esqueci meu login id, mas não consigo recuperar
tenho o e-mail e a senha da conta, mas não lembro o login id, busquei suporte e disseram que tinha que ir em recuperar conta que seria mandado pro e-mail, mas em recuperar conta só da pra trocar a senha e não da nenhuma informação sobre o login id. peço ajuda de alguém que seja mais atencioso que a z8games.
Comentários
-
-
Olá Gabrielss01! Como vai?
Por gentileza, cheque os guias menciados pelo(a) aeiwmier acima, e veja qual melhor se encaixa no seu problema. (Agradecimentos ao aeiwmier pela a ajuda)
Lembrando que aqui pelo fórum, apenas vamos poder lhe orientar, alterações como esta são feitas somente via ticket no Suporte ao Jogador.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Estes guias estão desatualizados. o Suporte ao jogador não comporta mais essas opções, está totalmente diferente, portanto não estou conseguindo. Lá não tem mais nenhuma opção relacionada à recuperação do Login ID, já revirei tudo. peço que chequem para entender melhor. Não existe mais essa opção de administração de contas, só existe '' recuperação de contas'' e neste não tem a opção de recuperar Login Id. Aguardo respostas se possível.
-
Gabrielss01 escreveu: »Estes guias estão desatualizados. o Suporte ao jogador não comporta mais essas opções, está totalmente diferente, portanto não estou conseguindo. Lá não tem mais nenhuma opção relacionada à recuperação do Login ID, já revirei tudo. peço que chequem para entender melhor. Não existe mais essa opção de administração de contas, só existe '' recuperação de contas'' e neste não tem a opção de recuperar Login Id. Aguardo respostas se possível.
Basta descrever no campo "Informações Adicionais" o tipo de recuperação desejada, no seu caso, Login ID. -
Já fiz isso, porém os atendentes dizem pra eu ir no departamento '' recuperação de contas> recuperar login Id'' mas não existe esse departamento, estou mandando o terceiro ticket especificando isso a eles, espero que me entendam agora
-
Gabrielss01 escreveu: »Já fiz isso, porém os atendentes dizem pra eu ir no departamento '' recuperação de contas> recuperar login Id'' mas não existe esse departamento, estou mandando o terceiro ticket especificando isso a eles, espero que me entendam agora
Estarei repassando seu caso aos GMs.