M4A1 Sakura Wallbang 100% ???
Incrível como gostam de estragar o jogo né?
Você espera pela volta da arma a muito tempo e quando ela volta ainda vem nerfada... Esse é nosso CF!
Tanta coisa para ser arrumada no jogo e vão lá estragar o que está bom. O bug do perfil mesmo está fazendo aniversário já e não foi corrigido.
Espero que revejam isso, não tem motivo nenhum para ser retirado o wallbang 100% dessa arma.
Está cada vez mais difícil continuar nesse jogo. :mad:
Você espera pela volta da arma a muito tempo e quando ela volta ainda vem nerfada... Esse é nosso CF!
Tanta coisa para ser arrumada no jogo e vão lá estragar o que está bom. O bug do perfil mesmo está fazendo aniversário já e não foi corrigido.
Espero que revejam isso, não tem motivo nenhum para ser retirado o wallbang 100% dessa arma.
Comentários
-
Ela não voltou nerfada já esta nerfada a mais de um ano, esse é o motivo de eu ter parado de usar a minha sakura, segundo o suporte que respondeu meus 20 milhões de tickets que enviei sobre é um bug que eles estão analisando para reparar mais essa analise já tem mais de 1 ano, quem sabe agora que geral vai ter sakura geral reclamando eles não concertam isso, porque da desanimo jogar com sakura ai tu vara o maluco e tira 8 10 de hp.
Olá Soldado,
Agradecemos pela informação! Nossa equipe técnica já foi informada, os dados serão analisados e os desenvolvedores tomarão as providências necessárias. Pedimos que tenha paciência durante este período, anunciaremos qualquer novidade sobre a questão em nossos canais oficiais, se necessário.
Esperamos que compreenda! A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo.
Fique por dentro das novidades em nossas redes sociais:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/facebook.png"}[/IMG2] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/youtube.png"}[/IMG2] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/instagram.png"}[/IMG2] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/twitter.png"}[/IMG2]
Game Master Vader
Suporte Z8Games
Está é a mensagem automática que recebo por todo o ticket que envio ao suporte sobre a sakura. -
Infelizmente estão nerfando as armas, estão tirando os poderes delas, as VIP's mesmo pode-se perceber isso.
-
Que triste, espero que continue.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Que triste, espero que continue.
Não tem como defender o jogo haha -
Se tu tiver um neorônio tu saberia que COM CERTEZA eles não daria arma FREE com wallbang 100%. Ainda bem que não veio com esse wallbang.
-
Slifer_foda escreveu: »Incrível como gostam de estragar o jogo né?
Isso sem falar que o tempo de reload dela é o mesmo de uma M4 normal. Eu tinha a Sakura no NA e o reload rápido dela era uma de suas características diferenciais. Só não sei se, assim como o wallbang, isso é uma nerfada de agora ou de antes.
De todo modo, vemos que é uma tendência do CFAL tirar a graça de algumas armas né, já que além da Sakura, armas como a M4 Patriot (WhiteShot) foram destruídas. -
AnonnymoShot escreveu: »Se tu tiver um neorônio tu saberia que COM CERTEZA eles não daria arma FREE com wallbang 100%. Ainda bem que não veio com esse wallbang.
Cara, não foi de agora que nerfaram ela, eu conheço gente que tem ela desde 2013 e falaram que 1 ano atrás foi retirado o wallbang 100%.
Após ter conseguido ela (pra mim não foi free, foi R$ 280,00 pra pegar ela) eu fui verificar o wallbang e realmente não está varando. -
Amigo, faz mais de 1 ano que removeram o WallBang dela, desde que veio a M4A1-S Vietnam.
-
Antes de dar ela na roleta, ouvi dizerem que ela não estava mais com wallbang 100%. Isso foi muito antes.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1284245]Amigo, faz mais de 1 ano que removeram o WallBang dela, desde que veio a M4A1-S Vietnam. [/QUOTE]
[MOD]Martins, você poderia repassar o problema da Sakura para os GMs?
Eu abri um ticket, mas ficar só recebendo mensagens automáticas é frustante.
Eu sonho em ter essa arma à 8 anos, é muito triste depois desse tempo todo conseguir ela e ver que está nerfada.
Agradeço se puder repassar para que tomem uma providência. -
AnonnymoShot escreveu: »Se tu tiver um neorônio tu saberia que COM CERTEZA eles não daria arma FREE com wallbang 100%. Ainda bem que não veio com esse wallbang.
Já foram dadas Ex: vitoriosa, Vietnã. E como informado pelo outro membro acima que entrou em contato com o suporte isso de não estar 100% é um "bug" (infelizmente que persiste a mais de anos como vários outros ****) -
a comunidade porca queria oq ? alem de implorar pela arma e acabar com a raridade, esses verdadeiros cupins de skins ainda querem os atributos originais kkkkkk me poupe, vai jogar free fire.
-
A 9a91 Vip está nerfada também, a sua versão de GP está dando mais dano que a Versão vip dela, lamentável.
-
Espero que continue nerfada. Só quero pela skin bonita mesmo, esperei até hoje para ela voltar, veio de graça e eu vou reclamar?
-
Acho que eles nerfaram todas as M4A1 S. Pq eu lembro de quando eu resgatei a M4A1 Red Dragon naquele evento amor e sangue ela não varava 100% como antigamente. Desde então vejo que todas as M4, com exceção das VIPs, não estão com Wallbang 100%
-
Mano q tristeza, eu também como vc tinha o sonho de ter a sakura, coloquei zp hoje tive q rodar 200 ticket pra poder ganhar, ou seja gastei 90k de zp, cheguei na sala mó animado e cade varar 100 por cento???? Eu queria a sakura por ela ser linda e por varas 100 por cento, estou frustrado.
-
Eu também amigo, gastei 90k de zp com 200tick e só ganhei a Sakura... As armas das 150cxs que roletei não ganhei nada, fiquei feliz por ter ganhado a M4a1-s-Sakura mas sentir que ela esta mais fraca, não só ela mais também as m14-s também estão mais fracas, muitas balas na cara e o inimigo "Não morre" ela dificilmente esta varando, eu me recordo que lá pelo meiado de 2014 eu só jogava de m4s por dois motivos, precisão e por que ela varava, agora atualmente estou preferindo ak... Mais sinto que muitas armas foram Nerfadas...
-
Sinto que a Sakura esta nerfada a quase um ano, na minha ex acc tinha parado de jogar com ela pois não estava matando, descarregando o pente nos caras... Atualmente na minha nova acc decidir tentar pegar ela, minhas armas favoritas sempre foram as rosinhas, espero que a próxima arma que volte seja a ak-47-s-primavera amava aquela ak brilhando com purpurinas:)
-
Eles mesmos estragaram com o jogo, que graça tem jogar com uma sakura sem wallbang ?? Perdeu totalmente a essência de jogar esse crossfire, tem mais é q falir mesmo esse jogo..
-
Tinha que nerfa as vip também quem sabe o jogo fica competitivo de novo? Quem gasta em vip tem mais é que se f. mesmo.