Papel Da Comunidade - Debate Importante
Comunidade 100% hipócrita(em sua grande maioria):
1° a maioria das pessoas que reclamam da Z8 é está dando armas de graça pros players se quer colocou zp na vida.
2° 2013/2014/2015 chamavam z8 de mercenária pois não davam a oportunidade de ninguém ganhar uma arma boa de graça.
O jogo pode estar passando por diversas dificuldades:
Ping? (Pra maioria dos players já foi resolvido)
FPS? (Esse infelizmente ainda persiste no jogo)
Ausência de Players? ( Talvez porque o cartão postal da empresa (Facebook) esteja manchado com comentários negativos.
Um pergunta: existe algum mecanismo para se entrar em contato com a empresa responsável para sanar os problemas ? Sim e o nome é Fórum ou Suporte técnico (ticket)
A comunidade do CrossFire é extremamente tóxica(em sua grande maioria), basta ver os comentários em todas as postagens realizada pela distribuidora do game.
Em 2013/2014/2015 todos agradeceriam por estar vindo uma roda da fortuna que permitisse aos jogadores terem a possibilidade de ganhar um item bacana e gratuito e hoje vocês só sabem reclamar. Nunca vi ninguém mandar um ticket elogiando o serviço da empresa ao resolver algum problema.
Tenham sensibilidade e acima de tudo respeito a esse jogo que teve um papel muito importante na vida de todos nós.
Não é porque o jogo traz um arma antiga que ele esta falindo (obvio que não vive seu melhor momento econômico) talvez estejam apenas tentado atrair os velhos jogadores e novos também e simplesmente pelo péssimo feedback que a comunidade passa para os canais de comuniões boa parte das pessoas que poderiam ser atraídas pro game se perde.
Obs: Não é porque você ganhou uma arma gastando zp que outra pessoa não pode ganhar de graça (Lembre-se em que país você vive). Tenho algumas armas raras e fico feliz em saber que pessoas que não podem ou gastar dinheiro com jogo posso se divertir igualmente como eu me divertia quando ganhava essas armas que hoje são raras.
Bom...
Vamos iniciar uma discussão razoável e pacífica sobre o assunto e quem sabe enxergar que talvez o problema do jogo sejam os jogadores.
1° a maioria das pessoas que reclamam da Z8 é está dando armas de graça pros players se quer colocou zp na vida.
2° 2013/2014/2015 chamavam z8 de mercenária pois não davam a oportunidade de ninguém ganhar uma arma boa de graça.
Ausência de Players? ( Talvez porque o cartão postal da empresa (Facebook) esteja manchado com comentários negativos.
Um pergunta: existe algum mecanismo para se entrar em contato com a empresa responsável para sanar os problemas ? Sim e o nome é Fórum ou Suporte técnico (ticket)
A comunidade do CrossFire é extremamente tóxica(em sua grande maioria), basta ver os comentários em todas as postagens realizada pela distribuidora do game.
Em 2013/2014/2015 todos agradeceriam por estar vindo uma roda da fortuna que permitisse aos jogadores terem a possibilidade de ganhar um item bacana e gratuito e hoje vocês só sabem reclamar. Nunca vi ninguém mandar um ticket elogiando o serviço da empresa ao resolver algum problema.
Tenham sensibilidade e acima de tudo respeito a esse jogo que teve um papel muito importante na vida de todos nós.
Não é porque o jogo traz um arma antiga que ele esta falindo (obvio que não vive seu melhor momento econômico) talvez estejam apenas tentado atrair os velhos jogadores e novos também e simplesmente pelo péssimo feedback que a comunidade passa para os canais de comuniões boa parte das pessoas que poderiam ser atraídas pro game se perde.
Obs: Não é porque você ganhou uma arma gastando zp que outra pessoa não pode ganhar de graça (Lembre-se em que país você vive). Tenho algumas armas raras e fico feliz em saber que pessoas que não podem ou gastar dinheiro com jogo posso se divertir igualmente como eu me divertia quando ganhava essas armas que hoje são raras.
Bom...
Vamos iniciar uma discussão razoável e pacífica sobre o assunto e quem sabe enxergar que talvez o problema do jogo sejam os jogadores.
Comentários
-
Concordo com vc, somos dois falando bosta.
-
Sempre que resolvem problema alguém agradece
No começo do ano eles prometeram melhorias no jogo, mas até agora nada, só decepção, a comunidade tem obrigação só em jogar, a gente deposita zp, eles lucram bilhões por ano, e não fazem nada pra melhorar o jogo. -
As pessoas reclamam nas redes sociais pq elas estão cansadas de sofrer por problemas que nunca são resolvidos.
-
Cara, que a comunidade do CF é tóxica, não dá pra negar, e isso afasta players sim. Tem um jogo bem famoso do gênero MOBA (vocês sabem qual é), que até hoje está em alta mas tem uma comunidade muito tóxica também, e isso pode acabar afastando novos players. Eu mesmo tentei aprender a jogar o jogo mas levava muito hate por ser iniciante, então desisti.
Mas vejam, mesmo a comunidade desse jogo sendo uma das mais tóxicas, o jogo continua lucrando e fazendo sucesso, com uma base de players enorme.
Minha opinião sobre isso é: os players têm sim responsabilidade sobre como o CF está atualmente (seja pela toxicidade, uso de ferramentas ilegais, etc.), mas a responsabilidade MAIOR é da empresa. Muito maior. Muito player desanima de jogar o jogo que tem tantos problemas já listados anteriormente:
1. Drops de FPS incorrigíveis: sério, só tenho esse problema no CF, jogo antigo; com jogos mais atuais e mais pesados graficamente, não rola essas paradas; até quem tem PC Gamer atual têm problemas assim...
2. Problemas de conexão: até mesmo afetando campeonatos oficiais... Cara, para pra pensar nisso... É vergonhoso, não tem outra palavra. Fora o pessoal que tenta jogar ranked, fica tomando DC e perde uma &@%@lhada de pontos. Ter que em muitos casos usar programas para reduzir ping ou, caso contrário, se deparar com um game injogável. Como não desanimar de um jogo assim?
3. Modos que ninguém joga e só pesam o game, atrapalhando os players de jogarem o que realmente lhes interessa;
4. Virou moda infelizmente toda att ter um bug em seguida;
5. Demora para implementar ferramenta de denúncia in-game
Sinceramente, diante de todos esses problemas, para mim a comunidade tóxica é o menor deles.
Deixo claro que não estou eximindo a comunidade de sua culpa: por conta do jogo estar como está, todo mundo acha que a responsabilidade é sempre somente da empresta e acha que a sua enquanto player é prescindível. A culpa é sempre dos outros. E aí é a receita perfeita pro game decair.
Eu espero que, caso venha algum outro CF pro Brasil/Ocidente, dessa vez a empresa se comprometa a fornecer um serviço razoável a seus clientes, o que infelizmente já não vem acontecendo mais há certo tempo (isso se expressa pela qualidade/otimização do game em si atualmente)... Quem sabe tenhamos que lidar "apenas" com a (quase) sempre tóxica comunidade de FPS -
Em tempo: quanto a questão de armas raras voltarem, eu não acho que sejam a causa (claro que não é) do game estar como está, nem me incomodo com a volta delas; acho apenas que seja um sintoma de como ele se encontra (essa é a minha conclusão em ver tais armas voltarem justamente no estado decadente em que o jogo se encontra; se alguém crer que é mera coincidência, não me importo, cada um tem sua opinião).
Caso o game tivesse a mesma qualidade de 2012/2013, e agora em 2020 voltassem (como voltaram) armas como Tempestade e Sakura, eu ficaria louco, louquinho, para ganhá-las. Mas do jeito que o CF está? Não tenho ânimo nenhum, infelizmente. -
PeidoAzeido escreveu: »Sempre que resolvem problema alguém agradece
No começo do ano eles prometeram melhorias no jogo, mas até agora nada, só decepção, a comunidade tem obrigação só em jogar, a gente deposita zp, eles lucram bilhões por ano, e não fazem nada pra melhorar o jogo.
