demora mais de 7 anos pra nem resolver a parada dos raks, agora vocês destroem oque já estava fudido, e realmente, vocês se afundaram, com essa, seis acha que estão mudando e vai melhorar? Ninguém nem quer saber mais do jogo, e de outros jogo da franquia, o zero o X, e o HD, e só uma prova de que vocês não estão nem ai pra nós, só pensam em si próprios, dinheiro e bom, mas ganhar de forma injusta, isso é um erro, que o tropeço é de vocês mesmo, aqui deixo meu desabafo, e triste, isso, enfim, desgosto de vocês....

Comentários

• Este erro ja ocorre tem bastante tempo tenta reinstalar o jogo para ver se melhorar se nao, erros comuns assim tem suporte mais demorado, referente ao outros jogos o crossfire nunca pensou nos jogadores apenas no dinheiro que estava chegando entao nao pense 1 min que vc nao foi o unico a acontecer isso, entao vamos a luta para ver se a alguma melhora no jogo.
  • é tenso meu patrããoum... ta dificil mesmo, joguinho bem instavel de se jogar

hoje notei que eles diminuiram a quantidade de salas por canais... diminuiram o limite; assim, dando uma sensação de servidores cheios JKKK, até que ponto o game chegou... Lamentavel !!

tenho amigos que ja estão uns 2 meses ou 3 com problemas no jogo que não conseguem entrar, ja fez de tudo e não resolveu
  • Jogo esse game a 4 anos e realmente as coisas só tem piorado de uns tempos pra cá. Tudo que indica é que o jogo está caminhando para os seus últimos dias de "vida". Antes eu era aquele tipo de jogador que investia legal, era de 3 a 5 pacotes de 140k de ZP por mês. Toda att eu roletava, cheguei a ter 30 itens VIP na minha conta, mas devido a desvalorização dos itens do jogo e do próprio jogo eu acabei perdendo o interesse no game. Voltei a jogar faz pouco tempo, mas não tenho mais aquela empolgação de antigamente. Jogo de vez enquando para recordar das boas lembranças que tenho do CF.
  • Olá nitor17! Como vai?

Lamentamos pela sua partida.
    Infelizmente enfrentamos alguns problemas nas últimas semanas, todavia muitos erros já foram resolvidos para a maioria dos jogadores.
    E com a manutenção de amanhã, esperamos que finalmente os problemas de desconexão, ping e similares sejam resolvidos também.