Prêmios da ranqueadas
Então família venho aqui pedir encarecidamente a volta das armas platinum como premio das partidas ranqueadas, gostaria muito de telas em meu bau espero que estudem essa possibilidade grato
Comentários
-
Eu super apoio a volta, poderia vir como coleção também mas quem sabe em alguma att futura, custa nada sonhar :rolleyes:
-
Essas vares já perderam a graça! ta na hora de evoluir.
-
A mudança aparentemente está em discussão, vamos aguardar pra ver quais serão as armas que serão colocadas no lugar dessas antigas.
-
Assim como as Platinums poderia voltar com as granadas
-
Se essas armas voltarem para as recompensas de final de temporada das partidas ranqueadas, eu me esforçarei para pegar aquela CheyTac permanente.
-
Essa sugestão é muito aclamada pela comunidade e já foi repassada novamente à equipe! Esperamos que nessa nova temporada tenha alguma mudança visto que maioria dos jogadores já tem todas as Vares.
-
Uma boa ideia e trazer um kit mito o kit lenda, o kit mestre, retornar com o kit platina... Falta criatividade... Quero uma MK2. MITO Tenho já as Gnd prata,ouro,platina,diamante,mestre,top 100, e a laranjinha
-
super apoio mas que nao jogue ranqueada, muitos jogadores contem o kit vares completo, bom seria trazer armas novas toda temporada.
-
Ótima sugestão!
As armas Vargas já estão como prêmios por tempo de mais. -
Quem sabe um dia, queria tanto a cheytac.
-
Quem sabe um dia, queria tanto a cheytac.
eu tambem amigo muito msm sonho com ela na minha conta a muito tempo z8 me atende s2 por deus 2s2s2 -
Ontem mesmo encaminhei e reforcei essa sugestão aos GMs. :rolleyes:
-
espero que venha elas mesmo pois as Vares já não aguento mais
-
Poderiam mudar os prémios, única coisa que muda é o CP e cada temporada vão ficando menos bonitos...
-
Verdade. Eu já tenho todas as armas VARES, até armas repetidas já possuo. Ou trazem as Platinum dnv, ou outras armas novas!
-
Seria muito melhor que pegar outra vares repetida ,boa sugestão
-
Eu adoraria que elas voltassem, visto que já se passaram várias temporadas com as armas Vares como recompensa... Já tenho todas elas e agora preciso pegar a AK12 já que é a única com opção de excluir do baú. E a volta das Platinum seria muito bom, já que existe uma coleção para quem tiver todas essas armas.