A gente precisa lembrar também que a Z8games não é a dona do jogo (ela é apenas distribuidora do game) sendo assim existem problemas que não cabem a ela estar sanando ou não.
Ex: o problema do ping (obviamente relacionado a problemas dos servidores) ou o que ocorreu final de semana passada (também relacionado aos servidores) foram arrumados pela Z8game talvez não no melhor tempo mas foi resolvido(o do ping foi resolvido pelo menos pra grande maioria dos players).
Se você tem a uma relação de consumidor com a empresa entendo que você deseje receber sempre o melhor dessa empresa (já que você esta pagando) mas a maneira que utilizamos para fazer tais exigências é que talvez sejam pouco eficientes além de simplesmente manchar a imagem do jogo.
Certos Youtubers sempre recomendaram vocês a não gastarem com Zp alegando que o jogo esta falido e blá blá blá blá mas basta simplesmente aparacer alguma arma de seu gosto ele manda as pessoas colarem zp novamente (infelizmente nossa comunidade virou apenas um reprodutor do que alguns dizem como citei acima muitas pessoas reclamam das armas estarem voltando sem se quer nunca colocaram zp para roletar, simplesmente porque alguns Youtubers egoístas estão insatisfeito por terem gasto dinheiro e agora pessoas que não gastam também poderem ganhar. Peço para que relembrem em qual pais vivemos pois infelizmente a desigualdade no nosso pais não permite que uma grande maioria não possa gastar dinheiro com jogo) -
VitorProbio escreveu: »As pessoas reclamam nas redes sociais pq elas estão cansadas de sofrer por problemas que nunca são resolvidos.
Sinceramente ? é apenas perda de tempo, se uma empresa oferece um canal especifico relacionado a essas questões geralmente ela só leva em consideração comentários quando os problemas são retratados nesse canal especifico.
Ex: Problema do FPS: sem duvidas nenhuma quando ele for resolvido (caso seja) não terá participação nenhum das redes sociais, as pesquisas feitas pelo fórum (no tópico Pesquisa FPS - CrossFire Brasil 2020) é o que de fato pode estar trazendo exito para esse problema.
moral: não é porque ficaram xingando o jogo no Facebook que o problema será resolvido entende ?
mas você tocou em um ponto importo. Usar a rede social para questionar pode ser algo interessante ? Sim. Desde que seja feito através de um movimento organizado e mais importante que seja utilizado também para reconhecer quando os problemas forem solucionados para que assim novos jogadores possam ver que o jogo possui problemas (todo jogo) mas que ao menos elas são resolvidos. -
Cara, que a comunidade do CF é tóxica, não dá pra negar, e isso afasta players sim. Tem um jogo bem famoso do gênero MOBA (vocês sabem qual é), que até hoje está em alta mas tem uma comunidade muito tóxica também, e isso pode acabar afastando novos players. Eu mesmo tentei aprender a jogar o jogo mas levava muito hate por ser iniciante, então desisti.
Mas vejam, mesmo a comunidade desse jogo sendo uma das mais tóxicas, o jogo continua lucrando e fazendo sucesso, com uma base de players enorme.
Minha opinião sobre isso é: os players têm sim responsabilidade sobre como o CF está atualmente (seja pela toxicidade, uso de ferramentas ilegais, etc.), mas a responsabilidade MAIOR é da empresa. Muito maior. Muito player desanima de jogar o jogo que tem tantos problemas já listados anteriormente:
1. Drops de FPS incorrigíveis: sério, só tenho esse problema no CF, jogo antigo; com jogos mais atuais e mais pesados graficamente, não rola essas paradas; até quem tem PC Gamer atual têm problemas assim...
2. Problemas de conexão: até mesmo afetando campeonatos oficiais... Cara, para pra pensar nisso... É vergonhoso, não tem outra palavra. Fora o pessoal que tenta jogar ranked, fica tomando DC e perde uma &@%@lhada de pontos. Ter que em muitos casos usar programas para reduzir ping ou, caso contrário, se deparar com um game injogável. Como não desanimar de um jogo assim?
3. Modos que ninguém joga e só pesam o game, atrapalhando os players de jogarem o que realmente lhes interessa;
4. Virou moda infelizmente toda att ter um bug em seguida;
5. Demora para implementar ferramenta de denúncia in-game
Sinceramente, diante de todos esses problemas, para mim a comunidade tóxica é o menor deles.
Deixo claro que não estou eximindo a comunidade de sua culpa: por conta do jogo estar como está, todo mundo acha que a responsabilidade é sempre somente da empresta e acha que a sua enquanto player é prescindível. A culpa é sempre dos outros. E aí é a receita perfeita pro game decair.
Eu espero que, caso venha algum outro CF pro Brasil/Ocidente, dessa vez a empresa se comprometa a fornecer um serviço razoável a seus clientes, o que infelizmente já não vem acontecendo mais há certo tempo (isso se expressa pela qualidade/otimização do game em si atualmente)... Quem sabe tenhamos que lidar "apenas" com a (quase) sempre tóxica comunidade de FPS
Primeiramente Parabéns pelos excelentes pontos levantados para o nosso debate.
Bom... vamos la
Você trouxe um ponto muito interessante relacionado a hierarquia sobre responsabilidades:
Game > Jogadores
mas podemos destrinchar um pouco mais esse leque de possibilidades dentro da hierarquia.
Desenvolvedora > Distribuidora > Jogadores
a partir desse momento podemos perceber que acima da z8 existe um outra empresa responsável pelo game, de maneira resumida a Distribuidoras repassa aos jogadores o que lhe es repassado pela empresa Desenvolvedora. Sendo assim existem problemas que infelizmente não são passiveis de serem resolvidos pela distribuidora ou pela desenvolvedora(Distribuidora resolvendo problemas da Desenvolvedora e Vice-Versa).
1º Quem é Responsável pelas Attts? Pelo que saiba a Desenvolvedora
2º Quem é Responsável pelos Servidores? Pelo que eu saiba a Distribuidora
3º Quem é Responsável por pagar os Falarios de AMBAS AS EMPRESAS? Pelo que eu saiba os jogadores
ue... nesse caso temos:
Jogadores > Desenvolvedora > Distribuidora
Não tem como a distribuidora exigir que problemas sejam resolvidos pela desenvolvedora (ela apenas solicita a desenvolvedora ) Mas tem como a desenvolvedora exigir que a distribuidora resolva problemas (Talvez por isso problemas com estabilidades dentro jogo sejam sanados com maior velocidade quando estão relacionados as responsabilidades atribuídas a distribuidora)
Mas os jogadores podem exigir de ambas as empresas que os problemas sejam solucionados a grande questão é PELOS CANAIS ESPECÍFICOS.
Muita gente reclama sobre os modos em excesso no game mas talvez com essa esquema de hiparquia vocês percebam que muito de vocês não sabiam de fato a quem recorrer para fazer uma reclamação.
Você trouxe outra questão importante, relacionado ao hate sofrido dentro do jogo. Pois bem infelizmente você não é o único jogador que sofreu ou sofre com esses problemas, imagine quantas pessoas não deixaram de jogar CrossFire devido aos hates sofridos e outras infantilidades da comunidade como uso de programas ilegais?
Imagine quantas pessoas não viram um anuncio do game foram em sua pagina no Facebook e desistiram de baixar porque todos os comentários(sua maioria)são comentários negativos.
