jogo ta perfeito
O meu ping volto ao normal depois de alguns meses, a principio concertaram os errinhos dessa ultima tt, ta perfeito *.*
Comentários
-
Boa noite, f1oatykiNG.
Tendo em vista que o tópico não há nenhum problema e, aparentemente, consiste em um elogio, estarei alterando a área do mesmo.
Quanto ao problema do ping, fiquei um ano com problema de ping, haha. Recentemente, o problema foi consertado. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sinto que essa ultima atualização veio com tudo. Poucos/nenhum erro, armas legais, eventos incríveis; tudo que eu queria nessa quarentena. [/FONT]
-
Esta att chego com tudo, Sakura lindah demais , eventos super TOP e cartões postais brabos, ta top ;
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1284097][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sinto que essa ultima atualização veio com tudo. Poucos/nenhum erro, armas legais, eventos incríveis; tudo que eu queria nessa quarentena. [/FONT][/QUOTE]
TA de sacanagem ?? e ironico o post ne -
Como assim ????? deve ser alguma zoeira esse post, meu deus
-
lucasprofo escreveu: »Como assim ????? deve ser alguma zoeira esse post, meu deus
Porque acha isso? Eu mesmo estava com problemas com o ping a meses e voltou ao normal. -
Atualização muito boa, sexta-sábado-domingo(passado) sem jogar por que as partida não entra, Ranked já desisti jogo ta uma BLZ
-
Em 5 anos de jogo, e só nos últimos 3 meses eu não tive problema algum com ele.
O segredo é desinstalar.