Evolução não, ZP SIM

80% dos jogos hoje possuem um sistema de comunicação in game, melhorando a experiencia. até jogos mobile tem.

e aqui nao, aqui nao se acompanha a era digital e os outros games, aqui nao se acompanha as tendencias e muito menos a evolução afim de proporcionar uma melhor exp para quem joga.

a unica evolução por aqui são de novas formas de continuar lucrando, o tempo passa e continuam a lançar skins, facil, né ?

todo mundo com jogos dinamicos e cada vez mais evoluidos e o CF no mesmo ciclo de sempre: arma, promoção, arma, promoção.. isso é apenas um dos fatores que comprovam que a Z8 não liga mais pro game.:cool:

Comentários

• Ciclo eterno, que nunca vai acabar, podemos sugerir novas formas para o cf melhorar in-game mais o jogo nao ouve os jogadores fica dificil.
  • Assim como os jogos, as pessoas também tendem a evoluir, já joguei diversos jogos, vários estilos, RPG, FPS, entre outros, e as pessoas são no mínimo "educadas". O publico do CF é extremamente tóxico. Eu também adoraria ver chat de voz in-game, seria um sonho como jogador, mas eu te garanto que mudaria minha opinião na primeira sala que estivesse com o chat de voz ligado. O público do CF parou no tempo, juntamente com o jogo, infelizmente.
  • Se a comunidade não sabe usar nem o vote kick, imagina usar um sistema de comunicação in-game. O que teríamos seriam pessoas desrespeitando os outros frequentemente, já que são muito comuns xingamentos de todas as formas, inclusive xingamentos racistas e homofóbicos.

Isso sem falar que muitas pessoas não tem periféricos decentes, o que poderia ocasionar numa qualidade muito ruim de comunicação.

Além disso, existem diversos aplicativos que possibilitam a comunicação entre jogadores, tipo Discord ou TS, que pelo menos pra mim parece muito melhor do que ter que ficar ouvindo crianças e adolescentes tóxicos falando merda sobre como eu jogo.
  • iamRENANNN escreveu: »
    Assim como os jogos, as pessoas também tendem a evoluir, já joguei diversos jogos, vários estilos, RPG, FPS, entre outros, e as pessoas são no mínimo "educadas". O publico do CF é extremamente tóxico. Eu também adoraria ver chat de voz in-game, seria um sonho como jogador, mas eu te garanto que mudaria minha opinião na primeira sala que estivesse com o chat de voz ligado. O público do CF parou no tempo, juntamente com o jogo, infelizmente.

Cara, isso é muito verdade !

eu ja joguei BF4 por uns 2 anos e varios outros FPS tbm e o povo é educado sim, tem um respeito comum entre todos.

aqui a galera é meio chata tbm, é outro ponto a se pensar
  • StopQQing escreveu: »
    Se a comunidade não sabe usar nem o vote kick, imagina usar um sistema de comunicação in-game. O que teríamos seriam pessoas desrespeitando os outros frequentemente, já que são muito comuns xingamentos de todas as formas, inclusive xingamentos racistas e homofóbicos.

Isso sem falar que muitas pessoas não tem periféricos decentes, o que poderia ocasionar numa qualidade muito ruim de comunicação.

Além disso, existem diversos aplicativos que possibilitam a comunicação entre jogadores, tipo Discord ou TS, que pelo menos pra mim parece muito melhor do que ter que ficar ouvindo crianças e adolescentes tóxicos falando ***** sobre como eu jogo.

eu sei dos outros programas, to falando que se vc vai ranked com aleatorios, ajudaria muito...
  • Kiteroid escreveu: »
    80% dos jogos hoje possuem um sistema de comunicação in game, melhorando a experiencia. até jogos mobile tem.

e aqui nao, aqui nao se acompanha a era digital e os outros games, aqui nao se acompanha as tendencias e muito menos a evolução afim de proporcionar uma melhor exp para quem joga.

a unica evolução por aqui são de novas formas de continuar lucrando, o tempo passa e continuam a lançar skins, facil, né ?

todo mundo com jogos dinamicos e cada vez mais evoluidos e o CF no mesmo ciclo de sempre: arma, promoção, arma, promoção.. isso é apenas um dos fatores que comprovam que a Z8 não liga mais pro game.:cool:

Faço das suas palavras as minha!
  • Com o famoso mute poderia dar certo sim, já existem os jogadores tóxicos sem bate-papo por voz, imagina com.. Eu gostaria sim, ajudaria nas ranked's, porém muita gente teria que ficar mutada.
  • Apoio nas ranqueadas, no casual seria desnecessário.
    E a equipe vem trabalhando pra resolver os problemas, alguns demoram mais e outros menos, mas os conteúdos não podem parar.
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A questão do chat de voz nas partidas normais seria um problema e tanto. Outros jogos vem sofrendo com isso, e é inegável que nossa comunidade é uma das mais tóxicas no cenário do FPS.

O West também não recebeu a ferramenta de voz, e olha que lá os players não são nada tóxicos, pelo contrario, introspectivos. Acredito que seja uma decisão tomada em conjunto para evitar problemas. [/FONT]