Entendam...
todo jogo tem problemas o nosso jogo não seria diferente dos demais
todo jogo tem problemas que são resolvidos o nosso jogo não seria diferente dos demais
o tempo de resolução é que talvez esteja melhor explicado a vocês agora (Uso indevido de ferramentas de comunião e falta de noção da estrutura hierárquica do game)
Não é porque existem outras comunidades mais toxicas por ai que nos pode servir de tranquilizador
Racismo
Homofobia
Xenofonia
CyberBulling
SÃO CRIMES NÃO SÓ NO GAME COMO NA VIDA REAL. -
Em tempo: quanto a questão de armas raras voltarem, eu não acho que sejam a causa (claro que não é) do game estar como está, nem me incomodo com a volta delas; acho apenas que seja um sintoma de como ele se encontra (essa é a minha conclusão em ver tais armas voltarem justamente no estado decadente em que o jogo se encontra; se alguém crer que é mera coincidência, não me importo, cada um tem sua opinião).
Caso o game tivesse a mesma qualidade de 2012/2013, e agora em 2020 voltassem (como voltaram) armas como Tempestade e Sakura, eu ficaria louco, louquinho, para ganhá-las. Mas do jeito que o CF está? Não tenho ânimo nenhum, infelizmente.
Se os jogadores não estão tendo ânimo com essas armas épicas que marcaram a vida de todos nós imagina a novas armas? Eu particularmente aprecio essa tentativa da z8 em tentar atrair novos jogadores pro game principalmente trazendo jogadores antigos e acho que falta esse reconhecimento do jogadores pela iniciativa que o jogo ta tendo. -
O jogo é o puro reflexo da comunidade.
Ping alto? Tem aos montes ainda
FPS baixo? Muitos ainda sofrem com isso mesmo tendo uma máquina no minimo decente
Ausência de players? Esse é o que mais tem, tudo porque os jogadores cansaram de promessas e mais promessas, e o que responsáveis fazem? vão empurrando com a barriga ano a ano.
Manda ticket pra resolver problema só da mais dor de cabeça, na maioria das vezes só tacam resposta automática e você que se vire pra falar com robô.
Fórum é um pouco melhor, mas não deixa de ter muita resposta automática, até porque quem responde são os moderadores e eles não podem resolver o problema, apenas passar adiante.
Não queira defender o indefensável, que a comunidade não colabora isso é um fato, mas a equipe que gere o jogo hoje tá mais pra amadores do que profissionais. -
BrennoXCFAL escreveu: »O jogo é o puro reflexo da comunidade.
Ping alto? Tem aos montes ainda
FPS baixo? Muitos ainda sofrem com isso mesmo tendo uma máquina no minimo decente
Ausência de players? Esse é o que mais tem, tudo porque os jogadores cansaram de promessas e mais promessas, e o que responsáveis fazem? vão empurrando com a barriga ano a ano.
Manda ticket pra resolver problema só da mais dor de cabeça, na maioria das vezes só tacam resposta automática e você que se vire pra falar com robô.
Fórum é um pouco melhor, mas não deixa de ter muita resposta automática, até porque quem responde são os moderadores e eles não podem resolver o problema, apenas passar adiante.
Não queira defender o indefensável, que a comunidade não colabora isso é um fato, mas a equipe que gere o jogo hoje tá mais pra amadores do que profissionais.
Ótima argumentação meu caro amigo.
Assino em baixo.
O importante e saber que pelo menos existem pessoas que conseguem enxergar além dos horizontes
e percebem que também temos culpa no cartório mas como você mesmo ressaltou se os próprios Mods não conseguem repassar alguns casos não será
através de xingamentos e ofensas na fan page que os mesmo serão resolvidos. Talvez buscar um mecanismo mais funcional fosse o ponto alto dessa discussão
mas utilizando oque temos de disponível o melhor método é sim utilizar o fórum pra expressar de maneira pacifica oque se passa dentro do jogo e não de maneira selvagem e infantil.
e mais uma vez parabéns pela ótima argumentão.
Quem quer respeito Tem que dar Respeito. -
NvH escreveu:[GoD;n1283969]Comunidade 100% hipócrita(em sua grande maioria):
Bom...
então meu amigo, a minha primeira MN de ZP no crossfire foi a Barrett super dragon, e ela foi muito especial pra min precisei de 200cxs pra ganhar
ela, aproveitei ela muito, porém depois chegaram barrets VIPs e hj em dia ela fica parada no meu bau, se eu fico triste ou bravo de agora terem varios ganhando ela de evento no roda da fortuna? claro que não, quero que os players completem sua coleção, ganhem uma arma bonita pra usar, afinal eu tive cerca de 5/6 anos pra usar ela -
[QUOTE=[SC]KING;n1284108]
então meu amigo, a minha primeira MN de ZP no crossfire foi a Barrett super dragon, e ela foi muito especial pra min precisei de 200cxs pra ganhar
ela, aproveitei ela muito, porém depois chegaram barrets VIPs e hj em dia ela fica parada no meu bau, se eu fico triste ou bravo de agora terem varios ganhando ela de evento no roda da fortuna? claro que não, quero que os players completem sua coleção, ganhem uma arma bonita pra usar, afinal eu tive cerca de 5/6 anos pra usar ela[/QUOTE]
Que bom que você pensa assim meu caro amigo, mas.... infelizmente é grande minoria pensa deste modo, a grande maioria apenas olho para o próprio umbigo e f@da-se os demais. -
NvH escreveu:[GoD;n1284130]
Que bom que você pensa assim meu caro amigo, mas.... infelizmente é grande minoria pensa deste modo, a grande maioria apenas olho para o próprio umbigo e f@da-se os demais.
Mano assim li suas postagens, quero saber a z8 te pagou para você escrever isso? só pode, tentaria argumentar de varias maneiras pois problemas simples que a própria distribuidora poderia resolver nunca foram resolvidos, erros incorrigíveis , servidores instáveis, bugs em salas, alem de muitas atualizações que a distribuidora tentou trazer mas pesou mais o jogo, OS JOGADORES são muitos tóxicos sim ( POREM SE NÃO FOSSE ELES NÃO EXISTIRIA CROSS FIRE)pois o cross fire desde de sempre foi focado para o publico infantil, pois o jogo e Pen to win, gaste mais e jogue mais e basicamente isso , mas que eu que jogo 10 anos este jogo e coloco pouco ZP fui super participativo e motivava novos jogadores a participar, hoje em dia nao faco mais isso uma hora cansa de voce ver que o jogo nao melhora de forma alguma mesmo fazendo o nosso melhor, promessas e promessas que nunca foram e nunca serão cumpridas, jogo ainda pois gosto de organizar eventos no jogo, porem toda vez que voce entra e desgraça atras de desgraça e isso uma hora a comunidade nao aguenta , infelizmente o cross fire morreu em 2016 para cá, pois nao quis pensar mais na comunidade e sim no dinheiro que estava chegando, espero realmente que algum momento a z8 e a smilegate tenham alguma maturidade para pensar em que momento conseguiram desandar com o nosso querido jogo. -
Liguem nao, esse ai é um dos que tão na fila sonhando com cargo e morrendo afogado qdo alguem da Staff entra no mar.
nao sei como vcs dão ibope ainda :rolleyes: -
Sem dúvida temos uma comunidade tóxica, composta por uma enormidade de pessoas imaturas. Eu por vezes jogo com o chat desligado e observo que tenho uma experiência de jogo muito melhor. Mas ao mesmo tempo, em alguns dias eu sou o jogador tóxico que sai xingando todo mundo. Acho importante a gente se policiar em relação a isso. Às vezes estamos só tendo um péssimo dia kkkkk
Em relação a reclamação quanto ao retorno de armas "raras", acho que isso se resume muito a egoísmo, um sentimento mesquinho. E confesso que já fui desses que ficava nervoso quando uma arma voltava de graça em eventos. Mas mudei meu entendimento quando entendi que era privilegiado por poder colocar tanto ZP e passei a entender que outros jogadores também merecem a oportunidade de terem uma arma bacana. Lembro muito bem da época em que eu não podia colocar ZP e queria muito ter armas customizadas. Então acho que é uma questão de amadurecimento mesmo, de ser menos egoísta.
