Eventos

Foi eu elogiar os evento que o CFAL estavam trazendo de segunda a segunda, sempre tinha evento ativo ( tipo o mensal e mais um evento na semana ).
O que vocês estão achando desta forma de eventos, sem muitas caixas, mais armas permanentes ( como a famas e a sakura agora na roda )

Na minha opinião eu gosto de roletar na caixa e ver se tenho sorte, pois eu tenho a percepção que se for dar arma permanente a todos que fizerem tal missão a arma ja ficará saturada
O que me dizem? lá por janeiro e fevereiro (2020) completava o mês com quase 200 ou mais caixas, agora ja estamos no dia 11\06 e juntando desde o 1 dia, estou com 20, estou ciente que se terminar o passe ficou com quase 60, mas e o resto dos eventos semanais com caixas diversas?

Comentários

• Por causa da pandemia teve que ter todos trabalhar de casa, então pode ser por isso, porem esta semana voltou com muitos eventos de dia dos namorados, e novos cartões postais para colecionar.
  • Eu gostei pois não fica na mesma repetição de eventos e entendo também que a maioria dos jogadores acostumaram com eventos diários e com muitas caixas do Mercado Negro!
    • Esse mês veio o Passe de Soldado (GP/ZP), ele é como um Evento Mensal visto que tem duas armas permanentes e várias itens: O Passe de GP pelo que contei (posso ter calculado errado) dará 45 caixas, 3K de ZP e 1 ticket MZ e o Passe de ZP, 53 caixas, 7K ZP e 8 Tickets além de joias do modo zumbi entre outros itens.
    • Os eventos de jogar 2 horas nos finais de semana continuam e no final consegue 48 caixas.
    • Tivemos o evento Palavras Cruzadas CrossFire - 05 de Junho que foi dada 10 Caixas Jasmine II e provavelmente terá outros eventos no fórum que terão premiação em caixas.
    • Tem a roda da fortuna que além da arma permanente, você pode conseguir ganhar caixas ilimitadas também como: 5 Caixas AK-47 Mania e 5 Caixas Super Dragon M82.
    • Sem contar o Evento Artístico -CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0! que terá uma premiação fantástica para quem conseguir participar!
    • Evento com méritos Mérito Soldados de Verdade Também Usam Rosa - A partir de 12 de Junho e Mérito Eu <3 CF - 12 de Junho que já ajudam a conquistar as armas de nível 1/2/3/4.
    Acredito que deva vir mais eventos pois ainda nem estamos na metade do mês, mas até o momento eu estou gostando :D
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1284267]Eu gostei pois não fica na mesma repetição de eventos e entendo também que a maioria dos jogadores acostumaram com eventos diários e com muitas caixas do Mercado Negro!
    • Esse mês veio o Passe de Soldado (GP/ZP), ele é como um Evento Mensal visto que tem duas armas permanentes e várias itens: O Passe de GP pelo que contei (posso ter calculado errado) dará 45 caixas, 3K de ZP e 1 ticket MZ e o Passe de ZP, 53 caixas, 7K ZP e 8 Tickets além de joias do modo zumbi entre outros itens.
    • Os eventos de jogar 2 horas nos finais de semana continuam e no final consegue 48 caixas.
    • Tivemos o evento Palavras Cruzadas CrossFire - 05 de Junho que foi dada 10 Caixas Jasmine II e provavelmente terá outros eventos no fórum que terão premiação em caixas.
    • Tem a roda da fortuna que além da arma permanente, você pode conseguir ganhar caixas ilimitadas também como: 5 Caixas AK-47 Mania e 5 Caixas Super Dragon M82.
    • Sem contar o Evento Artístico -CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0! que terá uma premiação fantástica para quem conseguir participar!
    • Evento com méritos Mérito Soldados de Verdade Também Usam Rosa - A partir de 12 de Junho e Mérito Eu <3 CF - 12 de Junho que já ajudam a conquistar as armas de nível 1/2/3/4.
    Acredito que deva vir mais eventos pois ainda nem estamos na metade do mês, mas até o momento eu estou gostando :D[/QUOTE]

Estamos com muitos eventos diferentes, e gostei dessa mudança. Achei bem interessante o passe e os eventos no fórum alavancando é muito bom! (Ansioso pela escolha do CP/SP do fórum desse ano)
  • SIIIM, o jogo nesses últimos meses tem deixado a comunidade imensamente feliz com a quantidade de eventos. Foi como relatei internamente, agora temos um motivo a jogar, CAIXAS, CP's e SP's, missões, etc..

A tendencia é melhorar!