Troca de arma vip
Bom, tenho isso na cabeça faz tempo e não sei se também é uma sugestão de outros jogadores mas eu acho que seria uma boa ideia uma opção para realizar troca de arma vip por outra de mesmo valor pago, as vezes a pessoa pode enjoar daquela arma ali ou na pior das hipóteses realizar uma compra de arma errada e querer troca-la. Fica minha sugestão para uma ferramenta que seria bem útil para os jogadores
Comentários
-
Verdade mano eu tbm queria muito a possibilidade de trocar minha vip, realmente dps de um tempo ficou enjoativa... eu ja ia fazer um post dizendo essas mesmas coisas...po z8 lança um evento ai aonde os jogadores poderam trocar suas vips, seria perfeito!
-
Acho justo se for por uma de valor igual, já alcancei a ultima patente do jogo "Grand Marshal, Marechal classe 1" e algumas vip's ficam atoa no baú, seria legal poder variar um pouco entre as que não comprei!
-
Poderia mesmo trocar as minhas repetidas.
-
Isso não tem sentido mano. Tu quer comprar uma vip, usar e dpa trocar por outra de mesmo valor?
Isso seria o mesmo que eu comprar um teclado, usar ele por um bom tempo e querer trocar por outro novo de mesmo valor -
Não viaje amigo
-
Não concordo com essa sua sugestão, se fosse armas do mercado negro até fazia sentido
-
pode ser, acho interessante.
-
Isso vai contra a politica do jogo.
Uma vez efetuada a compra, não é possivel resgatar, reaver ou obter o valor do item!