Tem uma coisa que sempre me incomodou muito: a demora da Z8 e/ou da Desenvolvedora para atender (ou até mesmo simplesmente responder) os pedidos da comunidade. Um dos maiores exemplos disso é o sistema de ribbons (mérito) ! A comunidade pedia a implementação disso há muuitos anos, e eles sempre falaram que não era possível, inventavam desculpas, diziam que iriam trazer outros modos e eventos que seriam tão atrativos quanto os ribbons. A insistência foi tanta que a comunidade cansou de pedir, e para nossa surpresa, recentemente eles trouxeram os ribbons pra nossa versão. Porém, nessa altura do campeonato, em que o jogo está cheio de bugs e com pouquíssimos jogadores, não seria tarde demais?
Outra coisa que se tornou bastante comum são os erros logo após as atualizações, o famoso "padrão Z8 Games de qualidade". Isso é muito irritante e vai desgastando a comunidade com o passar do tempo...Pois isso se acumula com a falta de transparência e comunicação com a comunidade, além do descaso, seja da Z8 ou da Desenvolvedora, com os pedidos de conteúdo e com os pedidos de conserto de erros e bugs que perduram por séculos. Quem não se lembra do bug da torre do mapa Castelo, que demorou muuuuito tempo para ser corrigido apesar da incessante cobrança da comunidade. Atualmente temos o problema de ping para alguns usuários e as frequentes quedas de fps, que estamos sendo forçados a " aprender a conviver". Eu, por exemplo, só consigo jogar utilizando VPN.
Então, a minha conclusão é que a comunidade do CF é sim tóxica e hipócrita. Porém, o descaso da Z8 e da Desenvolvedora com a nossa comunidade é notório, e contribui (contribuiu) bastante para esse péssimo comportamento que presenciamos in-game. -
Bom...
Concordo com cada palavra.
[FONT=Georgia, serif]Vou dar a minha opinião sobre um fato recente:[/FONT]
[FONT=Georgia, serif]Muitos jogadores que tinham e que também não tinham a Sakura ficam reclamando "Aaaah o jogo ta falindo, destruíram a Sakura dando ela assim, deixou de ter valor", Primeiramente acho que a arma não perdeu o seu valor, mas que continuará sendo uma arma rara e que alguns mais a terão e pelo menos nós a veremos em partidas. Quem não tem eu não faço ideia do por que reclama, eles reclamam quando não têm e quando têm reclamam mais. (Sinceramente não entendo)[/FONT]
[FONT=Georgia, serif]Os jogadores que tem a Sakura creio que 99% não a usa e 1% usa raramente, não vejo sentido na arma ficar apenas de enfeite no jogo, não é? Pra mim arma tem que ser usada, e gostei muito de ver ela em evento para que outros conheçam essa arma que é (podemos dizer) antiga e marcante na história do nosso CF.[/FONT] -
faz 5 meses que estou com problemas de ping, estou tendo que usar VPN... prometeram melhorias no ping e estabilidade dos servidores, mas não consegue ficar nem 1 hora sem um erro ou problemas de latência, EM TODOS OS JOGOS MEU PING É 2 ou 3, apenas no crossfire é 150/180? Sou de São Paulo convenhamos esse ping é de quem é de outro País.... tem que reclamar sim e muito, meu investimento nesse jogo é absurdo, só nessa quarentena eu já gastei mais de um Salario minimo no game. A comunidade é toxica mas por um lado com razão, o jogo não é perfeito, inúmeros problemas e erros muitos simples de serem resolvidos que estão ai desde o inicio do jogo (PING alto e queda de FPS).
-
JulioCezar02 escreveu: »
Mano assim li suas postagens, quero saber a z8 te pagou para você escrever isso? só pode, tentaria argumentar de varias maneiras pois problemas simples que a própria distribuidora poderia resolver nunca foram resolvidos, erros incorrigíveis , servidores instáveis, bugs em salas, alem de muitas atualizações que a distribuidora tentou trazer mas pesou mais o jogo, OS JOGADORES são muitos tóxicos sim ( POREM SE NÃO FOSSE ELES NÃO EXISTIRIA CROSS FIRE)pois o cross fire desde de sempre foi focado para o publico infantil, pois o jogo e Pen to win, gaste mais e jogue mais e basicamente isso , mas que eu que jogo 10 anos este jogo e coloco pouco ZP fui super participativo e motivava novos jogadores a participar, hoje em dia nao faco mais isso uma hora cansa de voce ver que o jogo nao melhora de forma alguma mesmo fazendo o nosso melhor, promessas e promessas que nunca foram e nunca serão cumpridas, jogo ainda pois gosto de organizar eventos no jogo, porem toda vez que voce entra e ******** atras de ******** e isso uma hora a comunidade nao aguenta , infelizmente o cross fire morreu em 2016 para cá, pois nao quis pensar mais na comunidade e sim no dinheiro que estava chegando, espero realmente que algum momento a z8 e a smilegate tenham alguma maturidade para pensar em que momento conseguiram desandar com o nosso querido jogo.
Não. Não estou recebendo absolutamente da Z8 ou qualquer outra empresa ou pessoa, como foi meu mencionado meu único intuito é gerar uma discussão pacifica a respeito do que se ocorre no momento atual do game.
1º Ponto interessante na sua publicação é que de fato você escancara as mazelas existentes no game
1.1 Erros incorrigíveis = na tradução literal erro que não é passível de ser solucionado, bom... todo e qualquer jogo possuem erros(dos games free aos pagos) e bom se eles são incorrigíveis seja pela plataforma de criação do game ou códigos fontes ou qualquer outro motivo, o único método de resolução seria através da criação de novos games (CFZero ou CF HD)(o que claro provavelmente trariam outros erros(novos erros) em um ciclo sem vim).Como foi mostrado pelo ranking hierárquico que eu mostrei anteriormente (Jogadores > Desenvolvedora >Distribuidora) se os erros estão relacionados a montagem do jogo e não relacionado a algum problema nos servidores, bom... sinto em lhe informar você suplicou todos esses anos pela resolução do problema a empresa errada.
2º Servidores instáveis = tradução literal inutilizável por falta de estabilidade (impossível de jogar ou raramente possível de jogar o que sinceramente não é o caso do CrossFire ressalvado alguns momentos ao longo de sua historia como o ocorrido na ultima semana (05/06 a 08/06) e mesmo passando por esses problemas o jogo voltou a sua normalidade (pelo menos pra grande maioria dos players)).
não estou dizendo que a equipe da Z8games seja a melhor equipe do mundo mas... dentro a suas competências oficiais dentro do jogo ela se compromete a fazer a tarefa que lhes foi passada, que é manter os servidores abertos para os players jogarem.
3º Todo jogo gratuitos necessariamente precisa do dinheiro sendo gerado através de cosméticos dentro do game (quanto a isso não temos do que reclamar porque é isso que matem o jogo vivo) agora quando tocamos no ponto do Pay to Win ai sim temos um "problema" dada as condições financeiras gerais do nosso pais.
No nosso CFBR por exemplo existem servidores específicos pra galera que não curte gastar dinheiro ou não pode ou que apenas quer treinar para quem saber se tornar um jogador profissional então no final das contas o Pay to Win não interfere tanto na jogabilidade do game (a menos quando falamos de ranked, betas e modos semelhantes)
4º A comunidade toxica de fato não acaba com o jogo de maneira imediata mas ela sim atrapalha no processo que podemos de chamar de renovação dos players (uma vez que jogadores novos são escrachados pela nossa comunidade pela maneira de jogar ou pelas armas que os mesmos utilizam) então enquanto houver players antigos jogando o jogo se mantém pé mas a partir do momentos que esses players param de jogar (por motivos diversos) devido a base da comunidade ser toxica, não conseguimos acrescentar novos jogadores ao game e assim manter uma taxa interessante de jogadores on-line.
