Até quando?
Cara, é muito complicado jogar esse jogo com uma conta patente baixa, não pode fazer uma sequência de Kills que o povo ja chora, reporta, fica te humilhando na partida...
Minha conta é Marechal, e também criei essa a muitos anos atrás
Emfim... além do jogo ter diversos bugs e quedas de FPS constante, ta complicado até de jogar com esse pessoal chorão, mas só falo uma coisa, podem reportar a vontade, até porque usar esse sistema dentro do jogo de forma indevida, te trará consequências...Abraços especial ao [Nick removido] que chorou feito uma criança na salinha de agora, só porque estava morrendo pra minha Kriss Super V DDB hahahahaha.
*Edit
Engraçado que quando jogo na minha conta original, ninguém chora, porque será ? kkkkkk
*NÃO SEI SE POSTEI NA ÁREA CORRETA, SE NÃO, ME PERDOEM*
Emfim... além do jogo ter diversos bugs e quedas de FPS constante, ta complicado até de jogar com esse pessoal chorão, mas só falo uma coisa, podem reportar a vontade, até porque usar esse sistema dentro do jogo de forma indevida, te trará consequências...Abraços especial ao [Nick removido] que chorou feito uma criança na salinha de agora, só porque estava morrendo pra minha Kriss Super V DDB hahahahaha.
*Edit
Engraçado que quando jogo na minha conta original, ninguém chora, porque será ? kkkkkk
Comentários
-
Postou na área certa, pois podemos discutir quase tudo na área tópicos livres.
Quanto ao choro, até em peladas de futebol nós choramos;
Nós brasileiros usamos mal ou não sabemos usar ferramentas como reportar trapaceiro... -
Oi, boa tarde!
Realmente é bem chato ter que lidar com esse tipo de comportamento, a comunidade de Crossfire é complicada.
Choram até mesmo pros moderadores ****, nunca vi isso, chamar moderador de hacker, só no Crossfire mesmo xD
Tive que remover o nick, pois não é permitido expor jogadores de forma negativa aqui no Fórum.
E também moverei seu tópico pro quartel, pois lá é o local em que falamos de coisas relacionadas ao jogo.
Tópico movido. -
Pitoco200015 escreveu: »Cara, é muito complicado jogar esse jogo com uma conta patente baixa, não pode fazer uma sequência de Kills que o povo ja chora, reporta, fica te humilhando na partida...
*Edit
é a geração perdida, aquela galerinha que acha que patente significa algo em um jogo onde o FF e o agulhas 9 tao há anos fluindo... mesma turma que pensa que vip tem skill -
Tudo é motivo de ser hacker... eu sou mareshal e me chamam de macro e xiter, carrego inúmeras denuncias nas costas, e até hoje continuo jogando normalmente, se você joga limpo é só ignorar e bloquear o chat desse pessoal... eles te ofender simplesmente tirar print e denunciar no suporte técnico.
-
Famoso SHIFT + F2 amigo, desativa o chat e é isso, joga na sua, se está limpo não vai dar nada esses report's e ponto.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1284296]Oi, boa tarde!
Realmente é bem chato ter que lidar com esse tipo de comportamento, a comunidade de Crossfire é complicada.
Choram até mesmo pros moderadores ****, nunca vi isso, chamar moderador de hacker, só no Crossfire mesmo xD
Tive que remover o nick, pois não é permitido expor jogadores de forma negativa aqui no Fórum.
E também moverei seu tópico pro quartel, pois lá é o local em que falamos de coisas relacionadas ao jogo.
Tópico movido.[/QUOTE]
É impressionante como o pessoal chora, só porque levou um HS "Impossível" ****
De qualquer forma, irei desabilitar o chat, e jamais irei deixar de jogar o que sei pra "agradar" esses BR's **** -
daudhahdasnd escreveu: »Famoso SHIFT + F2 amigo, desativa o chat e é isso, joga na sua, se está limpo não vai dar nada esses report's e ponto.
Realmente irei fazer isso, melhor forma de jogar tranquilo, em questão do report, estou tranquilo, por isso é frequente, e até hoje estou aqui, firme e forte ****.
Mas só espero que muitos report's não prejudique minha conta pra ficar com uma "Reputação ruim" -
Pitoco200015 escreveu: »
É impressionante como o pessoal chora, só porque levou um HS "Impossível" ****
De qualquer forma, irei desabilitar o chat, e jamais irei deixar de jogar o que sei pra "agradar" esses BR's ****
Se vai parar de jogar bem para agradar uma comunidade que nem sabe que você existe, realmente você precisa desabilitar o chat.
A diversão movimenta o jogo, se você não está tendo isso, é o melhor a se fazer. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1284332]
Se vai parar de jogar bem para agradar uma comunidade que nem sabe que você existe, realmente você precisa desabilitar o chat.
A diversão movimenta o jogo, se você não está tendo isso, é o melhor a se fazer.[/QUOTE]
Ire desabilitar mesmo, realmente estou bastante incomodado com esses chorões -
Eu ignoro o choro, eu upei ate 3 estrelas sem vip, jogando todos esses e nao sera um jogador que gosta de xingar que acabara com a diversão de jogar com meus amigos, ignora e segue o baile.
-
Cara pior coisa é dar atenção para chorão.. eu fico só lendo ( não respondo) quanto mais chora mais eu mato kkkkk