5º Talvez falsas promessas tenham sido o grande problema mas como foi retratado no vídeo ( em fevereiro se não me engano) existem coisas que não são pertinentes a z8 estar fazendo porque ela simplesmente não é a dona do game. Talvez boa parte da comunidade ao ver esse comentário da distribuidora (que fariam o cf voltar a ser o cf) achou que problemas relacionados ao desenvolvimento do jogo serão solucionados mas quando vemos o ranking hierárquico percebemos que o que ela pode fazer é simplesmente manter o jogo online oque tem sido feito (mesmo com problemas acontecendo com frequência).
e mais uma vez, não! não estou recebendo absolutamente nada apenas estou admitindo que sim os jogadores tem culpa no cartória seja por não reclamar da maneira devida ou não saber a quem recorrer quando fazemos alguma reclamação ou quando simplesmente xingamos os novatos por não saberem jogar ou algo do tipo. -
Liguem nao, esse ai é um dos que tão na fila sonhando com cargo e morrendo afogado qdo alguem da Staff entra no mar.
nao sei como vcs dão ibope ainda :rolleyes:
Não meu amigo não estou desejando nenhum cargo na empresa. como mencionei quero apenar criar um debate pacifico e razoável mas... de qualquer modo muito obrigado pela sua participação. -
Sem dúvida temos uma comunidade tóxica, composta por uma enormidade de pessoas imaturas. Eu por vezes jogo com o chat desligado e observo que tenho uma experiência de jogo muito melhor. Mas ao mesmo tempo, em alguns dias eu sou o jogador tóxico que sai xingando todo mundo. Acho importante a gente se policiar em relação a isso. Às vezes estamos só tendo um péssimo dia kkkkk
Em relação a reclamação quanto ao retorno de armas "raras", acho que isso se resume muito a egoísmo, um sentimento mesquinho. E confesso que já fui desses que ficava nervoso quando uma arma voltava de graça em eventos. Mas mudei meu entendimento quando entendi que era privilegiado por poder colocar tanto ZP e passei a entender que outros jogadores também merecem a oportunidade de terem uma arma bacana. Lembro muito bem da época em que eu não podia colocar ZP e queria muito ter armas customizadas. Então acho que é uma questão de amadurecimento mesmo, de ser menos egoísta.
Tem uma coisa que sempre me incomodou muito: a demora da Z8 e/ou da Desenvolvedora para atender (ou até mesmo simplesmente responder) os pedidos da comunidade. Um dos maiores exemplos disso é o sistema de ribbons (mérito) ! A comunidade pedia a implementação disso há muuitos anos, e eles sempre falaram que não era possível, inventavam desculpas, diziam que iriam trazer outros modos e eventos que seriam tão atrativos quanto os ribbons. A insistência foi tanta que a comunidade cansou de pedir, e para nossa surpresa, recentemente eles trouxeram os ribbons pra nossa versão. Porém, nessa altura do campeonato, em que o jogo está cheio de bugs e com pouquíssimos jogadores, não seria tarde demais?
Outra coisa que se tornou bastante comum são os erros logo após as atualizações, o famoso "padrão Z8 Games de qualidade". Isso é muito irritante e vai desgastando a comunidade com o passar do tempo...Pois isso se acumula com a falta de transparência e comunicação com a comunidade, além do descaso, seja da Z8 ou da Desenvolvedora, com os pedidos de conteúdo e com os pedidos de conserto de erros e bugs que perduram por séculos. Quem não se lembra do bug da torre do mapa Castelo, que demorou muuuuito tempo para ser corrigido apesar da incessante cobrança da comunidade. Atualmente temos o problema de ping para alguns usuários e as frequentes quedas de fps, que estamos sendo forçados a " aprender a conviver". Eu, por exemplo, só consigo jogar utilizando VPN.
Então, a minha conclusão é que a comunidade do CF é sim tóxica e hipócrita. Porém, o descaso da Z8 e da Desenvolvedora com a nossa comunidade é notório, e contribui (contribuiu) bastante para esse péssimo comportamento que presenciamos in-game.
Meu caro simplesmente parabéns.
Sem mais nem menos simplesmente parabéns.
Você conseguiu entender o intuito da discussão que é distribuir a responsabilidade do momento atual do game.
Não preciso corrigir nem fazer nenhum comentário, sua resposta mostra o mais belo da racionalidade, assumir e reconhecer os próprios erros e através disso pode fazer uma analise
Mais critica e imparcial possível.
Falta de transparência sim é o ponto chave, juntamente com a comunicação falha de ambas as partes.
Mais uma vez.
Parabéns. -
Concordo com cada palavra.
[FONT=Georgia, serif]Muitos jogadores que tinham e que também não tinham a Sakura ficam reclamando "Aaaah o jogo ta falindo, destruíram a Sakura dando ela assim, deixou de ter valor", Primeiramente acho que a arma não perdeu o seu valor, mas que continuará sendo uma arma rara e que alguns mais a terão e pelo menos nós a veremos em partidas. Quem não tem eu não faço ideia do por que reclama, eles reclamam quando não têm e quando têm reclamam mais. (Sinceramente não entendo)[/FONT]
[FONT=Georgia, serif]Os jogadores que tem a Sakura creio que 99% não a usa e 1% usa raramente, não vejo sentido na arma ficar apenas de enfeite no jogo, não é? Pra mim arma tem que ser usada, e gostei muito de ver ela em evento para que outros conheçam essa arma que é (podemos dizer) antiga e marcante na história do nosso CF.[/FONT]
Ótimo comentário meu caro. Trouxe uma ótima vertente cabível de reflexão para a grande maioria dos jogadores!
"Hipocrisia e egoismo meu caro, Hipocrisia e egoismo." -
Eu falei isso no Discord e repito aqui. "AINNN Z8 ONDE JÁ SE VIU TRAZER ARMA RARA DE VOLTA PRO JOGO? QUE FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS. VAI FALIR. JOGO FALIDO. VOU ROLETAR 200 CXS"
-
[FONT=Georgia, serif]Os jogadores que tem a Sakura creio que 99% não a usa e 1% usa raramente, não vejo sentido na arma ficar apenas de enfeite no jogo, não é? Pra mim arma tem que ser usada, e gostei muito de ver ela em evento para que outros conheçam essa arma que é (podemos dizer) antiga e marcante na história do nosso CF.[/FONT]
Isso é o que mais acontece kkkk
Eu tenho várias armas, algumas ditas "raras" e não uso a maioria kkkkkk
A galera reclama e não usa a própria arma **** -
NvH escreveu:[GoD;n1284321]
Não. Não estou recebendo absolutamente da Z8 ou qualquer outra empresa ou pessoa, como foi meu mencionado meu único intuito é gerar uma discussão pacifica a respeito do que se ocorre no momento atual do game.
1º Ponto interessante na sua publicação é que de fato você escancara as mazelas existentes no game
1.1 Erros incorrigíveis = na tradução literal erro que não é passível de ser solucionado, bom... todo e qualquer jogo possuem erros(dos games free aos pagos) e bom se eles são incorrigíveis seja pela plataforma de criação do game ou códigos fontes ou qualquer outro motivo, o único método de resolução seria através da criação de novos games (CFZero ou CF HD)(o que claro provavelmente trariam outros erros(novos erros) em um ciclo sem vim).Como foi mostrado pelo ranking hierárquico que eu mostrei anteriormente (Jogadores > Desenvolvedora >Distribuidora) se os erros estão relacionados a montagem do jogo e não relacionado a algum problema nos servidores, bom... sinto em lhe informar você suplicou todos esses anos pela resolução do problema a empresa errada.
2º Servidores instáveis = tradução literal inutilizável por falta de estabilidade (impossível de jogar ou raramente possível de jogar o que sinceramente não é o caso do CrossFire ressalvado alguns momentos ao longo de sua historia como o ocorrido na ultima semana (05/06 a 08/06) e mesmo passando por esses problemas o jogo voltou a sua normalidade (pelo menos pra grande maioria dos players)).
não estou dizendo que a equipe da Z8games seja a melhor equipe do mundo mas... dentro a suas competências oficiais dentro do jogo ela se compromete a fazer a tarefa que lhes foi passada, que é manter os servidores abertos para os players jogarem.
3º Todo jogo gratuitos necessariamente precisa do dinheiro sendo gerado através de cosméticos dentro do game (quanto a isso não temos do que reclamar porque é isso que matem o jogo vivo) agora quando tocamos no ponto do Pay to Win ai sim temos um "problema" dada as condições financeiras gerais do nosso pais.
No nosso CFBR por exemplo existem servidores específicos pra galera que não curte gastar dinheiro ou não pode ou que apenas quer treinar para quem saber se tornar um jogador profissional então no final das contas o Pay to Win não interfere tanto na jogabilidade do game (a menos quando falamos de ranked, betas e modos semelhantes)
4º A comunidade toxica de fato não acaba com o jogo de maneira imediata mas ela sim atrapalha no processo que podemos de chamar de renovação dos players (uma vez que jogadores novos são escrachados pela nossa comunidade pela maneira de jogar ou pelas armas que os mesmos utilizam) então enquanto houver players antigos jogando o jogo se mantém pé mas a partir do momentos que esses players param de jogar (por motivos diversos) devido a base da comunidade ser toxica, não conseguimos acrescentar novos jogadores ao game e assim manter uma taxa interessante de jogadores on-line.
5º Talvez falsas promessas tenham sido o grande problema mas como foi retratado no vídeo ( em fevereiro se não me engano) existem coisas que não são pertinentes a z8 estar fazendo porque ela simplesmente não é a dona do game. Talvez boa parte da comunidade ao ver esse comentário da distribuidora (que fariam o cf voltar a ser o cf) achou que problemas relacionados ao desenvolvimento do jogo serão solucionados mas quando vemos o ranking hierárquico percebemos que o que ela pode fazer é simplesmente manter o jogo online oque tem sido feito (mesmo com problemas acontecendo com frequência).
e mais uma vez, não! não estou recebendo absolutamente nada apenas estou admitindo que sim os jogadores tem culpa no cartória seja por não reclamar da maneira devida ou não saber a quem recorrer quando fazemos alguma reclamação ou quando simplesmente xingamos os novatos por não saberem jogar ou algo do tipo.
Acredito que toda opinião e valida, e como você disse que estou reclamando no lugar errado, vamos la, existe erros que a distribuidora deveria corrigir como bugs na parede e erros de sala que existem desde de sempre, que foram varias vezes reportados e nunca corrigidos, a comunicação em desenvolvedora > distribuidora não ocorre entre players, pois o contato e entre empresas e quem esta de frente ao jogo aqui ao brasil e a z8games então ela que tem que se responsabilizar por qualquer erro ou bugs que contenha o jogo, referente ao servidor instável muitos disso ja foram corrigidos, porem se fossem sazonais, periodicamente ocorre-se tranquilo, porem e semanalmente quando não fica diariamente erros do servidor, sobre o pay to win cara nao sei qual jogo você esta jogando mas claramente nao e cross fire, me diga uma sala aonde o player joga sem ter alguém com vip, armas apelonas, personagem turbinado, tudo isso jogando contra você sem nada na conta, nao existe, apenas em campeonatos, MIX e salas WOGL, então o jogo que só pensa em lucro fica difícil defender, o cross fire nao tenta renovar seus novos players pois parou de fazer novas chamadas a um bom tempo, e jogadores que tentam enganchar no jogo nao ficam por muito por causa dos erros, bugs e racks dentro do jogo(que caiu bastante pelo o fato de existir agora poucos para usarem), promessas que existe desde de 2013 e ate antes que nunca foram cumpridas e agora ficaram no passado nao sao esquecidas, se não pode cumprir nao prometa, para conhecimento nem todo crossfire que esta chegando no brasil a distribuidora sera z8games e a mesma coisa sera a desenvolvedora a smilegate, por esta questão não se pode dizer que eles terão o mesmo impacto que o CF AL. -
Acredito que toda opinião e valida, e como você disse que estou reclamando no lugar errado, vamos la, existe erros que a distribuidora deveria corrigir como bugs na parede e erros de sala que existem desde de sempre, que foram varias vezes reportados e nunca corrigidos, a comunicação em desenvolvedora > distribuidora não ocorre entre players, pois o contato e entre empresas e quem esta de frente ao jogo aqui ao brasil e a z8games então ela que tem que se responsabilizar por qualquer erro ou bugs que contenha o jogo, referente ao servidor instável muitos disso ja foram corrigidos, porem se fossem sazonais, periodicamente ocorre-se tranquilo, porem e semanalmente quando não fica diariamente erros do servidor, sobre o pay to win cara nao sei qual jogo você esta jogando mas claramente nao e cross fire, me diga uma sala aonde o player joga sem ter alguém com vip, armas apelonas, personagem turbinado, tudo isso jogando contra você sem nada na conta, nao existe, apenas em campeonatos, MIX e salas WOGL, então o jogo que só pensa em lucro fica difícil defender, o cross fire nao tenta renovar seus novos players pois parou de fazer novas chamadas a um bom tempo, e jogadores que tentam enganchar no jogo nao ficam por muito por causa dos erros, bugs e racks dentro do jogo(que caiu bastante pelo o fato de existir agora poucos para usarem), promessas que existe desde de 2013 e ate antes que nunca foram cumpridas e agora ficaram no passado nao sao esquecidas, se não pode cumprir nao prometa, para conhecimento nem todo crossfire que esta chegando no brasil a distribuidora sera z8games e a mesma coisa sera a desenvolvedora a smilegate, por esta questão não se pode dizer que eles terão o mesmo impacto que o CF AL.
Bom meu caro estarei grifando pontos um tanto quanto controversos e falhos em sua argumentação:
(1º) "existe erros que a distribuidora deveria corrigir como bugs na parede" fica evidente que você ainda não compreendeu o papel de cada empresa dentro do jogo...
A empresa responsável por resolver qualquer coisa relacionada ao jogo (bugs, atualizações e etc) não é a empresa distribuidora e sim a desenvolvedora.
(2º) "quem esta de frente ao jogo aqui ao brasil e a z8games então ela que tem que se responsabilizar por qualquer erro ou bugs que contenha o jogo"
Não meu caro, a Z8games não está a frente do CF BR ela está a frente da distribuição do Game (Servidores, Propaganda e Etc) quem está a frente do jogo é a Desenvolvedora...
(3ª) "sobre o pay to win cara nao sei qual jogo você esta jogando mas claramente nao e cross fire, me diga uma sala aonde o player joga sem ter alguém com vip, armas apelonas, personagem turbinado, tudo isso jogando contra você sem nada na conta, nao existe"
Como eu disse anteriormente existem sim um servidor e um canal especifico para quem gosta de jogar nas regras WOGL e ainda podemos usar a sua própria fala que contradiz o que foi dito anteriormente por você mesmo para responde-lo " apenas em campeonatos, MIX e salas WOGL"
Perceba: "sobre o pay to win cara nao sei qual jogo você esta jogando mas claramente nao e cross fire, me diga uma sala aonde o player joga sem ter alguém com vip, armas apelonas, personagem turbinado, tudo isso jogando contra você sem nada na conta, nao existe" e " apenas em campeonatos, MIX e salas WOGL" (extremamente contraditório)
(4º) "então o jogo que só pensa em lucro fica difícil defender"
Com todo respeito gostaria que você me apresentasse uma unica empresa que não visasse lucro pois sinceramente não vejo sentindo nenhum em trabalhar de graça...
(5º) "jogadores que tentam enganchar no jogo nao ficam por muito por causa dos erros, bugs e racks dentro do jogo(que caiu bastante pelo o fato de existir agora poucos para usarem)"
1- Erros e bugs (relacionados ao game e não aos servidores não são problemas passiveis de serem solucionados pela distribuidora e sim pela desenvolvedora....)
2- hacks = Bom... eu me lembro que o jogo utilizava o X-Trap e o quão ineficiente aquele anti-cheater era, mas lembro também do quão zerado de hacks o jogo ficou com a chegada do XINCOD3 (Muito antes do inicio do declínio de players) e você pode dizer "ahhh... mas ainda sim as vezes aparecia um hacker" e posso te dizer "eu prefiro as vezes do que sempre como era no caso do X-Trap" o XINCOD3 pode não ser o mais eficiente do mundo, mas caro amigo, nesse ano eu só me deparei com 1 hacker (6 meses) em 2013/2014 era mais fácil eu contar quantas vezes conseguir jogar sem ter um hack na minha sala.... (OBS: TODO JOGO FREE POSSUI HACKER)
(6º) "para conhecimento nem todo crossfire que esta chegando no brasil a distribuidora sera z8games e a mesma coisa sera a desenvolvedora a smilegate, por esta questão não se pode dizer que eles terão o mesmo impacto que o CF AL."
Não entendi direito mas... TODO E QUALQUER CrossFire (OFICIAL) É DESENVOLVIDO PELA SMILEGATE (pelo menos até alguma outra empresa comprar os direitos do jogo ou da empresa). -
NvH escreveu:[GoD;n1284390]
Bom meu caro estarei grifando pontos um tanto quanto controversos e falhos em sua argumentação:
(1º) "existe erros que a distribuidora deveria corrigir como bugs na parede" fica evidente que você ainda não compreendeu o papel de cada empresa dentro do jogo...
A empresa responsável por resolver qualquer coisa relacionada ao jogo (bugs, atualizações e etc) não é a empresa distribuidora e sim a desenvolvedora.
(2º) "quem esta de frente ao jogo aqui ao brasil e a z8games então ela que tem que se responsabilizar por qualquer erro ou bugs que contenha o jogo"
Não meu caro, a Z8games não está a frente do CF BR ela está a frente da distribuição do Game (Servidores, Propaganda e Etc) quem está a frente do jogo é a Desenvolvedora...
(3ª) "sobre o pay to win cara nao sei qual jogo você esta jogando mas claramente nao e cross fire, me diga uma sala aonde o player joga sem ter alguém com vip, armas apelonas, personagem turbinado, tudo isso jogando contra você sem nada na conta, nao existe"
Como eu disse anteriormente existem sim um servidor e um canal especifico para quem gosta de jogar nas regras WOGL e ainda podemos usar a sua própria fala que contradiz o que foi dito anteriormente por você mesmo para responde-lo " apenas em campeonatos, MIX e salas WOGL"
Perceba: "sobre o pay to win cara nao sei qual jogo você esta jogando mas claramente nao e cross fire, me diga uma sala aonde o player joga sem ter alguém com vip, armas apelonas, personagem turbinado, tudo isso jogando contra você sem nada na conta, nao existe" e " apenas em campeonatos, MIX e salas WOGL" (extremamente contraditório)
(4º) "então o jogo que só pensa em lucro fica difícil defender"
Com todo respeito gostaria que você me apresentasse uma unica empresa que não visasse lucro pois sinceramente não vejo sentindo nenhum em trabalhar de graça...
(5º) "jogadores que tentam enganchar no jogo nao ficam por muito por causa dos erros, bugs e racks dentro do jogo(que caiu bastante pelo o fato de existir agora poucos para usarem)"
1- Erros e bugs (relacionados ao game e não aos servidores não são problemas passiveis de serem solucionados pela distribuidora e sim pela desenvolvedora....)
2- hacks = Bom... eu me lembro que o jogo utilizava o X-Trap e o quão ineficiente aquele anti-cheater era, mas lembro também do quão zerado de hacks o jogo ficou com a chegada do XINCOD3 (Muito antes do inicio do declínio de players) e você pode dizer "ahhh... mas ainda sim as vezes aparecia um hacker" e posso te dizer "eu prefiro as vezes do que sempre como era no caso do X-Trap" o XINCOD3 pode não ser o mais eficiente do mundo, mas caro amigo, nesse ano eu só me deparei com 1 hacker (6 meses) em 2013/2014 era mais fácil eu contar quantas vezes conseguir jogar sem ter um hack na minha sala.... (OBS: TODO JOGO FREE POSSUI HACKER)
(6º) "para conhecimento nem todo crossfire que esta chegando no brasil a distribuidora sera z8games e a mesma coisa sera a desenvolvedora a smilegate, por esta questão não se pode dizer que eles terão o mesmo impacto que o CF AL."
Não entendi direito mas... TODO E QUALQUER CrossFire (OFICIAL) É DESENVOLVIDO PELA SMILEGATE (pelo menos até alguma outra empresa comprar os direitos do jogo ou da empresa).
1° O Contato desenvolvedora e jogador dentro do "Crossfire BR " não existe, pois a desenvolvedora esta por trás das atualizações, porem quem esta atendendo os tikets por erro, bug, ou qualquer coisa referente ao jogo e "Z8Games" entao me diga como o jogador sebera que quem tem que reclamar e a desenvolvedora? Hummm estranho pois quem da a resposta para qualquer erro relacionado ao jogo e a z8Games pois os ajustes mas que sejam feitos pela a smilegate a z8 games que carrega os erros para corrigir então ela mas que qualquer uma deveria presar pelo o melhor funcionamento do jogo, pois mancha grandemente a sua marca, vendo que Z8 Games carrega outros jogos em sua marca e todos acabaram saindo .
2° Z8 Games ja não faz propaganda para atrair novos jogadores ja tem um bom tempo, tendo contato com sua comunidade apenas o facebook, youtube e agora discord, mas fora isso que nao atrai novos jogadores so mantem que esta dentro jogando, fica a duvida como a distribuidora esta agindo?
3° SALAS WOGL são quase impossíveis de se encontrar e mesmo assim nao são respeitadas pelo o motivo do jogo ser " PAY TO WIN" WOGL so existe em salas trancadas em salas publicas me diga se existe jogador sem uma arma apelona ou conta turbinada?
4° Sou contador e acredito que toda empresa visa faturamento, mas nao e por isso que voce entregara um serviço ou produto de má qualidade então aprenda, que se voce compra algo voce quer o melhor do produto nao pior..
5° Erros e bugs que ja se deveria ser corrigidos a muito tempo, se estende ate o periodo de hoje com promessas que nunca foram cumpridas, por isso repito "se voce nao pode cumprir nao prometa".
6° Hacks no cross fire desde de sempre houve, porem quando chegou XINCOD3 nas 2 primeiras semanas se diminuiu o quantitativo de hacks porem voltaram na 3 semana com força total e muito piores, o jogo diminuiu desses jogadores, pois as empresas que desenvolviam esses hacks sumiram ou fecharam, então nao vanglorie pois a qualquer momento se elas retornarem voltara tudo novamente e nao veremos mudanças , pois demoro quase 8 anos para eles nos ouvirem e implementar um item para denuncia in-game, então sera que a cada 8 anos eles nos darão ouvidos ou foi apenas uma coisa feita pois nao tinham mais opções?
7° O nome crossfire pode ser comprado e ser desenvolvido por outras empresas, então não podemos dizer que sempre vira dela, infelizmente o jogo decaiu não so por culpa dos jogadores mas a maior culpada e a distribuidora e a desenvolvedora que destruirão oque nos gostávamos, trazendo modos e armas que so pesaram e desanimaram os jogadores. -
Bom...
Isso tudo resolveria se mudassem a Engine do Game, porem nao ira acontecer nunca entao a questao e nao trazer atualizaçoes pesadas e voltar tds as armas para o jogo , tem varios itens do jogo que podem ser retirado pq n usam , e outra coisa a maioria dos Bugs do servidor esta relacionado ao BAU do GAME e ngm sabe disso , tds esses travamentos estao nas bags e poucos se ligam nisso , embora eu tenha uma certeza sobre isso , analisei durante muito tempo , quando entro na sala troco para tds as bags e dps começo a jogar e o jogo trava porem n tanto como travaria comigo sem mudar as bags .
Segundo armas do bau repetida , isso tambem deveria ser retirada de sua escolha em vez de voce ter que ficar mandando ticket para fazer remoçao . -
1° O Contato desenvolvedora e jogador dentro do "Crossfire BR " não existe, pois a desenvolvedora esta por trás das atualizações, porem quem esta atendendo os tikets por erro, bug, ou qualquer coisa referente ao jogo e "Z8Games" entao me diga como o jogador sebera que quem tem que reclamar e a desenvolvedora? Hummm estranho pois quem da a resposta para qualquer erro relacionado ao jogo e a z8Games pois os ajustes mas que sejam feitos pela a smilegate a z8 games que carrega os erros para corrigir então ela mas que qualquer uma deveria presar pelo o melhor funcionamento do jogo, pois mancha grandemente a sua marca, vendo que Z8 Games carrega outros jogos em sua marca e todos acabaram saindo .
2° Z8 Games ja não faz propaganda para atrair novos jogadores ja tem um bom tempo, tendo contato com sua comunidade apenas o facebook, youtube e agora discord, mas fora isso que nao atrai novos jogadores so mantem que esta dentro jogando, fica a duvida como a distribuidora esta agindo?
3° SALAS WOGL são quase impossíveis de se encontrar e mesmo assim nao são respeitadas pelo o motivo do jogo ser " PAY TO WIN" WOGL so existe em salas trancadas em salas publicas me diga se existe jogador sem uma arma apelona ou conta turbinada?
4° Sou contador e acredito que toda empresa visa faturamento, mas nao e por isso que voce entregara um serviço ou produto de má qualidade então aprenda, que se voce compra algo voce quer o melhor do produto nao pior..
5° Erros e bugs que ja se deveria ser corrigidos a muito tempo, se estende ate o periodo de hoje com promessas que nunca foram cumpridas, por isso repito "se voce nao pode cumprir nao prometa".
6° Hacks no cross fire desde de sempre houve, porem quando chegou XINCOD3 nas 2 primeiras semanas se diminuiu o quantitativo de hacks porem voltaram na 3 semana com força total e muito piores, o jogo diminuiu desses jogadores, pois as empresas que desenvolviam esses hacks sumiram ou fecharam, então nao vanglorie pois a qualquer momento se elas retornarem voltara tudo novamente e nao veremos mudanças , pois demoro quase 8 anos para eles nos ouvirem e implementar um item para denuncia in-game, então sera que a cada 8 anos eles nos darão ouvidos ou foi apenas uma coisa feita pois nao tinham mais opções?
7° O nome crossfire pode ser comprado e ser desenvolvido por outras empresas, então não podemos dizer que sempre vira dela, infelizmente o jogo decaiu não so por culpa dos jogadores mas a maior culpada e a distribuidora e a desenvolvedora que destruirão oque nos gostávamos, trazendo modos e armas que so pesaram e desanimaram os jogadores.
É... o intuito desse artigo é possibilitar uma auto-critica e assim conseguir um debate o mais imparcial possível mas infelizmente não está funcionando com todas as pessoas que interagiram com este tópico.
1º "Z8 Games carrega outros jogos em sua marca e todos acabaram saindo"
Cara pela milésima vez A Z8GAMES NÃO É DESENVOLVEDORA DE JOGOS É APENAS UMA DISTRIBUIDORA, TODO JOGO QUE APARECEU NO SITE DA Z8GAMES ERA DE RESPONSABILIDADE DA SMILEGATE... (Desculpe mas de verdade estou ficando estressado com sua dificuldade em entender como as coisas funcionam).
PELA ULTIMA VEZ APRENDA A DIFERENCIAR DESENVOLVEDORA DE DISTRIBUIDORA (QUE SACO).
2ª " Z8 Games ja não faz propaganda para atrair novos jogadores ja tem um bom tempo, tendo contato com sua comunidade apenas o facebook, youtube e agora discord, mas fora isso que nao atrai novos jogadores so mantem que esta dentro jogando, fica a duvida como a distribuidora esta agindo?"
Não adianta divulgar nada se quando chegam novos players são expulsos pela comunidade toxicas (coagidos) ou quando abrem o cartão de entrada do game (Fan Page) a mesma esta marcada apenas com comentários negativos....
3º "SALAS WOGL são quase impossíveis de se encontrar e mesmo assim nao são respeitadas pelo o motivo do jogo ser " PAY TO WIN" WOGL so existe em salas trancadas em salas publicas me diga se existe jogador sem uma arma apelona ou conta turbinada?"
Eu consigo jogar tranquilamente partidas WOGL (Raramente alguém descumpre a sala quando está escrito WOGL no nome da sala)
4º "O nome crossfire pode ser comprado e ser desenvolvido por outras empresas, então não podemos dizer que sempre vira dela, infelizmente o jogo decaiu não so por culpa dos jogadores mas a maior culpada e a distribuidora e a desenvolvedora que destruirão oque nos gostávamos, trazendo modos e armas que so pesaram e desanimaram os jogadores."
CREIO QUE VOCÊ NÃO LEU O QUE EU ESCREVI MAS... VOU CITAR PRA VOCÊ NOVAMENTE PELA ULTIMA VEZ
"Não entendi direito mas... TODO E QUALQUER CrossFire (OFICIAL) É DESENVOLVIDO PELA SMILEGATE (pelo menos até alguma outra empresa comprar os direitos do jogo ou da empresa)."
Bom como já disse e volto a repetir o intuito desse artigo e possibilitar reflexão perante a comunidade, talvez seu grande problema seja de fato ler e não entender oque esta escrito (já a 3º vez que te respondo e a 3º vez que percebo que você não entendeu nenhum conceito apresentando tão pouco o sistema hilárquico e se você não conseguiu fazer uma reflexão (auto-critica) e nem assimilou o que boa parte das pessoas que interagiram conseguiu assimilar não vejo mais sentido em continuar respondendo seus comentários,mas... de qualquer forma obrigado pela interação no tópico. -
Na minha humilde opinião, a maioria dos problemas atualmente causados in game, foram provocados pela suam comunidade extremamente tóxica, nociva a saúde de jogadores que entravam in game somente para se divertir... Já perdi as contas de quantas vezes tive que desativar o chat, por conta de players podres de tão tóxicos que eram... Na minha época eu me lembro que após as att "Jogadores lodavam zp999999" fazendo com que os servidores ficasse com deley ou até mesmo cair... A questão dos racks, dos macros e ferramentas ilegais utilizados pela propia comunidade, a questão de criarem "Uma raridade em skins, sem necessidade" pois o jogo nunca deixou claro que a vinda de qualquer skin in game séria " Intem raro", centenas dos fatores dos problemas que atualmente são problemas do jogo foram causados pela sua própria comunidade... Que empresa vai querer manter um jogo em um país como Brasil... Muitos Jogos hojes no Brasil estão falindo por conta de sua própria comunidade, que só sabe atirar pedra, e encobrir seus próprios erros, convenhamos que a maioria das pessoas que criticam hoje o jogo, são players que ao entrar em uma partida chingavam até a décima geração de sua família...